Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,326
8,667
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao marcou nem assistiu, mas acho que foi o jogo mais dinamico que já lhe vi fazer. Fantástico.
Este gajo em boa forma física e motivado é um jogador de alto nível.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,780
Acho que fez um enorme jogo, nunca fui o fã número 1 dele, mas quando quer, é bastante útil à equipa
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais alguém fica espantado com a qualidade comunicacional deste rapaz?

Este ano já falou algumas vezes e tem sempre um discurso top
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
21,017
13,793
Mais alguém fica espantado com a qualidade comunicacional deste rapaz?

Este ano já falou algumas vezes e tem sempre um discurso top
Nem parece jogador da bola. É nestes momentos em que fico a pensar que realmente por jogadores a falar não é assim tão mal.

É sempre bom variar do "temos que estar focados no jogo", "eles são uma grande equipa mas nós também somos", "em campo é 11 contra 11" ou "agora é levantar a cabeça", "para já pensamos apenas no próximo jogo"....

Só de dar estes exemplo, senti enjoo
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,694
1,125
Fez uma grande jogatana ontem , muito combativo, ganhou duelos no meio campo e teve critério com bola. O seu maior defeito habitualmente é ser algo displicente em campo, ontem com o chip certo esteve em grande nível.

A sua saída, dado o amarelo e o desgaste, foi perfeitamente normal.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,943
17,328
“Quando a equipa está sólida e faz exibição compacta isso ajuda o individual. Tenho começado mais jogos do banco mas não me tira a mentalidade de ajudar a equipa ao máximo. Tenho contrato com este clube, que amo, cresci aqui, de alma e coração, quero é que o FC Porto ganhe”
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,467
41,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem parece jogador da bola. É nestes momentos em que fico a pensar que realmente por jogadores a falar não é assim tão mal.

É sempre bom variar do "temos que estar focados no jogo", "eles são uma grande equipa mas nós também somos", "em campo é 11 contra 11" ou "agora é levantar a cabeça", "para já pensamos apenas no próximo jogo"....

Só de dar estes exemplo, senti enjoo
Se tivéssemos levado 3-0 ele podia dizer o que quisesse que seriam declarações vergonhosas e devia era estar calado. E assim que funciona, por isso mais vale usar os básicos e jogar futebol do que estar a tentar falar alguma coisa em conferências se imprensa.
 
  • Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Se tivéssemos levado 3-0 ele podia dizer o que quisesse que seriam declarações vergonhosas e devia era estar calado. E assim que funciona, por isso mais vale usar os básicos e jogar futebol do que estar a tentar falar alguma coisa em conferências se imprensa.
Clássico é clássico e vice-versa.