Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A classe embora , em ritmo lento propositadamente,  com que entrou e jogou hoje...

Agora é o momento certo para renovar. Ou não está na cara, que vai ser talvez o melhor médio português, a jogar cá e no estrangeiro? Será que tbm vamos começar a próxima época sem renovar ?

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Está numa forma incrível. Entrou e criou mais perigo do que os outros médios tinham conseguido até então (e mesmo depois).

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,680
5,676
Para os iluminados que já diziam que assim que o Danilo recuperar, o miolo seria para eles dois....

Ter o Herrera ao lado engana muita gente.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Carlos de Sousa disse:
Para os iluminados que já diziam que assim que o Danilo recuperar, o miolo seria para eles dois....

Ter o Herrera ao lado engana muita gente.
Quem te ouvir falar até parece que nunca o Herrera enganou lol quantos jogos já perdemos com exibições vergonhosas do Herrera?! Por favor. Ganhem noção.

E eu nem sou o maior fã do Sérgio Oliveira.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Oliveira é uma fraude. Não passa disto. Esta espremidinho e beneficia sempre que apanha equipas no buraco. Não ha inteligência para mais.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,680
5,676
Nirvanes disse:
Quem te ouvir falar até parece que nunca o Herrera enganou lol quantos jogos já perdemos com exibições vergonhosas do Herrera?! Por favor. Ganhem noção.

E eu nem sou o maior fã do Sérgio Oliveira.
Eu gosto do SO, gostei da sua entrada na equipa e hoje não foi o único responsável, mas muitos users faziam já dele o melhor médio português e Mundial, e SO e Danilo blá blá blá... apenas referi que ter o Herrera ao seu lado, ajuda muito e há muita malta que só vê dribles e cuecas e depois não vê o que realmente interessa.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Carlos de Sousa disse:
Eu gosto do SO, gostei da sua entrada na equipa e hoje não foi o único responsável, mas muitos users faziam já dele o melhor médio português e Mundial, e SO e Danilo blá blá blá... apenas referi que ter o Herrera ao seu lado, ajuda muito e há muita malta que só vê dribles e cuecas e depois não vê o que realmente interessa.
Opá não é, mas continuo a achar que não é este jogo que deve ditar a saída dele da equipa, porque se não saiam todos. Continuo a querer ver o Sérgio e o Danilo juntos. Pode não resultar, mas quero ver.

Ter o Danilo ao lado também ajudava muito até o Sérgio e o Herrerra se entrosarem. Eu acho que o erro de casting neste jogo foi o André André. Faltas e mais faltas, jogo horrível.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,680
5,676
Nirvanes disse:
Opá não é, mas continuo a achar que não é este jogo que deve ditar a saída dele da equipa, porque se não saiam todos. Continuo a querer ver o Sérgio e o Danilo juntos. Pode não resultar, mas quero ver.

Ter o Danilo ao lado também ajudava muito até o Sérgio e o Herrerra se entrosarem. Eu acho que o erro de casting neste jogo foi o André André. Faltas e mais faltas, jogo horrível.
No próximo jogo será SO e Herrera. O André André é jogador de plantel mas não pode ser titular num jogo destes, principalmente sem ritmo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
Um gajo que nao tem coragem para bater um penalti nao pode jogar no Porto, tem de jogar no F.C. Unidos à toupeira!!!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,523
5,282
Cagou-se todo para marcar o penalty!

É com estes jogadores que queremos ser campeões??? Estamos bem fodidos!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Maressi disse:
Um gajo que nao tem coragem para bater um penalti nao pode jogar no Porto, tem de jogar no F.C. Unidos à toupeira!!!
Mas quem és tu para apontar o que quer que seja a um dos nossos melhores jogadores que ainda hoje foi muito superior a quem jogou a seu lado no meio campo, e que tem sido fundamental ( vários jogos MVP) desde que o Danilo se lesionou. Sim quem és tu?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
LuccaLisboa disse:
Mas quem és tu para apontar o que quer que seja a um dos nossos melhores jogadores que ainda hoje foi muito superior a quem jogou a seu lado no meio campo, e que tem sido fundamental ( vãrios jogos MVP) desde que o Danilo se lesionou. Sim quem és tu?
Sou adepto!!!! Todos tem o direito de ser elogiados e criticados!!! Se ja o elogiei, hoje tambem o critico

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
jesus disse:
Não sabia disto, não teve coragem para marcar o pênalty?
Marcou aos mouros há 4 épocas atrás e nos últimos minutos!
É mesmo verdade isto?
Se é que profissionais são?
Eu nao vi o jogo pela sportv mas aparentemente é isso que diz na noticia, claro que o brahimi também deve ter feito um choradinho, mas tem de ter atitude e sabendo que marca bem penaltis tem de assumir

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
A ser verdade que não quis assumir a responsabilidade do penalty é mais um problema para o SC gerir (depois da cena do Abou no balneário do adversário e do palavreado do Soares).

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,944
6,382
ASCD disse:
A ser verdade que não quis assumir a responsabilidade do penalty é mais um problema para o SC gerir (depois da cena do Abou no balneário do adversário e do palavreado do Soares).
Para ser sincero nao vejo esta situação, tal como a situação do abou, como uma situação problematica, acho que é resolvida facilmente com uma conversa. A unica que foi verdadeiramente uma situação complicada foi a do soares por haver influencia no relacionamento entre duas pessoas, por causa do que o soares disse, ainda bem que resolveram e que falta nos fez hoje o soares