Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,611
3,128
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, não fosse o golo (golaço!!) e não teria gostado da exibição do SO. Ainda muito(!) longe da melhor forma.
Entrou com mais ritmo, mas pedia se muito mais discernimento e capacidade física a defender, a fechar espaços e a oferecer linhas de passe, acho que continua a meio gás.
Tem capacidades muito interessantes, mas tenho duvidas que voltemos a ver ‘aquele’ Sérgio Oliveira.
 
  • Haha
Reações: Lucho8

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,160
4,255
Oliveira entra sempre mal nas épocas, não esquecer que fomos campeões sempre com ele a entrar aos poucos na equipa, exceção do ano passado, mas fez uma champions brilhante.


Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
I

Imaginarium

Guest
Sinceramente, não fosse o golo (golaço!!) e não teria gostado da exibição do SO. Ainda muito(!) longe da melhor forma.
Entrou com mais ritmo, mas pedia se muito mais discernimento e capacidade física a defender, a fechar espaços e a oferecer linhas de passe, acho que continua a meio gás.
Tem capacidades muito interessantes, mas tenho duvidas que voltemos a ver ‘aquele’ Sérgio Oliveira.
É. Aquele corte de carrinho no limite da falta que além de anular um ataque perigoso do Gil da um ataque perigoso do Porto, foi mesmo de quem não tem capacidade física.
O passe de morte para o Martinez é de quem teve pouco discernimento.
O Sérgio Oliveira de hoje, que é o alvo do momento (outros o antecederam e outros o sucederão) é como a nossa namorada. É boa quando é novidade. Depois vem os defeitos. Afinal era os dentes, ou o hálito, ou o cabelo.
As outras é que são boas.
So Que o tolinho não percebe que a sua namorada ainda é a melhor e que alguém a vai comer por ele .
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,748
18,341
Foi um grande golo. Muito bem mesmo...
Espero que lhe sirva de estímulo para aumentar a produção e o nível do futebol que está a jogar, porque até agora tem sido demasiado baixo!
 
  • Like
Reações: Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,611
3,128
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É. Aquele corte de carrinho no limite da falta que além de anular um ataque perigoso do Gil da um ataque perigoso do Porto, foi mesmo de quem não tem capacidade física.
O passe de morte para o Martinez é de quem teve pouco discernimento.
O Sérgio Oliveira de hoje, que é o alvo do momento (outros o antecederam e outros o sucederão) é como a nossa namorada. É boa quando é novidade. Depois vem os defeitos. Afinal era os dentes, ou o hálito, ou o cabelo.
As outras é que são boas.
So Que o tolinho não percebe que a sua namorada ainda é a melhor e que alguém a vai comer por ele .
As opiniões andam ao sabor de dois ou três lances. Vamos ver se daqui a dois ou três jogos mantém a opinião.

Nunca disse que não estava em clara subida de rendimento, mas o SO já foi muito mais.

Nao digo no sentido de críticar para deitar abaixo mas de exigir mais de um jogador que precisamos ao seu melhor nível.
 
I

Imaginarium

Guest
As opiniões andam ao sabor de dois ou três lances. Vamos ver se daqui a dois ou três jogos mantém a opinião.

Nunca disse que não estava em clara subida de rendimento, mas o SO já foi muito mais.

Nao digo no sentido de críticar para deitar abaixo mas de exigir mais de um jogador que precisamos ao seu melhor nível.
Ao sabor de 2 ou 3 lances? Eu julgava que o SO Ja ca andava há uns anitos .
Dizer que entrou e mostrou falta de discernimento é mesmo mandar um biqueiro para a bancada.
 
  • Like
Reações: coelhofcp e jpgm97

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,516
15,968
Conquistas
7
62
Porto
Fomos campeoes duas vezes com o Oliveira a titular. O ano passado marcou 20 golos deunos a vitoria ontem mas nao vale nada
OK. Deve ser por ser formado no clube ha tempo demais entao nao tem os miminhos do vitinha
Eu lembro-me dele nos juniors, de capitanear as selecçoes jovens, de Como jogou na selecçao de sub21 e de como renasceu no paços ate voltar e se afirmar no clube. Fiquei muito feliz sempre acreditei no miudo
Vamos por favor deixar de falar do volume de golos quando mais de 50% são de penalti.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,228
18,145
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É. Aquele corte de carrinho no limite da falta que além de anular um ataque perigoso do Gil da um ataque perigoso do Porto, foi mesmo de quem não tem capacidade física.
O passe de morte para o Martinez é de quem teve pouco discernimento.
O Sérgio Oliveira de hoje, que é o alvo do momento (outros o antecederam e outros o sucederão) é como a nossa namorada. É boa quando é novidade. Depois vem os defeitos. Afinal era os dentes, ou o hálito, ou o cabelo.
As outras é que são boas.
So Que o tolinho não percebe que a sua namorada ainda é a melhor e que alguém a vai comer por ele .
Eu não conseguia tar com uma gaja que cheirasse mal da boca.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,967
44,243
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu como hater encartado do Oliveira, mais uma vez não gostei nem percebo como é que é titular do FCP, assentava que nem uma luva no Tottenham ou algo do género.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por todas as razões e + algumas, percebe-se bem pq acabou por não sair no final da época ...

O golo do último jogo deu-lhe (e ao treinador) um pequeno "fôlego" mas hoje voltou á normalidade do costume, a mediocridade ...
 
  • Like
Reações: N.