Isto está fraquinho....happy dragon disse:Danilo - Ruben Neves- Otavio - João Teixeira - Evandro - Omar Govea
Isto está fraquinho....happy dragon disse:Danilo - Ruben Neves- Otavio - João Teixeira - Evandro - Omar Govea
Ajudava ter qualidade, técnica até tem, falta-lhe é quase tudo o resto. Mística por si só de pouco ou nada vale!Intruso disse:Aqui está um belo exemplo daquilo que é o marasmo a que nós adeptos chegamos.
Passamos a vida a criticar e a pedir que se aposte na mística. Ora quando temos um jogador que precisamente transporta essa mística, que é portista, que tem a garra que pedimos ao jogadores do nosso clube, queremos fazer o que com ele? Despacha-lo!!!
Peço desculpa pela sinceridade mas por favor tratem-se!!!
O Sérgio com o Nuno, um treinador à imagem do Jesualdo, bem trabalhado, vai dar-nos muitas e muitas alegrias.
devia rodar no estrangeiro..FCP_Catalyst disse:Boa opção de recurso, nada mais. Nunca pode ser titular se quisermos ser campeões.
Marega é craqueSTEMPIN disse:Toda a gente a cair lhe em cima por tudo e por nada, sim senhor...
Bons são os Brahimis, Marcanos e Maregas da vida!
Lá está, nao vale a pena, o s oliveira sempre foi assim, nao vai ser agora que vai mudar, a meu ver é dificil pedirem grandes exibições,futebol de alta rotaçao com gajos como ele, herrera. e outros, sao demasiado lentos...king_patron disse:gosto dele. tem uns pezinhos ui ui.. mas falta lhe intensidade. ou consegue ou vai embora pk sem intensidade não acrescenta nada a equipa
Sim compreendo, mas lá está a qualidade do Lucho...........miguel1980 disse:O que eu vou dizer não é para comparar os jogadores, mas o Lucho nunca foi um jogador rápido mas acelerava bastante o jogo, o Sérgio também tem essa caraterística.
Sim claro, o Lucho para mim foi dos melhores médios que NGC teve e nem eu queria comparar a qualidade dos 2 só queria dar um exemplo.Portoman22 disse:Sim compreendo, mas lá está a qualidade do Lucho...........