Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que esta seja a 1ª de muitas convocatórias, e que ele consiga demonstrar toda a qualidade que possui. Acredito que pode vir a ser uma mais-valia indiscutível, assim lhe permitam.

Força Sérgio!!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,518
206
36
E que tal teres tempo de jogo agora em casa com o belenenses? Seria interessante um meio campo com ruben andre andre e sergio oliveira.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,591
r9moreira disse:
E que tal teres tempo de jogo agora em casa com o belenenses? Seria interessante um meio campo com ruben andre andre e sergio oliveira.
Percebo a vontade de ver o Sérgio jogar mas tirar o Imbula da equipa depois de ele ter feito o seu melhor jogo desde que chegou não sei se me parece muito bem.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,659
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Rúben Neves-Imbula e André devia ser o meio campo. Agora é hora de solidificar rotinas, porque a equipa ainda não encontrou o antídoto para contrariar defesas porfiadas e fechadas. 
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Fernando Resende disse:
Percebo a vontade de ver o Sérgio jogar mas tirar o Imbula da equipa depois de ele ter feito o seu melhor jogo desde que chegou não sei se me parece muito bem.
E o Imbula não costuma ser convocado para a selecção por isso pode jogar à vontade os 90 min.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
frasco disse:
Adorava ver um meio campo totalmente portugues e este enche-me as medidas
Já o podes ver com o Danilo, Rúben e André.
E mais do que ser porreiro poder ver um meio-campo só com portugueses, é saber que não estará longe de ser o meio-campo mais competitivo que temos. E que a própria selecção não ficaria mal servida.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
630
Época longa, resta ao Sérgio continuar a trabalhar no sentido de "morder os calcanhares" aos colegas.
E quando chegar a sua oportunidade, que demonstre a qualidade que tem.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Hangyodon disse:
Já o podes ver com o Danilo, Rúben e André.
E mais do que ser porreiro poder ver um meio-campo só com portugueses, é saber que não estará longe de ser o meio-campo mais competitivo que temos. E que a própria selecção não ficaria mal servida.
Esse trio poderá crescer ao nível de um Costinha - Maniche - Deco. Pelo é assim que eu espero.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
Teve azar mal fez pré época e pouco descanso teve logo anda a correr atras dos outros. Mas a sua altura chegara.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
também gosto do sérgio.. mas não podem jogar todos... quem tiravam para o meter no onze?
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
O Sérgio tem mais do que qualidade para aqui singrar, acredito que irá ter oportunidades com o decorrer da época e as vai agarrar.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
O azar dele e a nossa sorte e que este ano temos muito bons médios e a fasquia para a titularidade esta muito alta que o diga o herrera. Mas a sua altura hade chegar. Tomara que tivéssemos tantas e boas opções para outras posições.