Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Presença fisica embora o jogo aéreo não seja o seu forte, bom remate que tenta provar de qualquer lugar, visão de jogo e facilidade de mudança de flanco, nem é 6 nem 10 está aí na metade, gosta de ver o jogo de frente, algo inconsistente e parece que mulengão( na maneira de correr) embora trabalhe para a equipa.Faz-me lembrar o Guarín. E ambos nas suas trajectórias começaram a 6

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Sérgio, em conjunto com o André e Danilo, tem sido dos jogadores que mais me surpreende com as nossas cores. Tem um excelente remate e uma visão de jogo muito boa, estou extremamente satisfeito por tê-lo aqui.
Só precisa de um pouco mais de pulmão e força física para ser um caso sério. Mas vai chegar lá, acredito nisso.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Filipe Sá disse:
Sinceramente, acho que já não parece. Parecia/era na altura do FCP B. Desde que saiu e voltou, para mim, mudei de opinião.
Eu estava a fazer uma comparação com o Guarín, quando disse mulengão era na forma como correm. Não me referia a intensidade de jogo :)
Neste ultimo caso eu acho que desde que saiu da B cresceu a olhos vistos

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
esta uma maquina....colocaa a bola onde quer....que classe remata muito bem muitas vees e derecionado..livre muito bem marcado...que classe...

um pirlo...

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
quintero disse:
esta uma maquina....colocaa a bola onde quer....que classe remata muito bem muitas vees e derecionado..livre muito bem marcado...que classe...

um pirlo...
Falta-lhe só o cabelo e a barba, coisa pouca :p.
Ta crescidote o miudo, sim Sr. Sergio Oliveira Pirlo. Gosto.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,101
1,654
O Sérgio Oliveiro tem que ter mais confiança. Mas tem tudo para ser um grande jogador.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,934
1,455
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Fcp1981 disse:
Falta-lhe é tempo de jogo aqui...porque de resto nao lhe "falta nada".
Pode não resultar (apesar de sem jogarem nunca se vai saber), mas gostei tanto de ver o meio campo num jogo de preparação com Ruben Neves, Andre Andre e Sergio Oliveira, 3 tugas da "casa"... deveria haver mais assim!!

19 Maio 2008
3,119
16
Se Herrera e Evandro saírem para entrar um 10, fica.
Acho todavia que os outros médios estão a frente.
Gosto dele apesar do que disse. Mas por ex comprando com A A,  tem ainda de evoluir muito mesmo.

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,361
337
Eu pelo que vou vendo dele ao largo de toda a sua carreira, necesita sentir uma confinça muito grande para poder triunfar. Sem duvida a sua indefenição actualmente no plantel será um dos motivos que o levará a falhar mais do que é normal em ele.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
A concorrência é enorme e o Sérgio Oliveira é mais uma "arma" para atacar esta época. Teremos muitos jogos e contamos com o Sérgio.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
O Sérgio pode oferecer algo de diferente à equipa.

Ao contrário de Herrera, Imbula e até do AA não é um jogador de grandes correrias, mas tem uma capacidade de leitura de jogo e passe muito superior à média e pode ser decisivo em vários momentos.

Num 4-4-2 seria uma peça importante, num 4-3-3 se calhar só em certos momentos...

Terá certamente bastante sucesso por cá. Não lhe falta qualidade. A sua estreia há uns anos não enganou.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,119
O Sérgio não foi convocado ao contrário do Evandro. Desta não estava à espera.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Não foi convocado porque é o único gajo do plantel que sabe bater bolas paradas.