Não percebi a cena dos "tiques de vedeta"
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
x2Luís casals disse:Estou convencido que o melhor lugar dele é a 6 .
Melhor lugar dele se quisermos ser campeões é no banco. E um bom suplente mas nunca chegará a titular a meu ver.Luís casals disse:Estou convencido que o melhor lugar dele é a 6 .
Tem a garra?Intruso disse:Aqui está um belo exemplo daquilo que é o marasmo a que nós adeptos chegamos.
Passamos a vida a criticar e a pedir que se aposte na mística. Ora quando temos um jogador que precisamente transporta essa mística, que é portista, que tem a garra que pedimos ao jogadores do nosso clube, queremos fazer o que com ele? Despacha-lo!!!
Peço desculpa pela sinceridade mas por favor tratem-se!!!
O Sérgio com o Nuno, um treinador à imagem do Jesualdo, bem trabalhado, vai dar-nos muitas e muitas alegrias.
Estás a falar a sério ?Luís casals disse:O puyol era algum defesa para ser titular do barça ?Representou o barça pela mística ,jogador de suar a camisola etc
Dizer que o Sérgio não tem garra, para mim, ressalvo, para mim, é o mesmo que dizer que o Marega foi uma boa contratação.d4rc92 disse:Tem a garra?
Ehh pa, garra tem o andre andre, garra tem o maxi, ou o Danilo...
O sergio tem pouca agressividade...
Mas parece ser mesmo dele, parece ser um homem calmo, por isso acho dificilimo ver este jogador a correr mais, ser mais agressivo, mais explosivo
NãoRoma disse:Estás a falar a sério ?