Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

imbrulha

Bancada lateral
20 Julho 2015
530
0
dragonseat disse:
Uma coisa (convocatória) não deveria implicar a outra (dispensa/empréstimo)... a época é longa e este é daqueles que está a desenvolver de forma gradual a capacidade de jogar e pensar ao ritmo que é exigido
Sim, é isto.
Claro, que surgindo uma proposta muito boa...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Fica a dúvida, pode não significar que seja dispensado.

Pode apenas querer dizer que é um jogador que pode fazer parte do plantel mas que, pelo menos por agora, não entra para o núcleo duro. E tendo o Porto bastantes médios neste momento, aceitou a sua ido aos JO.

Acho que é um jogador com qualidade para fazer parte do plantel, sendo uma boa alternativa aos titulares. A ida aos Jogos à partida não é um bom presságio, até porque poderá ver algum colega roubar-lhe o lugar no plantel. No entanto, até pode funcionar ao contrário se fizer boas exibições. Vamos ver. Acredito que venha a fazer parte do plantel.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Se vai aos JO, das duas uma, ou será dispensado (o mais provável) ou então será uma 2ª opção com tendência e ser uma 3ª.

isco22

Superior
11 Junho 2016
72
0
não acho que tenha grande nexo sair. é um jogador bom tecnicamente, com boa visão de jogo, boa capacidade de passe, sim o nivel de intensidade é baixo mas não tendo obrigatoriamente de ser titular era uma opção credível.
apostamos cegamente em médios que não cumprem os mínimos necessários para serem profissionais(passe, recepção, um mínimo de inteligência...), e vamos dispensar um jogador que a meu ver entrou bastante bem numa equipa praticamente destruída, que deu um mínimo de nexo e criatividade a um meio-campo absolutamente ridículo...

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
O Sérgio é para emprestar a um Braga, Guimarães ou Rio Ave.

Não tem lugar neste plantel e duvido que tenha neste clube.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Se conseguissem meter-lhe o motor do Maniche, seria um jogador fabuloso. Infelizmente, tal não é possível.

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Para mim o Sérgio precisa de jogar, e saber como jogar. Teve azar no jogo da final da taça e foi com essa memória que todos ficaram dele.
Para mim ficava como uma boa opção.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
TiagoV disse:
Acho que não terá muitas hipóteses de jogar.
Pois, acho que era melhor para ele ir rodar para uma equipa da primeira liga, de preferência da primeira metade da tabela.

O SO tem qualidade, falta-lhe algum "ritmo competitivo"