Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,554
36,579
Muito lento com e sem bola. A prova disso é o terceiro golo que resulta de uma perca dr bola sua completamente desnecessária. Ainda longe do seu melhor e, já aqui o disse, vamos lá ver se iremos ter o melhor Sérgio esta época...
 
  • Like
Reações: miguel1000

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,928
21,158
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Impressionante a lentidão neste jogador profissional .. Nem no posicionamento consegue compensar essa lentidão ..
 
  • Like
Reações: Porto

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Bom jogador, com bom xuto, mas lamento informar que a realidade demonstra que não é jogador para equipa de Champions como a nossa!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,253
5,212
Na primeira parte andava tudo a falar do Fábio Vieira e já andava o Sérgio a marcá-los com os olhos.

Eu gosto do Sérgio, reconheço-lhe qualidades. Sempre reconheci, mesmo quando ainda era um dispensável. Epá, mas quando está em modo pastelão não dá, é menos um. Hoje mais uma vez um erro do treinador ao deixar os dois melhores médios no banco.

Quando se diz que o Vitinha tem de ser titular, muitos (normalmente os do contra) acham que é só por ser da formação. Não é. O Sérgio e o Bruno também são da formação. Abram os olhos. O Vitinha tem de ser titular porque para além de ter qualidade para isso, neste momento oferece muito mais à equipa que os outros. E é novo, a tendência é continuar a melhorar.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,377
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os quatro primeiros golos, foram ridículos. Mas o terceiro foi de longe o que mais vergonha me deu.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,928
21,158
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na primeira parte andava tudo a falar do Fábio Vieira e já andava o Sérgio a marcá-los com os olhos.

Eu gosto do Sérgio, reconheço-lhe qualidades. Sempre reconheci, mesmo quando ainda era um dispensável. Epá, mas quando está em modo pastelão não dá, é menos um. Hoje mais uma vez um erro do treinador ao deixar os dois melhores médios no banco.

Quando se diz que o Vitinha tem de ser titular, muitos (normalmente os do contra) acham que é só por ser da formação. Não é. O Sérgio e o Bruno também são da formação. Abram os olhos. O Vitinha tem de ser titular porque para além de ter qualidade para isso, neste momento oferece muito mais à equipa que os outros. E é novo, a tendência é continuar a melhorar.

Vai ser titular contra o Paços .
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,422
2,880
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que não tem capacidade física (nem força mental) para jogar a este nível.

Já fez épocas boas, com muito sofrimento, mas está em queda livre.
Jogador para um Braga, talvez. Poderia ser interessante no banco mas não penso ser indicado, acho que com o que lhe pagamos, conseguimos ambicionar mais.

O problema neste clube foi o Fair-play financeiro (que se deviam ter apurado os responsáveis e rolado cabeças) e que depois disso se fizeram de 'remendos', vacas sagradas, com ordenados e um estatuto principesco.

O clube precisava, já há muitos anos de uma reformulação de alto a baixo, esta continuidade e endeusamento de elementos desde na equipa técnica ao plantel à direcção só demonstra que daqui, só para pior.