Jornada após jornada este rapaz tem vindo a provar que é um ENORME jogador!
Vai ser difícil ao Danilo voltar a entrar no onze.
Vai ser difícil ao Danilo voltar a entrar no onze.
Ricardo, José Sá, Danilo, Sérgio Oliveira teem hipóteses...e quem sabe Gonçalo? Tem André Silva e Gonçalo Guedes à frente mas...ASCD disse:Faça o que fizer esta época não vai ao mundial.
Mais do que 1 jogador nosso na convocatória é uma machada no marketing da FLF - Federação Lisboeta de Futebol.
Danilo é o único certo.Miguel Alexandre disse:Ricardo, José Sá, Danilo, Sérgio Oliveira teem hipóteses...e quem sabe Gonçalo? Tem André Silva e Gonçalo Guedes à frente mas...
Se somos o campeão o núcleo da selecção tem que ser constituído por jogadores do nosso clube com excepção para o Patrício em vez do Sá.ASCD disse:Danilo é o único certo.
Se o empresário dele fosse o Jorge Mendes, teria mais hipóteses de jogar no Mundial.Roma disse:Com Adrien que só começou a jogar agora e sem se ter destacado. Com uma época de merda do André Gomes é um João Mário sem jogar tanto eu não diria que é um escândalo ele não ir ao mundial. Escândalo é mesmo não ser titular. E estou me a cagar para a "base" da equipa e os mais experientes e Bla Bla.
Neste momento é o médio português em melhor forma a par do Ruben neves e do Bruno Fernandes
Como é óbvio.Mike_Walsh disse:Se o empresário dele fosse o Jorge Mendes, teria mais hipóteses de jogar no Mundial.
Não se esqueçam do Rúben Neves. Ainda mais talentoso que o Sérgio Oliveira, joga também num duplo pivot do meio campo e está a ser só o melhor jogador do Championship. Isto sem tirar mérito ao Sérgio que tem forçosamente de estar na convocatória dos amigáveis. Anda a jogar muito!Roma disse:Com Adrien que só começou a jogar agora e sem se ter destacado. Com uma época de merda do André Gomes é um João Mário sem jogar tanto eu não diria que é um escândalo ele não ir ao mundial. Escândalo é mesmo não ser titular. E estou me a cagar para a "base" da equipa e os mais experientes e Bla Bla.
Neste momento é o médio português em melhor forma a par do Ruben neves e do Bruno Fernandes
Não me esqueci , eu disse que a par do Ruben neves era o jogador em melhor forma.Treinador de Bancada disse:Não se esqueçam do Rúben Neves. Ainda mais talentoso que o Sérgio Oliveira, joga também num duplo pivot do meio campo e está a ser só o melhor jogador do Championship. Isto sem tirar mérito ao Sérgio que tem forçosamente de estar na convocatória dos amigáveis. Anda a jogar muito!
Não concordo na questão do João Mário. De todos os médios é o mais versátil, joga nos corredores e no meio e tem um QI bem acima da média, com boa química com o CR7 e o Bernardo. PAra mim ia sempre. Quanto ao Adrien e ao (principalmente) André Gomes totalmente de acordo. Para mim se fosse hoje iriam William/Danilo/ Sérgio Oliveira/Moutinho/João Mário e depois seria entre o Bruno Fernandes e o Rúben Neves.Roma disse:Não me esqueci , eu disse que a par do Ruben neves era o jogador em melhor forma.
Em condições normais o João Mário , André Gomes , Sanches e Adrien dificilmente iam. Mas obviamente que sem ser o Sanches , os outros três vão. O que é injusto. ( Tirando o João Mário que apesar de tudo acho que é um excelente jogador é que faz e com qualidade várias posições )
Sim foi o que eu disse depois @Treinador de Bancada . Dos que jogam menos era o único que acho que podia ir precisamente por causa do que referiste.Treinador de Bancada disse:Não concordo na questão do João Mário. De todos os médios é o mais versátil, joga nos corredores e no meio e tem um QI bem acima da média, com boa química com o CR7 e o Bernardo. PAra mim ia sempre. Quanto ao Adrien e ao (principalmente) André Gomes totalmente de acordo. Para mim se fosse hoje iriam William/Danilo/ Sérgio Oliveira/Moutinho/João Mário e depois seria entre o Bruno Fernandes e o Rúben Neves.
Não concordo com essa visão.Kostadi9 disse:Espero bem que não seja convocado para os amigáveis.
Com a quantidade de lesões que temos tido, bem temos que resguardar todos os jogadores.
Aliás, espero que não convoque também o Danilo, que nessa altura deve estar a regressar de lesão.