Era tentar emprestar a algum clube espanhol para ele ter outro tipo de crescimento.Barrigana disse:Gosto do Sérgio e por isso digo que se for para isto que para cá veio, mais vale ir-se embora. Outra vez.
Então, na tua opinião, devíamos ficar com um plantel de apenas 18 jogadores? E quando começarem os castigos e as lesões quem joga?Barrigana disse:Gosto do Sérgio e por isso digo que se for para isto que para cá veio, mais vale ir-se embora. Outra vez.
Mas dá para ver alguma coisa se ele não tem jogado?Ultimate1000 disse:Era tentar emprestar a algum clube espanhol para ele ter outro tipo de crescimento.
tens médios suficientes para não sentir falta de um jogador que está e provavelmente estará condenado ao banco com este treinador.FCP 1893 disse:Então, na tua opinião, devíamos ficar com um plantel de apenas 18 jogadores? E quando começarem os castigos e as lesões quem joga?
Um plantel de uma equipa profissional tem sempre jogadores que estão quase como condenados ao banco e a jogar pouco durante a época, mas nem por isso deixam de ter um papel importante. Como o Sérgio há outros. Para além disso, conta como formado no clube e entrará na lista para a Champions, que deverá ser curta, pela falta de jogadores nessa condição.Barrigana disse:tens médios suficientes para não sentir falta de um jogador que está e provavelmente estará condenado ao banco com este treinador.
E como gosto do Sérgio, prefiro vê-lo numa equipa em que seja importante. Gostava que fosse a minha, mas se não for, então que vá, desde que não seja para um rival direto.
Brahimi. Maicon. Não sei se são melhores mas pelo menos equiparam-se. Mesmo o Tello lembro-me de na época passada ter marcado um grande golo de livre. Além disso o facto de ser bom a marcar bolas paradas não quer dizer que tenha lugar na equipa.Emanujor disse:Sérgio, eu vou ver se consigo entrar no Face do mister para lhe perguntar se tem alguém melhor no plantel a rematar à baliza e a marcar bolas paradas...
Ele calçava no lugar de quem?sirmister disse:Sergio Oliveira em Principio é mais um como C Eduardo e Evandro.
Pelo que fez ontem nem é preciso puxar muito pela cabeça: Imbula?Gonçaloo disse:Ele calçava no lugar de quem?
Ele teria entrado para o lugar de quem?
Criticar é fácil.
Para essa posição temos Herrera/André/Rúben (pelo menos), passavas o Sérgio à frente desses todos?Emanujor disse:Pelo que fez ontem nem é preciso puxar muito pela cabeça: Imbula?
São jogadores diferentes.Gonçaloo disse:Para essa posição temos Herrera/André/Rúben (pelo menos), passavas o Sérgio à frente desses todos?
Explica-me porque é que entre 2 jogadores semelhantes (nacional, quiçá qualidade, posição) o treinador prefere o André ao Sérgio?Emanujor disse:São jogadores diferentes.
O Ruben é um 6
O André é um 8 combativo
O Herrera é um zero
O Sérgio joga de cabeça levantada, faz bons passes de ruptura, forte no remate e exímio nas bolas paradas.
Mas quem manda não sou eu...
Não acho André e Sérgio parecidos em nada, jogam na mesma posição tirando isso é água e vinho.Gonçaloo disse:Explica-me porque é que entre 2 jogadores semelhantes (nacional, quiçá qualidade, posição) o treinador prefere o André ao Sérgio?
A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.Ultimate1000 disse:Não acho André e Sérgio parecidos em nada, jogam na mesma posição tirando isso é água e vinho.