Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,330
26,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Descobriram mais um patinho feio para o Porto, embora concorde plenamente que tem de demonstrar mais raça.
fosse o problema só a raça.. não se trata de descobrir patos feios, trata-se de ver o comportamento dentro de campo e ter que ser coerente com aquilo que se pensa.. se achas que ele tem estado bem melhor para ti então..
 

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Opah é de mim ou o Oliveira anda com o síndrome de Vedetismo?
A ser verdade ainda tem muito que lhe dar porque para chegar a vedeta ainda lhe falta um bocado.
Este menino fez tudo de errado que poderia ter feito ontem! E já não é a primeira vez que o faz. Ontem o Mister deu-lhe nova oportunidade e mais uma vez não a soube aproveitar. Entrou para substituir um jogador (dos melhores de ontem em campo) amarelado e cansado. Ideia do NES: renovar força e incutir rodagem de bola no meio campo. E o que é que o Oliveira faz? 2 segundos depois de entrar leva amarelo e circular bola, zero! Assim não dá. Acredito que o Oliveira tem qualidades para melhor e ser um jogador útil ao NGC mas para tal tem que se deixar de vedetismo. Deixar-se de paneleirisses e jogar à bola, simples, sem complicar e acima de tudo respeitar o NGT e restantes colegas de equipa em campo.
Tenho dito!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,330
26,624
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se o treinador fosse o oliveira pelo menos aquele cabelo tinha ido à vida já..
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,061
3,030
Sergio es para ficar. Final de época pasada cuando empezó a jugar hizo muito bien. Ayer no jugó nada mais el sábado contra estoril lo hizo muito bien. Quien debería salir es evandro
 
P

portu

Guest
Ponto prévio: não acho o Sérgio um portento, longe disso. Mas é um exemplo de como às vezes, quando "cola" uma imagem a um jogador, é difícil sacudir a mesma. O Sérgio sempre foi acusado de falta de intensidade, mas não lhe vi isso nem contra o Estoril, nem ontem. O que vi foi falta de qualidade nas ações, mas acho que ele está a sofrer de bastante ansiedade no momento - quer provar que merece um lugar no plantel, quer fazer tudo depressa e bem e as coisas não lhe estão a sair.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,586
4,575
portu disse:
Ponto prévio: não acho o Sérgio um portento, longe disso. Mas é um exemplo de como às vezes, quando "cola" uma imagem a um jogador, é difícil sacudir a mesma. O Sérgio sempre foi acusado de falta de intensidade, mas não lhe vi isso nem contra o Estoril, nem ontem. O que vi foi falta de qualidade nas ações, mas acho que ele está a sofrer de bastante ansiedade no momento - quer provar que merece um lugar no plantel, quer fazer tudo depressa e bem e as coisas não lhe estão a sair.
O problema do Sérgio é mesmo falta de qualidade para jogar a este nível. No ano passado, apesar de alguns golos marcados, em campo não mostrou nada que justificasse entrar agora à frente do Evandro, JCT ou até Ruben Neves.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,161
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Dragon_Forever disse:
A mim faz-me confusão como este jogador ainda aqui está ...
E como consegue fazer uns olímpicos banais, chegar sem pré época e passar à frente de todos, logo na primeira semana... Os outros só podem ser uma nódoa.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,341
78
48
Espinho,1975
Palavras de S.O- "Respeitem-nos, somos Porto". Eu ñ sou ninguém para lhe dar conselhos mas ele que reveja a sua actuação no Olímpico e que se deixe de frases feitas, melhore o seu futebol e trabalhe em prol do colectivo, um jogo mau todos podem ter, mas eu continuo à espera que ele tenha um jogo BOM. Acabou o "massacre" da minha parte em relação ao Sérgio, o que lhe desejo é que mostre o que vale para ser titular, FORÇA E BOA SORTE.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,304
941
Braga
Ele é Portista e pelo o que vou lendo no Tópico do Jota isso é que interessa. Procura-se coerência.

Quanto ao jogador, não é o pior do Mundo como alguns querem pintar, é um bom jogador de plantel. Conta como formado no clube para as inscrições da UEFA. Para esse papel, jogador de plantel, serve perfeitamente.



 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hugo Soares disse:
O Sérgio parece ser mais um Quintero, tem talento, mas acomoda-se facilmente.
Está foi uma entrada a De Rossi!!
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,170
2,513
Lisboa
É portista, até é bom a marcar livres e depois o resto!?

Sérgio já apareceu há muitos anos, tem 24 anos e praticamente nada evoluiu ao longo do tempo, não tem intensidade, não tem cultura táctica e é um jogador relativamente conflituoso.

Preferia que tivesse sido dada a oportunidade do Francisco ficar no plantel em vez do Sérgio.
 
A

Apollo

Guest
MadMix disse:
É portista, até é bom a marcar livres e depois o resto!?

Sérgio já apareceu há muitos anos, tem 24 anos e praticamente nada evoluiu ao longo do tempo, não tem intensidade, não tem cultura táctica e é um jogador relativamente conflituoso.

Preferia que tivesse sido dada a oportunidade do Francisco ficar no plantel em vez do Sérgio.
É conflituoso porquê? Nunca o vi à porrada.