Trapalhão, passes muito maus, mal posicionados e deu canto que originou golo. Farto de pés frios na equipa. Tem estado muito bem mas hoje não foi o médio esclarecido. Volta Herrera e Danilo.
Completamente, fdx.Roma disse:Eu fico parvo. Muitos são mesmo doentes. Um dos nossos melhores jogadores dos últimos meses e agora já é uma merda.
A bipolaridade reina quando as coisas correm menos bem.
Pudera.Ivganovich disse:Ontem foi zero.
Isso e não ter alguém ao lado que realmente lhe permita ter outro nível. Quando a qualidade é grande não depende de quem está ao lado.SilvaOliveira disse:Pudera.
O AA vestiu a camisola do Paços e deixou-o a jogar sozinho no meio-campo.
É preciso ser-se realista quanto a SO, ele não é um grande jogador, e duvido que alguma vez o seja, ainda mais já com 25 anos a caminho dos 26, mas neste momento está em boa forma e a fazer uma boa temporada, apesar não ter tido um grande número de jogos. Além disso tem beneficiado do sistema implantado por SC, mas isto com Herrera ao lado, onde ambos se conseguem complementar um ao outro e a ausência de Herrera sentiu-se no seu rendimento no batatal da Mata Real, acompanhado por um André André sem ritmo, faltoso, pouco inteligente e sempre desenquadrado do jogo.Ivganovich disse:Isso e não ter alguém ao lado que realmente lhe permita ter outro nível. Quando a qualidade é grande não depende de quem está ao lado.
Vi as imagens ontem e não me pareceu nada disso.MartinsDragão disse:Oliveira era o indicado por Sérgio Conceição mas declinou a responsabilidade; Brahimi, que chegara a oferecer a bola ao companheiro, foi então obrigado a bater a falta, depois de nova consulta a Conceição. E já se sabe o que dps aconteceu...
Se Oliveira não sentia confiança deveria o ter comunicado a Conceição antes do jogo nos treinos, mas pronto, perdoa-se o rapaz por tudo o que já fez dentro de campo pelo NGC.
Confesso que este tipo de questiúnculas interessam-me pouco porque nem existiriam se a bola tivesse entrado. Além disso, o que se diria se o Sérgio tivesse falhado? Não me parece é que o Brahimi tenha sido obrigado. Ele estava com atitude confiante e acredito que quisesse bater, o problema foi o resto...MartinsDragão disse:Oliveira era o indicado por Sérgio Conceição mas declinou a responsabilidade; Brahimi, que chegara a oferecer a bola ao companheiro, foi então obrigado a bater a falta, depois de nova consulta a Conceição. E já se sabe o que dps aconteceu...
Se Oliveira não sentia confiança deveria o ter comunicado a Conceição antes do jogo nos treinos, mas pronto, perdoa-se o rapaz por tudo o que já fez dentro de campo pelo NGC.