a ser verdade é um case study..
São jogadores com perfis diferentes. O João Pedro tinha uma grande capacidade de entrega, boa resistência física e bastante competente a defender. Sérgio Oliveira não tem nada disso, é um jogador mais ofensivo: remata bem, tem bom passe.Peixinhu disse:Nenhum clube quer este jogador nem por empréstimo? Não percebo...
Podia ser o substituto do João Pedro no Vitória.
Se calhar por ele ter mais vida social do que futebolistica....DECO-10 disse:Custa-me um pouco a entender a critica gratuita ao SO.
É um jogador com limitações mas acreditem, já tivemos pior.
Naturalmente se existir uma oferta por ele, acho que o melhor para ambas as partes seria ele sair visto que a ficar será sempre o 6º ou 7º médio do plantel e jogará apenas as taças da liga e pouco mais.
Agora, chegou a um ponto onde num jogo (salvo erro contra o Feirense) gastou-se posts atras de posts a criticar a "fitinha" que ele tinha no cabelo e que andava em campo a passear o penteado.
Acho que nem 8 nem 80. Fala-se demasiado sobre a suposta má vida dele do que sobre o que faz e não faz enquanto jogador.
Nota: Nada sei sobre a sua postura social e no balneário.
Sem jogar (não que o mereça porque temos melhores que ele) vai ter sempre mais vida social que futebolística...FCPorto1989 disse:Se calhar por ele ter mais vida social do que futebolistica....
Se ele fosse tão bom e tão rápido dentro das 4 linhas como é a carregar no botão, no touchscreen, de tirar fotografias em jantaradas e festinhas em discotecas e bares e a metê-las no Instagram...
tudo dito. o Sérgio prioriza a fama, sempre assim foi.FCPorto1989 disse:Se calhar por ele ter mais vida social do que futebolistica....
Se ele fosse tão bom e tão rápido dentro das 4 linhas como é a carregar no botão, no touchscreen, de tirar fotografias em jantaradas e festinhas em discotecas e bares e a metê-las no Instagram...
Primeiro : Compreendo em parte o que dizes...SouDragao disse:Nunca foi um craque mas nunca ninguém puxou por ele, a qualidade está lá mas é preciso jogar, é mau estar encostado pela B, provavelmente dos jogadores que mais sentem a camisola, mas isso agora já não interessa para nada neste clube ....
Mas para que é que é preciso que puxem por ele? Seria de pensar que jogar no clube de que é adepto a receber um salário que, suponho eu, seja bem superior à média do país fosse incentivo que chegue para dar o seu melhor.SouDragao disse:Nunca foi um craque mas nunca ninguém puxou por ele, a qualidade está lá mas é preciso jogar, é mau estar encostado pela B, provavelmente dos jogadores que mais sentem a camisola, mas isso agora já não interessa para nada neste clube ....