Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,007
130
35
Santa Maria da Feira
portu disse:
Até me cuspi todo.
Se isto for verdade, a que santo devo acender a minha vela?
Eu ja tinha falado do interesse do chaves e tb do feirense mas o Sérgio rejeito prontamente .. Rejeitou tb o Southampton mas nos últimos Dias parece que mudou de ideias parece que ter estado na terra lhe meteram algum juízo momentâneo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Não vejo a hora de nos livrarmos deste artista!

Pode ser um grande portista mas isso não chega para jogar... A verdade é que não é capaz de trazer nada de positivo à equipa e nunca vai ser capaz de o fazer. A melhor solução será sempre a saída e se isso se traduzir numa boa venda então será óptimo!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
ISEP_18 disse:
Eu ja tinha falado do interesse do chaves e tb do feirense mas o Sérgio rejeito prontamente .. Rejeitou tb o Southampton mas nos últimos Dias parece que mudou de ideias parece que ter estado na terra lhe meteram algum juízo momentâneo
Já aceita ir para Inglaterra?!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Se for verdade que rejeitou o Southampton, um bom clube do melhor campeonato do mundo, ficam bem à vista as prioridades do jogador...

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Tenho pena que esteja para sair do clube nestas circunstâncias, espero que possa relançar a carreira...

Continuo a achar que tem qualidade para ser, pelo menos, suplente, tal como o Castro, Gonçalo, Rafa e tantos outros... Isto para não dizer que preferia, de longe, vê lo em campo em vez de levar com Herreras desta vida.

Que mal vos fez o rapaz para ser alvo de tanta crítica fácil?

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
É um jogador com uma falta de intensidade gritante. Nem quero imaginar em Inglaterra.
Pois é verdade sim senhor, tem qualidade, falta intensidade!

Até acho que lhe ia fazer bem ir para Inglaterra, pois ou aprendia a dar corda aos sapatos ou leva pancada!

T

Topo Norte

Guest
WarriorFCP disse:
Podes tirar o Sérgio Oliveira do Eskada mas não tiras o Eskada do Sérgio Oliveira.

Ouvi dizer que o S. Oliveira está para o Eskada assim como alguns elementoa do Forum estão para a Eskadinha. :)

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,701
2,772
Gondomar
Topo Norte disse:
Ouvi dizer que o S. Oliveira está para o Eskada assim como alguns elementoa do Forum estão para a Eskadinha. :)
Outros preferem sítios mais refinados, mas nem por isso...

Deposito grandes esperanças neste negócio, no jogador já não.

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
A vender, é tentar ficar com parte do passe. Pode ser que a mudança de ares o ajude a mostrar a qualidade que já prometeu.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,067
387
Roma disse:
É um jogador com uma falta de intensidade gritante. Nem quero imaginar em Inglaterra.
Sem querer gozar com o rapaz mas....se continuar a jogar assim vai parecer um smart na fila do meio de uma auto-estrada com 2 camioes TIR a passarem por ele na faixa da esquerda e da direita...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Correu por aí uma versão de que o FC Porto recebeu, no fecho do mercado, uma proposta muito vantajosa de um clube inglês pelo Sérgio, mas que a coisa não se fez por causa do jogador. E que desde esse dia, o Sérgio não voltaria a jogar.

Não sei se é verdade ou não, sei que o Sérgio Oliveira nunca mais jogou pelo FC Porto desde agosto, o que não deixa de ser curioso, pois foi opção para o NES contra Roma e Estoril, e deixou de jogar depois do fecho do mercado.

Não é jogador para o FC Porto e não tem mentalidade competitiva para isso. Dizerem que é um jogador à Porto só mostra o quão banalizaram essa expressão nos últimos anos.

O melhor para ele é prosseguir a carreira em outras paragens.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,498
24,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
...
Não é jogador para o FC Porto e não tem mentalidade competitiva para isso. Dizerem que é um jogador à Porto só mostra o quão banalizaram essa expressão nos últimos anos.
...
E pronto...em cheio! Completamente em cheio!