Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,065
47,028
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JORGE ARAUJO disse:
Eu acho que não será difícil fazer algum dinheiro com o SO.É um jovem com percurso interessante nas seleções nacionais,com presença em europeus e mundiais e com alguma qualidade.
Mas o FCP não consegue fazer negocios com jogadores que não sejam os titulares, tirando uma ou outra excepção

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
sirmister disse:
Mas o FCP não consegue fazer negocios com jogadores que não sejam os titulares, tirando uma ou outra excepção
Isso é que é assustador. Neste momento só conseguimos vender os titulares que temos. Tudo o que sao jogadores excedentários limitamo-nos a emprestar! Será que nao há ninguem que consiga fazer uns negócios (vendas) e fazer o clube ganhar algum??

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,262
1,200
Orgulhoazulebranco disse:
Com um capitão a sério nunca entraria no balneário com aquele corte, é preciso jogadores à porto, não pernetas com tiques de saloio da fashion week
Co Adriaanse és tu pá ?

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Se o Chaves o quis, não me parece muito inteligente recusar um dos projectos mais aliciantes da primeira liga na actualidade, mas deste jogador não espero decisões muito inteligentes infelizmente.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O Sérgio e um bom jogador mais o problemo é muito lento. Não aproveitou a época passada o pouco jogos que fiz. Acho bom de sair mais têm de ser vendido acabou os tempo de emprestar precisamos de dinheiro e o Sérgio nunca será um jogador que o porto preciso.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,701
2,772
Gondomar
forcadragoes disse:
Parece que vai para o chaves. Mais deve ser emprestado
Gostava que aceitasse e tivesse oportunidade de mostrar afinal o que quer da sua carreira. Se nem neste Porto conseguiu mais... muito boa sorte, tem penteado para jogar em inglaterra :)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
frederico.cl disse:
Em Inglaterra estão a noticiar que o Southampton está interessado. 4M de libras.
É natural que o Sérgio tenha algum valor para uma transferência tendo em conta o percurso recente nas seleções jovens. (4,6M €uros)