Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Ele deve tar é com uma dor de corno do puto do vitória, LA é que que fazia o Sérgio feliz, concentrem-se nesses mercados nocturnos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
387
Como sempre achei, aqueles 30M de clausula deram-lhe a voltinha ao cérebro e começou a achar-se melhor do que realmente é.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,670
787
Nenhum clube quer este jogador nem por empréstimo? Não percebo...

Podia ser o substituto do João Pedro no Vitória.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Peixinhu disse:
Nenhum clube quer este jogador nem por empréstimo? Não percebo...

Podia ser o substituto do João Pedro no Vitória.
São jogadores com perfis diferentes. O João Pedro tinha uma grande capacidade de entrega, boa resistência física e bastante competente a defender. Sérgio Oliveira não tem nada disso, é um jogador mais ofensivo: remata bem, tem bom passe.

O Sérgio é o típico caso de jogador que pode ser muito bom em equipas do meio da tabela, mas numa equipa grande passa ao lado. O rapaz até se esforça e nota-se que gosta do FC Porto, mas quando não dá não vale a pena. Ao menos que tenham a decência de o colocar num sítio bom para ele.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
É um jogador que começou a ganhar muito dinheiro cedo. vai ser mais um fabio paim. Não quer nada e só anda na má vida a noite. seja pelo Porto seja por Santa Maria da Feira. Esqueçam nunca vai ser o jogador que podia ter sido. É a prova que talento não basta. e arranjar um clube infelizmente vai ser complicado pois basicamente ele não quer nadinha

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,670
787
Tantas noites no 4Ever...infelizmente também o vi por lá mais do que uma vez!

Mas depois tem momentos, como na seleção em que era ele e mais 10, quando saia aquele meio campo não jogava metade e tinha la o J.Mario, W.Carvalho...

Qualidade não lhe falta!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Custa-me um pouco a entender a critica gratuita ao SO.

É um jogador com limitações mas acreditem, já tivemos pior.
Naturalmente se existir uma oferta por ele, acho que o melhor para ambas as partes seria ele sair visto que a ficar será sempre o 6º ou 7º médio do plantel e jogará apenas as taças da liga e pouco mais.

Agora, chegou a um ponto onde num jogo (salvo erro contra o Feirense) gastou-se posts atras de posts a criticar a "fitinha" que ele tinha no cabelo e que andava em campo a passear o penteado.
Acho que nem 8 nem 80. Fala-se demasiado sobre a suposta má vida dele do que sobre o que faz e não faz enquanto jogador.

Nota: Nada sei sobre a sua postura social e no balneário.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,404
4,307
Chaves, Guimarães ou Belenenses. Ainda acredito que possa sair para não estar parada e poder ser rentabilizado.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
387
DECO-10 disse:
Custa-me um pouco a entender a critica gratuita ao SO.

É um jogador com limitações mas acreditem, já tivemos pior.
Naturalmente se existir uma oferta por ele, acho que o melhor para ambas as partes seria ele sair visto que a ficar será sempre o 6º ou 7º médio do plantel e jogará apenas as taças da liga e pouco mais.

Agora, chegou a um ponto onde num jogo (salvo erro contra o Feirense) gastou-se posts atras de posts a criticar a "fitinha" que ele tinha no cabelo e que andava em campo a passear o penteado.
Acho que nem 8 nem 80. Fala-se demasiado sobre a suposta má vida dele do que sobre o que faz e não faz enquanto jogador.

Nota: Nada sei sobre a sua postura social e no balneário.
Se calhar por ele ter mais vida social do que futebolistica....

Se ele fosse tão bom e tão rápido dentro das 4 linhas como é a carregar no botão, no touchscreen, de tirar fotografias em jantaradas e festinhas em discotecas e bares e a metê-las no Instagram...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
FCPorto1989 disse:

Se ele fosse tão bom e tão rápido dentro das 4 linhas como é a carregar no botão, no touchscreen, de tirar fotografias em jantaradas e festinhas em discotecas e bares e a metê-las no Instagram...
Sem jogar (não que o mereça porque temos melhores que ele) vai ter sempre mais vida social que futebolística...

