Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,751
1,158
Felgueiras
Nao me acredito que o brahimi jogue . Tenho pena pelo Sérgio nas nao vao faltar oportunidades ha que continuar a trabalhar a sua vez vai chegar naturalmente

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,118
pinguim disse:
Nao me acredito que o brahimi jogue . Tenho pena pelo Sérgio nas nao vao faltar oportunidades ha que continuar a trabalhar a sua vez vai chegar naturalmente
O que é estranho é o Evandro não ter sequer calçado contra o Napoles e agora aparecer aqui nos convocados em detrimento do Sérgio. Será que vai ser dispensado?

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,751
1,158
Felgueiras
Wetl disse:
O que é estranho é o Evandro não ter sequer calçado contra o Napoles e agora aparecer aqui nos convocados em detrimento do Sérgio. Será que vai ser dispensado?
espero que nao penso que o sergio pode ser muito util durante a epoca

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Wetl disse:
Gosto dos dois, mas a sair um deles eu tirava o Evandro pelo facto de ocupar lugar de estrangeiro na champions e assim poder entrar um médio ofensivo ou um extremo vindo de fora.

O Sérgio deve contar como formado no clube não?

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
MrKovac disse:
Depois vejo o Tello e o Herrera a marcar cantos e faltas laterais.
Penso que as regras ainda não mudaram, um jogador não pode entrar em campo só para marcar cantos e livres.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,539
16,894
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MrKovac disse:
Gosto dos dois, mas a sair um deles eu tirava o Evandro pelo facto de ocupar lugar de estrangeiro na champions e assim poder entrar um médio ofensivo ou um extremo vindo de fora.

O Sérgio deve contar como formado no clube não?
Sim, se calhar é para valorizar o evandro.... ou o herrera.... nao sei

6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
O Evandro foi convocado em detrimento do Sérgio por uma razão simples :

Sejam objetivos. Qual é a maior lacuna do plantel ? Um 10. O que é o Evandro ? Um 10. Qual é a posição que temos em maior abundância no plantel ? 8. (Herrera, Imbula, André André, Sérgio + Danilo, Rúben Neves e Evandro).

Então em que posição é que é obrigatório cortar na convocatória ? Posição 8. Em que posição é que é obrigatório NÃO cortar na convocatória ? Posição 10. Por isso é que aparecem Evandro e Bueno e Sérgio não aparece. São opções e não me parece que retirar Herrera, Imbula ou André André fosse preferível em relação a retirar o Sérgio.

Não obstante o facto de ainda terem de sair 2 jogadores da convocatória.

F

Flamma

Guest
Simplificando:

Evandro oferece um pouco daquilo que o nosso meio-campo precisa; algo que o Sérgio Oliveira não oferece.

Não me surpreende pitada que não tenha sido convocado.

Nova investida no mercado, deverá alterar esta opção técnica...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,565
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tens muito pela frente sérgio.. calma que tudo volta à normalidade dentro em breve..

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Já me cansei de insistir que temos 3 médios a mais no plantel. Sérgio é um deles...
Pelo menos dois terão que sair - sob pena de poucos minutos somarem...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,118
dragao_de_ramalde disse:
O Evandro foi convocado em detrimento do Sérgio por uma razão simples :

Sejam objetivos. Qual é a maior lacuna do plantel ? Um 10. O que é o Evandro ? Um 10. Qual é a posição que temos em maior abundância no plantel ? 8. (Herrera, Imbula, André André, Sérgio + Danilo, Rúben Neves e Evandro).

Então em que posição é que é obrigatório cortar na convocatória ? Posição 8. Em que posição é que é obrigatório NÃO cortar na convocatória ? Posição 10. Por isso é que aparecem Evandro e Bueno e Sérgio não aparece. São opções e não me parece que retirar Herrera, Imbula ou André André fosse preferível em relação a retirar o Sérgio.

Não obstante o facto de ainda terem de sair 2 jogadores da convocatória.
Só fiquei surpreendido porque o Evandro não calçou sequer na semana passada.

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,442
892
o sergio oliveira veio fazer o lugar de campana..que era o 7º medio no ano passado...poucas oportunidades tera este ano!! nao sei qual e o vosso espanto...

A

antasfan

Guest
Admito que não sou um grande fã do Sérgio Oliveira.

A partir do momento que puseram ao rapaz uma cláusula de 30 Milhões, a chama apagou-se.

E entretanto vieram os tiques de vedeta.

Tem qualidade, sem dúvida. Mas será o suficiente para se estabelecer no NGC?

Até 31 de Agosto vamos ver o que acontece, mas que a sua ausência na primeira convocatória oficial da época não augura nada de bom para ele é um facto.

Poderá estar a ficar para trás...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,522
210
36
antasfan disse:
Admito que não sou um grande fã do Sérgio Oliveira.

A partir do momento que puseram ao rapaz uma cláusula de 30 Milhões, a chama apagou-se.

E entretanto vieram os tiques de vedeta.

Tem qualidade, sem dúvida. Mas será o suficiente para se estabelecer no NGC?

Até 31 de Agosto vamos ver o que acontece, mas que a sua ausência na primeira convocatória oficial da época não augura nada de bom para ele é um facto.

Poderá estar a ficar para trás...
Um homem que segura o meio campo da selecçao sub 21 não pode ser so mais um

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,427
Conquistas
1
  • Junho/18
lmrs_fcp disse:
o sergio oliveira veio fazer o lugar de campana..que era o 7º medio no ano passado...poucas oportunidades tera este ano!! nao sei qual e o vosso espanto...
O Campanã era mais jogador da B que da A, não acredito que o Sérgio vá jogar muito na B, mas também me parece que o seu estatuto normal é de suplente, se o Herrera sair as coisas ficam um pouco mais fáceis para ele, mas se entrar um bom médio ofensivo, será preciso que saia também o Evandro para ter mais que alguns minutos.

Acho que 7 jogadores para 3 opções no meio campo é número perfeitamente razoável, desde que não hajam mais, ele justifica a sua permanência no plantel, embora em principio deva mesmo ser a opção menos utilizada.

Também por isso, se fosse mesmo verdade que existiam propostas razoáveis de clubes estrangeiros depois do euro sub 21, se calhar deveríamos ter aceite, não tenho é a certeza se existiram mesmo.

A

antasfan

Guest
r9moreira disse:
Um homem que segura o meio campo da selecçao sub 21 não pode ser so mais um
Duas realidades diferentes. Concorrência para o lugar diferente. Exigência diferente.

Demasiadas diferenças para poder comparar.

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Harvey specter disse:
O Cissokho tambem será dispensado? Nao foi convocado

PS: A epoca é longa o Sergio vai ter muitas oportunidades
Se queres que seja sincero, não me admiro que Cissokho possa ser dispensado! Alguém acha que o treinador teve influência na sua contratação?!

Quanto ao Sérgio, não é por não gostar mas parece me claro que vem mais um médio e vão ser dois dispensados. Agora escolhe ;)