Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Mais um negócio ruinoso para o clube! Primeiro dispensamos o Sérgio a custo zero, ficando  com 50% do passe, ao Paços de Ferreira! Depois fomos lá buscá-lo pagando entre 4 a 5 milhões de €uros, e agora vamos dispensa-lo outravez... brilhante sem dúvida. Sou só eu a achar isto estranho?!?!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Pinetree disse:
Mais um negócio ruinoso para o clube! Primeiro dispensamos o Sérgio a custo zero, ficando  com 50% do passe, ao Paços de Ferreira! Depois fomos lá buscá-lo pagando entre 4 a 5 milhões de €uros, e agora vamos dispensa-lo outravez... brilhante sem dúvida. Sou só eu a achar isto estranho?!?!
isso não é estranho, isso é, para ser simpático, uma gestão vergonhosa e surreal

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Pinetree disse:
4 ou 5 milhões ? Não mesmo. A clausula de rescisão dele no Paços era de 2 milhões. O Porto por ter 50% foi busca-lo por menos disso.
http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/fc-porto-garante-regresso-de-sergio-oliveira-4354651.html

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Médio não aceitou o empréstimo ao emblema flaviense.

Alvo do Chaves na reabertura do mercado, o médio Sérgio Oliveira, do FC Porto, não seguirá para o plantel orientado por Ricardo Soares. Apesar de os dragões se terem mostrado disponíveis para negociar um empréstimo, o jogador de 24 anos não quis prosseguir a carreira no Chaves, pelo que o negócio abortou.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,823
13,848
O estilo de jogo do Sérgio Oliveira encaixava muito bem em Itália ou Espanha.

Mas pronto, em Chaves terá muitas possibilidades de jogar e ser um dos médios principais da equipa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,489
24,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei qual é a melhor opção para ele, mas diria que ficar no FCPorto e fazer 0 minutos de jogo também não deve ser o melhor.
Os jogadores não podem ser empurrados mas é bom que os jogadores percebam quando não têm a confiança do treinador e já agora tentarem saber porque razão não têm essa confiança.

Que lhe arranjem outro clube, ou o empresário dele...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Miguel Alexandre disse:
Não sei qual é a melhor opção para ele, mas diria que ficar no FCPorto e fazer 0 minutos de jogo também não deve ser o melhor.
Os jogadores não podem ser empurrados mas é bom que os jogadores percebam quando não têm a confiança do treinador e já agora tentarem saber porque razão não têm essa confiança.

Que lhe arranjem outro clube, ou o empresário dele...
Para ele é uma maravilha ficar no Porto...
Faz os seus treinos, ganha o seu belo salário e pode continuar a ir a umas discos, bares, restaurantes etc etc etc!
Na verdade Chaves fica muito longe de casa para ele e isso não vale a pena....

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,582
27,096
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que sei é que o Tottenham oferecia muita pasta pelo Sérgio depois do Euro sub-21 e foi por isso que o fomos resgatar ao Paços. Resolveu-se integrá-lo no plantel em vez de capitalizar o encaixe e o resultado está à vista: dois anos de nada e agora é mais um jogador que desvalorizou brutalmente e que vai andar de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,489
24,607
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fernando Resende disse:
Para ele é uma maravilha ficar no Porto...
Faz os seus treinos, ganha o seu belo salário e pode continuar a ir a umas discos, bares, restaurantes etc etc etc!
Na verdade Chaves fica muito longe de casa para ele e isso não vale a pena....
Ele devia era ter vergonha, ainda o ano passado numa noite de dia de semana estava num bar a meter fotos no facebook e o Casillas deixou uma mensagem no facebook a dizer-lhe para ir para casa que no dia a seguir havia trabalho...
É um langão, pago a peso de ouro. A andar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Miguel Alexandre disse:
Ele devia era ter vergonha, ainda o ano passado numa noite de dia de semana estava num bar a meter fotos no facebook e o Casillas deixou uma mensagem no facebook a dizer-lhe para ir para casa que no dia a seguir havia trabalho...
É um langão, pago a peso de ouro. A andar.
Sobre este jogador eu digo o mesmo desde que surgiu como grande promessa há uns aninhos atrás!

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,404
4,295
Há jogadores que se deslumbram perante algumas companhias.

Ainda me lembro do primeiro jogo com a camisola do nosso clube. Tal como me lembro daquela entrada displicente contra a Roma. Para jogar neste clube, teria que correr muito mais.

Boa sorte para o jogador e espero que se consiga recuperar parte do investimento feito.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Parece-me uma decisão com 6 meses de atraso, infelizmente foi tempo perdido para ambas as partes, vamos lá ver para onde vai.
Já teve 2 oportunidades aqui, enquanto tiver contrato pode ter sempre a 3ª, se bem que me parece nunca terá o que é realmente preciso...