Entrou muito bem e, ao marcar aquele golaço, mesmo jogando apenas 30 minutos, para mim acaba por ser o 'homem do jogo.'
Não sei se não ganhou o lugar para terça...
Não sei se não ganhou o lugar para terça...
É perseguido porque tem, por vezes, um estilo um pouco pastelão, quando não está nos seus dias.Sinceramente nunca percebi bem o porquê de ser um jogador tão "perseguido".
Não é um predestinado mas é bom jogador.
Quem chuta à baliza arrisca se a isso.tanto marca golos destes como chuta para fora do estádio...
também é, em parte, por isso.
Eu acho que é mais falta de pernas nesses momentos do que de vontade.É perseguido porque tem, por vezes, um estilo um pouco pastelão, quando não está nos seus dias.
Agora, mesmo estando a fazer um mau jogo é um jogador que pode decidir um jogo num livre ou num remate de fora da área (nestes dois aspetos, é o melhor do plantel).
Certo...a questão é que há muitas opções para aquela posição...Entre Grujic, Oliveira ou Vitinha, não é uma decisão fácil.Eu acho que é mais falta de pernas nesses momentos do que de vontade.
Precisa de voltar a estar bem picado. Já conhece o SC de ginjeira. Já não sai agora. Por isso é reabsorver picanço e renovar motivação.É perseguido porque tem, por vezes, um estilo um pouco pastelão, quando não está nos seus dias.
Agora, mesmo estando a fazer um mau jogo é um jogador que pode decidir um jogo num livre ou num remate de fora da área (nestes dois aspetos, é o melhor do plantel).
Porque? Só se não perceberem nada de nada de bola.A verdade é k se não fosse golo, andavam todos a criticar a sua exibição.