O André André, até para minha surpresa, mostrou que é muito superior.Não dava nada nem por um nem por outro. Quanto ao Sérgio Oliveira confirmei as expectativas. O André André foi a surpresa mais agradável desta pré época e inicio de época.Gonçaloo disse:A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.
Porque é que JL prefere um e não outro?
É difícil porque não estou na cabeça do treinador, mas pessoalmente acho que André André está numa fase maior de maturidade como pessoa e como jogador(a primeira influencia a segunda)Gonçaloo disse:A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.
Exacto.Philipp disse:O André André, até para minha surpresa, mostrou que é muito superior.Não dava nada nem por um nem por outro. Quanto ao Sérgio Oliveira confirmei as expectativas. O André André foi a surpresa mais agradável desta pré época e inicio de época.
Se colocas Maicon ou Tello ao nivel do Sergio nas bolas paradas nunca o deves ter visto na B por exemplo. Só ai marcou mais que o Maicon e o Tello juntos em toda a vida...Philipp disse:Brahimi. Maicon. Não sei se são melhores mas pelo menos equiparam-se. Mesmo o Tello lembro-me de na época passada ter marcado um grande golo de livre. Além disso o facto de ser bom a marcar bolas paradas não quer dizer que tenha lugar na equipa.
Porque apesar de jogarem na mesma posição, são jogadores diferentes. O Sérgio é um médio com remate fácil, boa visão de jogo e bom no último passe. Ganha claramente ao André neste aspecto. Mas o André oferece mais sem bola, principalmente ao nível da recuperação, pressão e intensidade.Gonçaloo disse:A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.
O Sergio nao faz sentido com este treinador que so gosta de pitbulls no meio campo a jogar pro lado. O Sergio nao faz sentido num meio campo de musculo.RXavier10 disse:Porque apesar de jogarem na mesma posição, são jogadores diferentes. O Sérgio é um médio com remate fácil, boa visão de jogo e bom no último passe. Ganha claramente ao André neste aspecto. Mas o André oferece mais sem bola, principalmente ao nível da recuperação, pressão e intensidade.
Acredito que se o Sérgio melhorasse nesses aspectos seria titularíssimo.
Nesta fase da carreira dele já nao me parece que o empréstimo seja a melhor solucao sinceramente. A época será longa e ele acabará por ter as suas oportunidades. Além disso acredito que depois de tantos anos a jogar em menores vai-lhe fazer bem trabalhar diariamente no Olival com a equipa principal do Porto.Draconem disse:Empréstimo é a melhor solução para ele.
l quantos livres Maicon terá marcado NGCFilipe Borges disse:Se colocas Maicon ou Tello ao nivel do Sergio nas bolas paradas nunca o deves ter visto na B por exemplo. Só ai marcou mais que o Maicon e o Tello juntos em toda a vida...
Pois... Mas como veio da formação...Tiago Silva disse:Lá está: quando disse que não tinha lugar no plantel, houve quem se atirasse ao ar pelo desaforo.
A verdade é que não tem e não acrescenta absolutamente nada.
Acho que conta. Passou três épocas inteiras no nosso clube entre os 15 e os 21 anos: 2008/2009, 2009/2010 e 2012/2013.Teófilo Cubillas disse:O Sérgio conta ou não como formado no clube para a UEFA? Já ouvi dizer que sim, mas o TdD diz que não.
Segundo o ZEROZERO sim.FCP 1893 disse:Acho que conta. Passou três épocas inteiras no nosso clube entre os 15 e os 21 anos: 2008/2009, 2009/2010 e 2012/2013.
Sim, conta.Teófilo Cubillas disse:O Sérgio conta ou não como formado no clube para a UEFA? Já ouvi dizer que sim, mas o TdD diz que não.