Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,702
1,134
Portanto o gajo era suplente, entra em Barcelos bastante pastelão e joga mal, mas bate uma bola parada com sucesso aos 90. Isso garante a titularidade e 70 minutos a arrastar-se em campo contra o Liverpool? É uma gestão que não se compreende sinceramente.

Estamos muito longe do melhor Oliveira.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49 e Porto

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,813
3,042
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Futebolista do Ano: Sérgio Oliveira
´´É um dos capitães da equipa principal do FC Porto e percebe-se porquê, pois chegou ao clube em 2002/03, na altura para o escalão de Sub-11. Desde então, poucas foram as épocas afastadas do Dragão, mas aquelas em que esteve foram as que o fizeram regressar a casa. Já conquistou dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e duas Supertaças, além de estar ligado a alguns momentos inesquecíveis na história do clube.``


Acredito que também terá a ver com a renovação
 
  • Love
Reações: miguel1000

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,181
17,715
Parabéns pelo prémio pela excelente época do ano passado. Este ano é igualar ou superar, apesar da competitividade feroz a meio campo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,965
42,310
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fez uma grande época e está em grande forma, era um grande negócio para o Tottenham vir buscá-lo por 20 M
 

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
719
553
Quando o dirigente do ano é o Fernando Gomes.. está tudo dito sobre o caos no nosso grande clube...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,181
17,715
Questionado pelo jornalista se tinha agarrado a oportunidade pelo bom desempenho frente ao Sintrense:
«Não tenho que aproveitar oportunidade no onze, quando o mister me põe a jogar dou o meu melhor, quer jogue de início ou não, o objetivo é ganhar.»
...
Grande capitão!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que regresse ao seu melhor nível, pois apenas teremos a ganhar com isso. É dos poucos jogadores do plantel com alguma capacidade de remate de média/longa distância e de marcação de bolas paradas, sendo ainda capaz no passe, características que lhe permitem ser uma opção útil a qualquer momento. Elogie-se a atitude, por vezes traída por um estilo que não lhe faz total justiça.
 
  • Like
Reações: PORTO79 e Dias_21

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,544
10,301
Caros supra sumos do futebol do fórum este amigo já pode ser titular ou só médios que não chutem à baliza é que podem?
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,422
2,880
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Caros supra sumos do futebol do fórum este amigo já pode ser titular ou só médios que não chutem à baliza é que podem?
Esse é de facto o maior valor do SO. E um dos problemas mais graves do plantel na minha opinião — a falta de vários jogadores que façam golos e tenham um bom remate sem cerimonias.

Neste capitulo o SO consegue ajudar!
A questão é que em jogos mais intensos não sei se tem folgo nem oportunidades para chegar tão perto da baliza com tanto espaço.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,164
12,663
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca fui um grande fã do Sérgio Oliveira, mas também digo (e disse isto há umas semanas) que o Sérgio jogando ao nível do que jogou o ano passado só tem é que jogar.
O problema é se ele não está ao nível a que pode estar, mas esse nível por vezes também tem de ser obtido dentro de campo.
 
P

portu

Guest
Assim que o Sérgio melhora a forma física, torna-se "outro" jogador.
Quando está bem fisicamente, tem lugar na equipa de caras.