P
portu
Guest
Até me cuspi todo.ISEP_18 disse:Pelo que ouvi o Sergio vai mesmo para Inglaterra para o Southampton por 4.3M
Se isto for verdade, a que santo devo acender a minha vela?
Até me cuspi todo.ISEP_18 disse:Pelo que ouvi o Sergio vai mesmo para Inglaterra para o Southampton por 4.3M
Seria um excelente negócio sem dúvida!ISEP_18 disse:Pelo que ouvi o Sergio vai mesmo para Inglaterra para o Southampton por 4.3M
Eu ja tinha falado do interesse do chaves e tb do feirense mas o Sérgio rejeito prontamente .. Rejeitou tb o Southampton mas nos últimos Dias parece que mudou de ideias parece que ter estado na terra lhe meteram algum juízo momentâneoportu disse:Até me cuspi todo.
Se isto for verdade, a que santo devo acender a minha vela?
Já aceita ir para Inglaterra?!ISEP_18 disse:Eu ja tinha falado do interesse do chaves e tb do feirense mas o Sérgio rejeito prontamente .. Rejeitou tb o Southampton mas nos últimos Dias parece que mudou de ideias parece que ter estado na terra lhe meteram algum juízo momentâneo
Pois é verdade sim senhor, tem qualidade, falta intensidade!Roma disse:É um jogador com uma falta de intensidade gritante. Nem quero imaginar em Inglaterra.
Pelo que me disseram sim , que ja estava tudo certojesus disse:Já aceita ir para Inglaterra?!
Era excelente mesmo. Ontem na Amoreira falaram nesse negócio.ISEP_18 disse:Pelo que me disseram sim , que ja estava tudo certo
WarriorFCP disse:Podes tirar o Sérgio Oliveira do Eskada mas não tiras o Eskada do Sérgio Oliveira.
Outros preferem sítios mais refinados, mas nem por isso...Topo Norte disse:Ouvi dizer que o S. Oliveira está para o Eskada assim como alguns elementoa do Forum estão para a Eskadinha.![]()
Sem querer gozar com o rapaz mas....se continuar a jogar assim vai parecer um smart na fila do meio de uma auto-estrada com 2 camioes TIR a passarem por ele na faixa da esquerda e da direita...Roma disse:É um jogador com uma falta de intensidade gritante. Nem quero imaginar em Inglaterra.
E pronto...em cheio! Completamente em cheio!Draconem disse:...
Não é jogador para o FC Porto e não tem mentalidade competitiva para isso. Dizerem que é um jogador à Porto só mostra o quão banalizaram essa expressão nos últimos anos.
...