Nao me acredito que o brahimi jogue . Tenho pena pelo Sérgio nas nao vao faltar oportunidades ha que continuar a trabalhar a sua vez vai chegar naturalmente
O que é estranho é o Evandro não ter sequer calçado contra o Napoles e agora aparecer aqui nos convocados em detrimento do Sérgio. Será que vai ser dispensado?pinguim disse:Nao me acredito que o brahimi jogue . Tenho pena pelo Sérgio nas nao vao faltar oportunidades ha que continuar a trabalhar a sua vez vai chegar naturalmente
espero que nao penso que o sergio pode ser muito util durante a epocaWetl disse:O que é estranho é o Evandro não ter sequer calçado contra o Napoles e agora aparecer aqui nos convocados em detrimento do Sérgio. Será que vai ser dispensado?
Gosto dos dois, mas a sair um deles eu tirava o Evandro pelo facto de ocupar lugar de estrangeiro na champions e assim poder entrar um médio ofensivo ou um extremo vindo de fora.Wetl disse:O que é estranho é o Evandro não ter sequer calçado contra o Napoles e agora aparecer aqui nos convocados em detrimento do Sérgio. Será que vai ser dispensado?
Depois vejo o Tello e o Herrera a marcar cantos e faltas laterais.Philipp disse:Brahimi.
Penso que as regras ainda não mudaram, um jogador não pode entrar em campo só para marcar cantos e livres.MrKovac disse:Depois vejo o Tello e o Herrera a marcar cantos e faltas laterais.
Sim, se calhar é para valorizar o evandro.... ou o herrera.... nao seiMrKovac disse:Gosto dos dois, mas a sair um deles eu tirava o Evandro pelo facto de ocupar lugar de estrangeiro na champions e assim poder entrar um médio ofensivo ou um extremo vindo de fora.
O Sérgio deve contar como formado no clube não?
Só fiquei surpreendido porque o Evandro não calçou sequer na semana passada.dragao_de_ramalde disse:O Evandro foi convocado em detrimento do Sérgio por uma razão simples :
Sejam objetivos. Qual é a maior lacuna do plantel ? Um 10. O que é o Evandro ? Um 10. Qual é a posição que temos em maior abundância no plantel ? 8. (Herrera, Imbula, André André, Sérgio + Danilo, Rúben Neves e Evandro).
Então em que posição é que é obrigatório cortar na convocatória ? Posição 8. Em que posição é que é obrigatório NÃO cortar na convocatória ? Posição 10. Por isso é que aparecem Evandro e Bueno e Sérgio não aparece. São opções e não me parece que retirar Herrera, Imbula ou André André fosse preferível em relação a retirar o Sérgio.
Não obstante o facto de ainda terem de sair 2 jogadores da convocatória.
Um homem que segura o meio campo da selecçao sub 21 não pode ser so mais umantasfan disse:Admito que não sou um grande fã do Sérgio Oliveira.
A partir do momento que puseram ao rapaz uma cláusula de 30 Milhões, a chama apagou-se.
E entretanto vieram os tiques de vedeta.
Tem qualidade, sem dúvida. Mas será o suficiente para se estabelecer no NGC?
Até 31 de Agosto vamos ver o que acontece, mas que a sua ausência na primeira convocatória oficial da época não augura nada de bom para ele é um facto.
Poderá estar a ficar para trás...
O Campanã era mais jogador da B que da A, não acredito que o Sérgio vá jogar muito na B, mas também me parece que o seu estatuto normal é de suplente, se o Herrera sair as coisas ficam um pouco mais fáceis para ele, mas se entrar um bom médio ofensivo, será preciso que saia também o Evandro para ter mais que alguns minutos.lmrs_fcp disse:o sergio oliveira veio fazer o lugar de campana..que era o 7º medio no ano passado...poucas oportunidades tera este ano!! nao sei qual e o vosso espanto...
Duas realidades diferentes. Concorrência para o lugar diferente. Exigência diferente.r9moreira disse:Um homem que segura o meio campo da selecçao sub 21 não pode ser so mais um
Se queres que seja sincero, não me admiro que Cissokho possa ser dispensado! Alguém acha que o treinador teve influência na sua contratação?!Harvey specter disse:O Cissokho tambem será dispensado? Nao foi convocado
PS: A epoca é longa o Sergio vai ter muitas oportunidades