Acho que isso era mais o João Mário e o William...r9moreira disse:Um homem que segura o meio campo da selecçao sub 21 não pode ser so mais um
Acho que isso era mais o João Mário e o William...r9moreira disse:Um homem que segura o meio campo da selecçao sub 21 não pode ser so mais um
Notou-se no jogo da final.imbrulha disse:Acho que isso era mais o João Mário e o William...
Ele esteve genuinamente bem nessa prova, o que não significa que de relativa surpresa que foi a sua contratação ao Paços, passasse a ser um craque com um pé quase no 11 só porque fez um bom europeu sub 21.imbrulha disse:Acho que isso era mais o João Mário e o William...
Epah...Aspire85 disse:Se queres que seja sincero, não me admiro que Cissokho possa ser dispensado!
Eu acho que é um bom jogador mas não chega para o Porto e para ser 7º médio...nesta idade ele precisa é de jogar. Devia ser emprestado. Mas posso estar enganado e se estiver ainda bem!Branco disse:Ele esteve genuinamente bem nessa prova, o que não significa que de relativa surpresa que foi a sua contratação ao Paços, passasse a ser um craque com um pé quase no 11 só porque fez um bom europeu sub 21.
Assino por baixo.imbrulha disse:Eu acho que é um bom jogador mas não chega para o Porto e para ser 7º médio...nesta idade ele precisa é de jogar. Devia ser emprestado. Mas posso estar enganado e se estiver ainda bem!
Se no futebol as coisas mudam muito de um dia para o outro, ainda mais mudam de uma semana para a outra.Wetl disse:Só fiquei surpreendido porque o Evandro não calçou sequer na semana passada.
Ha muita concorrencia no nosso meio/campo, com tempo vao chegar oportunidades para o Sergio Oliveira.panenka disse:Querera' esta convocatoria dizer que o Sergio Oliveira sera' dispensado? Nao sou um grande fan dele mas ficaria com pena de o ver sair assim embora acho que ele tem problemas de (falta de) mentalidade vencedora.
No jogo da final o meio campo portugues estava fisicamente de rastos com Bernardo Silva e William Carvalho a jogarem lesionados. Aquela bola a trave do Sergio Oliveira...WarriorFCP disse:Notou-se no jogo da final.
Era tao bom que alguem contratasse o Herrera. Estao a ouvir Dortmund?Fernando Resende disse:Quando nos falta o elemento mais criativo do meio campo para mim o Sérgio tinha que estar na equipa (peo menos no banco) mas quando tem evandro e Herrera a sua frente e numa convocatória de 20 fica fora esta visto o que vai ser a sua época (a nao ser que mude muita coisa até fechar o mercado o que não acredito)