Já passaram bons jogadores por aqui que era falado (coloco nestes termos porque nunca vi) que faziam viagens relâmpago a vigo para ver as paisagens. Nessa altura até ganhámos uns títulos Europeus...

Até tivemos o melhor Pdl dos anos 90 a jogar em Portugal e sabemos hoje que tinha um problema com drogas...

Naturalmente isto não justifica nada e o comportamento dos jogadores deve ser profissional e devem ter comportamentos que potenciem ao máximo a sua capacidade, mas se quiserem dizer que o SO é limitado, é lento, não vai evoluir para outro patamar, tem mercado, é a 6ª ou 7ª opção no plantel e daí não sairá... ok, muito bem... agora falar de quantos posts ele coloca no Facebook, de quantos tweets ele faz, de onde vai beber um copo ou da fitinha que usa no cabelo como argumento para a sua saída do clube... para mim está errado.
Interessa-me é o rendimento que tem sido medíocre quando joga e por isso acho que deveria terminar a sua ligação aqui no clube. Se o comportamento fora das quatro linhas é a causa da forma desportiva, isso já não sei, mas eu prefiro avaliá-lo pela performance em campo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
FCPorto1989 disse:

tudo dito. o Sérgio prioriza a fama, sempre assim foi.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Quem rejeita o Southampton... Era o melhor destino, actualmente, para ele. É um caso peculiar. No Paços e na Seleção jogou bem mas no Porto nunca deu aquele "clique".
Depois as saídas à noite não ajudam... É o típico caso de bom jogador, mas que tem mais cabeça para redes sociais e agremiações nocturnas do que para dar tudo em campo.

Se ficar que fique, se for embora desejo-lhe toda a sorte do mundo.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,262
1,200
Nunca foi um craque mas nunca ninguém puxou por ele, a qualidade está lá mas é preciso jogar, é mau estar encostado pela B, provavelmente dos jogadores que mais sentem a camisola, mas isso agora já não interessa para nada neste clube .... 😑

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
387
SouDragao disse:
Nunca foi um craque mas nunca ninguém puxou por ele, a qualidade está lá mas é preciso jogar, é mau estar encostado pela B, provavelmente dos jogadores que mais sentem a camisola, mas isso agora já não interessa para nada neste clube .... 😑
Primeiro : Compreendo em parte o que dizes...

Segundo : Sentir a camisola por si só não faz com que seja uma ajuda prática para a equipa (se fosse assim havia uns milhões que poderiam estar no lugar dele)

Terceiro (mas ligação com o Primeiro ponto) : Compreendendo o que queres dizer, de ele também não ter tido tantas oportunidades assim e que às vezes é preciso um "empurrãozinho"...será que  próprio Sérgio puxa por si próprio nos treinos?

É que eu vejo gajos que estão parados x tempo e que, mal deixam de estar indisponiveis, mandam a mensagem que finalmente estão de volta ao que mais gostam, que é ajudar a equipa e dar tudo pelos objectivos do clube (Miguel Layun), vejo gajos que têm o contrato renovado e a primeira mensagem mais que publica é agradecer ao clube por continuar a acreditar nele e que nessa sua mensagem se sente um orgulho gigantesco por ele continuar a ser azul e branco... Enquanto que no Sérgio, vejo um miudo (sem querer insultá-lo, mas não sinto que ele tenha crescido mentalmente) que ficou deslumbrado quando lhe meteram uma clausula de 30M quando ainda estava em fase de crescimento e que não soube meter na cabecinha que ele tinha de trabalhar para se mostrar merecedor de tal clausula e tal importância financeira que o clube lhe atribuía num futuro próximo (na época)

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,763
SouDragao disse:
Mas para que é que é preciso que puxem por ele? Seria de pensar que jogar no clube de que é adepto a receber um salário que, suponho eu, seja bem superior à média do país fosse incentivo que chegue para dar o seu melhor.
Curioso que com o Quintero, a conversa era a mesma. Tem muita qualidade, o treinador tem de puxar por ele, a SAD é má por causa da falta de rendimento dele. Depois vai-se a ver e o jogador é um preguiçoso que só gosta de borga e que está mais interessado na carreira de cantor de reggaeton do que na de futebolista.
Ele que se empenhe mais a ver se as oportunidades não aparecem.