Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,140
10,201
Roma disse:
Eu fico parvo. Muitos são mesmo doentes. Um dos nossos melhores jogadores dos últimos meses e agora já é uma merda.

A bipolaridade reina quando as coisas correm menos bem.
nao escapa ninguem .... desde sá , maxi , sergio , otavio , aboubakar , soares , marega , corona , brahimi , etc etc etc ninguem escapa

em vez de apoiarmos os nossos ate ao fim a malta só sabe é malhar em cima

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
ryback disse:
nao escapa ninguem .... desde sá , maxi , sergio , otavio , aboubakar , soares , marega , corona , brahimi , etc etc etc ninguem escapa

em vez de apoiarmos os nossos ate ao fim a malta só sabe é malhar em cima
Escapa sim. Só quando se perde é que não. O Sérgio passa de "monstro" a "não sei se é assim tão bom". Por 1 jogo. Porque os jogadores são máquinas. Têm que estar sempre bem.

E só perdemos ao fim de 26 jogos. Repito ... ao fim de 26 jogos perdemos. E é a vergonha de comentários que se vê por aqui. Por uma derrota , uma derrota em 26 jogos já há meia dúzia de jogadores que são uma merda e que afinal não são tão bons. Em relação ao treinador nem se fala. A partir do momento que depois desta época fenomenal do treinador quando perde com o liverpool lunáticos dizem que devia ser despedido na hora. Já acredito em tudo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Roma disse:
Eu fico parvo. Muitos são mesmo doentes. Um dos nossos melhores jogadores dos últimos meses e agora já é uma merda.

A bipolaridade reina quando as coisas correm menos bem.
Aquele clássico.

Há aqueles jogadores que ao mínimo erro passam de bestiais a bestas.

Há aqueles que até podem fazer um bom jogo que são sempre bestas.

E por fim, há aqueles que podem não dar uma para a caixa, mas por este ou aquele motivo fazem sempre um bom jogo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
E em relação ao penalty, eu nem reparei no que se passou. Mas até parece que é a primeira vez que o Brahimi pede para marcar um penalty. Ainda esta época, em Setúbal penso eu, lembro-me de ter feito a mesma coisa. Na altura o Aboubakar não deixou.

Ontem o Sérgio deixou. Não vejo qual é o problema. E mesmo que fosse por 'falta de coragem', onde está o problema? Se ele eventualmente não estava confiante para bater e o Brahimi estava, qual é o problema?

Se tivesse ido o Sérgio marcar e tivesse falhado, aposto que ia haver aqui malta a falar mal dele por não ter deixado o Brahimi marcar.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
O Sérgio esteve mal, tal como esteve toda a equipa. Mas partilhar um meio campo a 2 com o actual André André é como jogar praticamente sozinho no meio campo, isto contra meio campo a 3 do Paços...Naturalmente não podia fazer milagres. Tem estado muito bem nos últimos meses mas não pode jogar por 2 jogadores.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Eu tenho gostado das exibições mas recusar-se a macar um penalty foi uma desilusão para mim, ainda tem mentalidade de menino.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,571
1,427
O Moutinho também não cria bater o penalti dele no europeu, é por isso que é menos jogador? Quem é que nunca cedeu à pressão? Os jogadores são pessoas como nós, à que saber relativizar as coisas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Calado é um poeta, aquelas declarações ao jornal ojogo são verdadeiras? Ele falou que ouve zunzuns de quem????

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,533
1,570
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nao foi convocado para a seleção como ja se previa.. mas o cocho do andré gomes foi.. que nem serve para coçar os tomates dos    jogadores do barça.

elkha

Superior
27 Junho 2017
31
0
vampire disse:
nao foi convocado para a seleção como ja se previa.. mas o cocho do andré gomes foi.. que nem serve para coçar os tomates dos    jogadores do barça.
E o Manuel Fernandes, e o Adrien, e o João Mário...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
grandeporto disse:
Calado é um poeta, aquelas declarações ao jornal ojogo são verdadeiras? Ele falou que ouve zunzuns de quem????
Não foi ao jogo. Foi numa entrevista à revista do clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
ASCD disse:
Não foi ao jogo. Foi numa entrevista à revista do clube.
-----------------------------------------

Mais estranho ainda.
Nem deviam sugerir aquilo que os outros  fazem e sao o clube mais dopado de portugal.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Para mim, claramente, somos a melhor equipa do campeonato. Temo-lo demonstrado , e nesta reta final temos que manter o que temos vindo a fazer. Se o fizermos, de certeza que vamos ser campeões» - Sérgio Oliveira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Escolha do batedor do penálti para Conceição:
"Muito se falou do penálti. O jogador que ia marcar o penálti era o Sérgio [Oliveira], mas a culpa é minha. Ao intervalo, tive uma conversa com os jogadores e abordei o Sérgio de uma forma que agora não o faria. A forma como o abordei não foi a melhor. Deixei-o algo intranquilo para bater o penálti. A culpa é minha. Tive um discurso com o Sérgio que acho que não o devia ter tido. O próximo penálti baterá o Sérgio".

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero que o proximo penalty venha ja no jogo seguinte (sonhador!), que o resultado ja esteja dilatado, e que o Sergio o possa bater com tranquilidade para recuperar confianca.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O Brahimi é muito fraco no remate não consigo perceber o porquê de ele marcar os pênaltis, qualquer um faria melhor que ele.

N

Noventa e Nove

Guest
fcp1893 disse:
Um jogador profissional e tem receio de marcar um penalty?  daaaaaaaa
A sério?

Primeiro, lê o que o Sérgio (Conceição) disse sobre o tema.

Segundo, relembro-te um outro jogador que também não queria bater penalties: João Moutinho. Também não é jogador profissional?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para mim foi o MVP do jogo e ter "falhado" o penalti não lhe tira todo o brilho, pois foi de longe o mais esclarecido, o que mais foi ao choque e fez faltas cirurgicas e que melhor levou a bola em posse. Sim, não marcou, mas se tiverem a oportunidade de rever o jogo vão verifucar que fez um jogo muitissimo competente.