Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
898
782
Intruso disse:
Aqui está um belo exemplo daquilo que é o marasmo a que nós adeptos chegamos.
Passamos a vida a criticar e a pedir que se aposte na mística. Ora quando temos um jogador que precisamente transporta essa mística, que é portista, que tem a garra que pedimos ao jogadores do nosso clube, queremos fazer o que com ele? Despacha-lo!!!
Peço desculpa pela sinceridade mas por favor tratem-se!!!
O Sérgio com o Nuno, um treinador à imagem do Jesualdo, bem trabalhado, vai dar-nos muitas e muitas alegrias.
Ajudava ter qualidade, técnica até tem, falta-lhe é quase tudo o resto. Mística por si só de pouco ou nada vale!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,463
24,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele não pode rodar muito q fica zonzo...da nossa formação, pezinhos de ouro mas hoje em dia já não se tolera futebolistas sem intensidade, sem combate, sem choque...sem capacidade física para fazer piscinas com agressividade...
Sergio não é hoje um futebolista de alta competição.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Face às contratações do João e retorno do Octavio, acho que se deveria considerar a sua venda.

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
Outro que se sair nao se perde absolutamente nada, nao tem intensidade nenhuma, so serve para marcar livres e mesmo assim as vezes..

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,828
1,281
gosto dele. tem uns pezinhos ui ui.. mas falta lhe intensidade. ou consegue ou vai embora pk sem intensidade não acrescenta nada a equipa

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
king_patron disse:
gosto dele. tem uns pezinhos ui ui.. mas falta lhe intensidade. ou consegue ou vai embora pk sem intensidade não acrescenta nada a equipa
Lá está, nao vale a pena, o s oliveira sempre foi assim, nao vai ser agora que vai mudar, a meu ver é dificil pedirem grandes exibições,futebol de alta rotaçao com gajos como ele, herrera. e outros, sao demasiado lentos...

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
A minha opinião é contrária à da maioria.

A velocidade no jogo não se mede pela velocidade que o jogador corre. Ninguém acelera o nosso jogo como o Sérgio. Nem o Rúben. E a rapidez com que o Sérgio muda o lado da bola ou arrisca nos passes mais verticais aumenta a intensidade do nosso ataque. Além disso não tem medo de arriscar o remate com ambos os pés e é uma faceta importante contra equipas mais fechadas.

Agora não lhe peçam é para ganhar os lances no corpo a corpo e correr como o Herrera.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,323
823
Nederland
O que eu vou dizer não é para comparar os jogadores, mas o Lucho nunca foi um jogador rápido mas acelerava bastante o jogo, o Sérgio também tem essa caraterística.

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
miguel1980 disse:
O que eu vou dizer não é para comparar os jogadores, mas o Lucho nunca foi um jogador rápido mas acelerava bastante o jogo, o Sérgio também tem essa caraterística.
Sim compreendo, mas lá está a qualidade do Lucho...........