Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,482
Sérgio Oliveira elegeu a melhor memória da carreira: “O golo ao Benfica”, no Porto-Benfica de 2019/20 (3-2). Quando questionado sobre o jogo mais feliz, optou pelo...“O 1-0 ao Benfica”, no Benfica- Porto de 2017/18 (0-1).
Grande capitão!
 

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Não se percebe como é que hoje não foi titular. Faz um bom jogo com o Milan, a seguir volta ao banco, surpreendentemente (mas bem, tendo em conta que o Vitinha é melhor), a seguir há um jogo para a taça da carica e come novamente banco para jogar o Bruno Costa. Gestão incrível do jogador.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Um jogador que fez parte do onze ideal da Liga dos Campeões da época passada e agora está entre os 15 candidatos ao prémio de Melhor Playmaker, se fizesse parte de um dos clubes de Lisboa já teria sido vendido por uns 50 milhões, no mínimo.

No nosso clube, os negócios, quer se trate de vendas ou compras, são sempre muito complicados! Porque será?
 
  • Like
Reações: Bitaites

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,250
4,950
Pepê, F.Vieira e Grujic... não calçam... por sua vez S.Oliveira ou F.Conceição vão jogando regularmente.

Não se percebe!!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Cada vez que vejo o Vitinha a passear classe, os meus olhos até brilham. Porque dá gosto ver alguém jogar bom futebol e a crescer a olhos vistos. É por isso que quando vejo o Oliveira a ser escolhido em vez dele, os meus olhos brilham na mesma mas já são lagrimas de desilusão.

Porque é que o Sérgio não confia a titularidade ao Vitinha nos jogos mais complicados da Liga dos Campeões? Não acredita que tenha estaleca para isso? É que meter o Oliveira é muito difícil de entender, ainda para mais neste momento de forma.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,410
6,949
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Cada vez que vejo o Vitinha a passear classe, os meus olhos até brilham. Porque dá gosto ver alguém jogar bom futebol e a crescer a olhos vistos. É por isso que quando vejo o Oliveira a ser escolhido em vez dele, os meus olhos brilham na mesma mas já são lagrimas de desilusão.

Porque é que o Sérgio não confia a titularidade ao Vitinha nos jogos mais complicados da Liga dos Campeões? Não acredita que tenha estaleca para isso? É que meter o Oliveira é muito difícil de entender, ainda para mais neste momento de forma.
"Ainda" é mais agressivo nos duelos, no choque, no sem bola...
Pé forte para as paradas.
Jogos grandes, não vejo SC a dar a Uribe-Vitinha. Não vejo a meter Vitinha a "10" num 4-2-3-1.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
"Ainda" é mais agressivo nos duelos, no choque, no sem bola...
Pé forte para as paradas.
Sinceramente, para mim não chega. Parece que desaprendeu de jogar depois de ter suado as estopinhas para renovar.

Eu até não sou hater dele mas, a jogar assim, não pode ser opção.
 
  • Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,410
6,949
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sinceramente, para mim não chega. Parece que desaprendeu de jogar depois de ter suado as estopinhas para renovar.

Eu até não sou hater dele mas, a jogar assim, não pode ser opção.
Sim, ok, percebo mas Vitinha parece (para SC) ainda não chegar para jogar a dois (com Uribe) ali em jogos maiores com choque e duelos. Jogos mais fáceis é outra coisa.
 
  • Like
Reações: Sakamoto