Vai ser ele a assumir os livres todos.
Força Sérgio.
Força Sérgio.
Ele nem sequer tem os números que se aproveitam para jogar a 6. Para mim é o 8 de características um pouco mais ofensivas que tanto pediamos e que agora nos foi dado.Nirvanes disse:Ele não está a jogar a 6... Tem funções variáveis com o Herrera. Joga à frente várias vezes.
Fez lá um passe atrás do meio campo do lado esquerdo para o Marega que estava proximo da area do lado direito que caiu exactamente nos pés do Marega, foi tão bom que o Marega até conseguiu dominar a bola.slowboy disse:Fez um jogão.
E os livres dele que caiem entre a linha de defesa e o redes são brutais.
Que continue em grande, precisamos.
Ainda vamos ter 14 jogos(com final da taça) até final da época. Vai dar para fazerem muitos jogos os dois.WarriorFCP disse:Para mim, foi novamente o MVP no jogo de ontem.
Impressionante os 45 minutos que faz, com uma intensidade brutal. Sempre no sítio certo, sempre a recuperar bolas, cheio de confiança, exímio na construção, constantemente a criar perigo. Ganhamos imenso a nível ofensivo com o Sérgio em campo, dá muita qualidade à organização ofensiva e no processo defensivo está um monstro. O Sérgio Conceição vai ter que tomar uma opção complicada quando o Danilo regressar. Não o tirava da equipa, nem por nada, neste momento.
Absolutamente. É impressionante a forma como está a jogar, para além de toda a qualidade técnica que todos já lhe conhecíamos, está um jogador com uma qualidade táctica fantástica. Está sempre no sítio certo, enche o meio-campo. Este era o tipo de "8" que o FC Porto necessitava. Ás vezes, no meio da falta de recursos financeiros, é preciso aguçar o engenho e o Sérgio aparece neste momento a concretizar o potencial e o futuro que todos lhe auguravam quando se estreou pela equipa principal do FC Porto.Treinador de Bancada disse:O que me surpreende nesta nova versão do Sérgio Oliveira é o seu compromisso táctico com a equipa e a disponibilidade para fazer o trabalho sujo. A qualidade técnica, habilidade em passar a bola e potência de remate sempre existiu, as valências mentais e a intensidade que demonstra é que são novidade. Sem esquecer que denoto uma química entre ele e o El Capitan. Aos 25 anos está finalmente um jogador feito.