nem tu nem ngm..santacruz disse:Bom rematador? Sim. Jogar bem? Nunca vi ele fazer ISSO no NGC.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Util para as taças também um ou outro jogador da B pode ser.Apollo disse:No mínimo será útil em jogos da taça, não me incomoda nada que fique no plantel.
E sei que tem potencial para mais.
concordo Sérgio nunca mostrou ser um jogador de primeira linha, tem tiques mas daí não passou nem passará, porque não ser emprestado para evoluir? ou isso só se aplica a certos nomes que temos em casa?paulo21 disse:Util para as taças também um ou outro jogador da B pode ser.
O Sérgio não tem qualidade para o Porto, é algo já reconhecido por todos. a
Assim sendo, ficar no plantel só para empatar a sua carreira e empatar o clube e seus jovens.
Deves estar a brincar.Martinez1950 disse:Ainda não consegui perceber qual o valor que ele tem para jogar no Porto.
Também eu sou Portista e não calço. Tal como muitos jogadores da formação que também eram Portistas, não tem valor para jogar no Porto. Penso eu de que.dragao1991 disse:Deves estar a brincar.
E Portista ...
Tiene mucho más valor que otrosMartinez1950 disse:Também eu sou Portista e não calço. Tal como muitos jogadores da formação que também eram Portistas, não tem valor para jogar no Porto. Penso eu de que.
Se este sabe, o Quintero também sabe.Katagatame disse:Nao se tornou o grandissimo jogador que todos pensamos que se ia tornar quando apareceu pela primeira vez na equipa principal mas ainda assim nao me importava que ficasse no plantel,a sair um medio que saia o evandro que nao acrescenta nada a equipa,nem em campo nem no balneario,ja este pelo menos sabe o que se quer de um jogador para o porto.
Acho que é obvio que estava a ser ironico.Martinez1950 disse:Também eu sou Portista e não calço. Tal como muitos jogadores da formação que também eram Portistas, não tem valor para jogar no Porto. Penso eu de que.
Este é um daqueles jogadores que eu vejo nos próximos tempos a receber um Dragão de Ouro, exactamente por ser um "grande portista". O Herrera também recebeu um e o PDC veio dizer que ele era um ser humano extraordinário.dragao1991 disse:Acho que é obvio que estava a ser ironico.
Claro que so ser Portista nao chega para ser titular ou pertencer ao plantel.