Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,829
18,800
Sérgio Oliveira:
"O livre? Foi um lance que trabalhamos muito durante a semana. Claro que estou feliz por ajudar a minha equipa a vencer num campo sempre difícil para quem quer que seja. Foi, como já sabíamos, um jogo complicado, porém, garantimos o mais importante, os três pontos. Até podíamos ter feito o 2-0 na primeira parte, só que o Gil Vicente é uma daquelas equipas que não desiste até ao apito final e chegou ao empate. Trabalhamos todos os dias no limite e hoje recebemos a devida recompensa."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,829
18,800
A verdade é k se não fosse golo, andavam todos a criticar a sua exibição.
Pois, mas o golo aconteceu e valeram os 3 pontos. A vida não é feita de "se's"! Basta eliminarmos do nosso vocabulário o "se" e o "mas" para todos sermos mais felizes! Eu já o faço há bastante tempo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,523
10,626
Pois, mas o golo aconteceu e valeram os 3 pontos. A vida não é feita de "se's"! Basta eliminarmos do nosso vocabulário o "se" e o "mas" para todos sermos mais felizes! Eu já o faço há bastante tempo.
"Mas" foi. E concerteza muitos criticaram o Sérgio até o golo. No futebol vamos de bestial a besta rápido, ou de besta a bestial.
 

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Entrou bem no jogo e não foi só pelo golo, lembro-me de uma boa recuperação de bola e uma boa combinação com o Toni. Está a voltar, o Oliveira demora mais tempo a voltar de férias
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Sinceramente nunca percebi bem o porquê de ser um jogador tão "perseguido".

Não é um predestinado mas é bom jogador.
Num FCPorto que se queria normal e de jogadores de nível elevado (como já tivemos), não questiono a utilidade do Sérgio. Bom jogador sim, como opção aos titulares, quando quer ...

Como titular, continuo a achar que se deveria exigir muito mais.

Mas muito boa execução ontem.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,043
3,817
39
Porto, Portugal
Fomos campeoes duas vezes com o Oliveira a titular. O ano passado marcou 20 golos deunos a vitoria ontem mas nao vale nada
OK. Deve ser por ser formado no clube ha tempo demais entao nao tem os miminhos do vitinha
Eu lembro-me dele nos juniors, de capitanear as selecçoes jovens, de Como jogou na selecçao de sub21 e de como renasceu no paços ate voltar e se afirmar no clube. Fiquei muito feliz sempre acreditei no miudo
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao é mau jogador nao...

Claro que nao se chama Vitor nem Fabio nem tem Ferreira nem Vieira no apelido. Isso complica logo tudo. Alem disso nao foi formado no FCP o que abona ainda menos a seu favor.

Mas que da uns toques la isso da.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,928
27,703
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É um grande jogador e respondeu à altura.

Sê bem vindo Sérgio a esta nova época..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
194,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a deixar o seu período cansado da época

Costuma entrar nas épocas à velhote de 50 anos que não chuta uma bola há 10 anos depois começa a jogar