24 anos. Vai rodar até aos 30?VarioR disse:Pois, acho que era melhor para ele ir rodar para uma equipa da primeira liga, de preferência da primeira metade da tabela.
O SO tem qualidade, falta-lhe algum "ritmo competitivo"
24 anos. Vai rodar até aos 30?VarioR disse:Pois, acho que era melhor para ele ir rodar para uma equipa da primeira liga, de preferência da primeira metade da tabela.
O SO tem qualidade, falta-lhe algum "ritmo competitivo"
Achas que vai ter muitas hipóteses para jogar com a concorrência que tem no meio campo?Vlk disse:24 anos. Vai rodar até aos 30?
Sao estes os reforços desta pré-epoca miserável.Apollo disse:Já treinou hoje.
O banco diz muito do 11. Noutras épocas o Sérgio nem o banco cheirava.COTADRAGÃO disse:O Sergio é um bom jogador cabe no plantel.
Eu também queria ter no banco de suplentes tudo Decos , Pavoes etc mas não somos o Barcelona.
Nem os que estão no 11, no jogo contra o rio ave o sergio moreira parecia a jogar no nosso meio campo, o que mostra a capacidade dos nossos médios de recuperar bolas e de fazer pressãoUm Poveiro disse:O banco diz muito do 11. Noutras épocas o Sérgio nem o banco cheirava.
Tomás Costa? Prediguer? Valeri? Bolatti? Andrés Madrid? Campaña?Um Poveiro disse:O banco diz muito do 11. Noutras épocas o Sérgio nem o banco cheirava.