Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
20 Março 2015
3,013
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Kostadi9 disse:
Espero bem que não seja convocado para os amigáveis.

Com a quantidade de lesões que temos tido, bem temos que resguardar todos os jogadores.

Aliás, espero que não convoque também o Danilo, que nessa altura deve estar a regressar de lesão.
Espero que não convoque nenhum (falo de todas as selecções, quantos menos a brincar aos amigáveis e mundiais melhor).

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,533
1,570
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
gostava de ver o sergio a jogar com o danilo em campo para ver se ele simplesmente aumentou de forma ou se foi o sistema tático da equipa que fez isto tudo. a chamada à selecção ou estar no lote de seleccionados para a russia pode depender muito desta situação, se o sergio nao for o jogador que está a ser a jogar com um trinco atrás pressinto que nao seja seleccionado para o mundial.
Qual a vossa opinião?

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
vampire disse:
gostava de ver o sergio a jogar com o danilo em campo para ver se ele simplesmente aumentou de forma ou se foi o sistema tático da equipa que fez isto tudo. a chamada à selecção ou estar no lote de seleccionados para a russia pode depender muito desta situação, se o sergio nao for o jogador que está a ser a jogar com um trinco atrás pressinto que nao seja seleccionado para o mundial.
Qual a vossa opinião?
Depende do trinco... Se o trinco for o William, é bem diferente do que ser o Danilo, são jogadores diferentes. Pelo sistema que está a jogar agora acho que com o William não teria problemas em encaixar, jogado praticamente com 2 trincos, os dois a defender e a fazer jogar, se for com o Danilo aí provavelmente não precisaria de defender tanto e teria mais liberdade para criar jogo. Acho que só o tempo o dirá, mas não me parece, pela maneira como está a jogar, que vá ter muitos problemas em encaixar com o Danilo, aliás já o fez por 2 ou 3 vezes esta época.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ele e o Danilo a jogar juntos no meio campo, deu para chegar à final do mundial sub 20 aqui há uns anitos.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,533
1,570
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
jpcardoso disse:
Depende do trinco... Se o trinco for o William, é bem diferente do que ser o Danilo, são jogadores diferentes. Pelo sistema que está a jogar agora acho que com o William não teria problemas em encaixar, jogado praticamente com 2 trincos, os dois a defender e a fazer jogar, se for com o Danilo aí provavelmente não precisaria de defender tanto e teria mais liberdade para criar jogo. Acho que só o tempo o dirá, mas não me parece, pela maneira como está a jogar, que vá ter muitos problemas em encaixar com o Danilo, aliás já o fez por 2 ou 3 vezes esta época.
ja jogou com o danilo mas na minha opinião o rendimento nem se chegou perto ao que joga agora. alias jogava na champions e nao jogava uma serie de jogos seguidos, hoje parece que o SC não faria o mesmo.
Penso que até ao fim do campeonato poderemos tirar as duvidas.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O Sergio é uma surpresa tão grande como o marega, um é o nosso melhor marcado e o outro já poderia ser titular da seleção, quando o Danilo for vendido não haverá necesidade de gastar grande dinheiro em trincos.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,387
3,001
Grande Sérgio. Uma pessoa com confiança e outra coisa. Vamos Sérgio

Enviado pela ponta dos dedos

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Barrigana disse:
Ele e o Danilo a jogar juntos no meio campo, deu para chegar à final do mundial sub 20 aqui há uns anitos.
O Sérgio não fez de extremo nessa equipa? Sei que é estranho, mas tenho essa ideia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,279
28,541
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
AlmadoBoné disse:
Espero que não convoque nenhum (falo de todas as selecções, quantos menos a brincar aos amigáveis e mundiais melhor).
Eu também por mim prefiro que nenhum dos nossos jogadores vá às selecções. É que nunca vem nada positivo ou benéfico de lá...

Então com os putos na pré-época é de bradar aos céus...

Temos o Dalot e o Diogo Costa que fizeram Euro sub19 e mundial sub20 no mesmo ano e depois não deu para estarem na pré-época. Estes desgraçados andam a jogar por 2 ou 3 selecções no mesmo ano, não fazem pré-época há anos, assim como é que se vão assumir no clube?

Este ano voltamos a ter Euro Sub19 em Julho. Como é que o Dalot pode ganhar um lugar se não faz uma pré-época cm a equipa? Ou o Diogo Costa? Ou até o Diogo Leite, que eu acho que tem legítimas aspirações a estar no plantel A do próximo ano?

PS - Sorry pelo off topic

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
Kostadi9 disse:
Sugiro que leiam a página 122...enfim
Tu és como aqueles: prognósticos só no fim. ENFIM mesmo. Mas deves acertar sempre tudo. Aliás, até já ganhamos vários títulos este ano, daí que devemos já fazer uma estátua ao SO. Veremos se a época acabar por correr mal, caso contrário vais outras vez às páginas anteriores e brilhas novamente.

Obrigado pelo teu contributo. Sempre fundamental!

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Eu já sei como funcionam as coisas, mal haja uma derrota ou uma má exibição aparecem os “haters” a dizer que não tem lugar na 1a divisão ou a mandar pessoas com opiniões contrárias tomar chá.

Eu nunca pedi nenhuma estátua a este nem a outro jogador. Só chamei a atenção a alguns comentários completamente desajustados da realidade.

Nem 8 nem 80, cada jogador tem os seus pontos fortes e fracos e os seus momentos melhores e piores.

E já agora até acho que estou a dar um bom contributo ao chamar a atenção sobre este assunto, a ver se trago algum bom senso pelo menos.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,456
2,424
Conquistas
1
  • Deco
Kostadi9 disse:
Sugiro que leiam a página 122...enfim
Enfim mas tu provavelmente também tinhas uma opinião parecida. Não há que dizer o contrário! O Sérgio Oliveira que vemos agora não é nem de perto o que ele era noutros tempos, ele não tinha intensidade nenhuma e era dos piores jogadores do plantel! Nunca achei que ele tivesse algum dia o rendimento que está a ter hoje e isto deve-se a um senhor chamado Sérgio Conceição, que neste momento com SO na equipa o nível de qualidade de jogo do meio campo foi elevado, sim eu estou a dizer isto quando o ausente é o Danilo Pereira, discutivelmente o melhor jogador do Porto em 2016/2017, que quando chegar vai ter de aguardar até poder voltar a ser titular, pois na minha opinião o nível apresentado pelo "dynamic duo" Herrera-Oliveira é superior e mais talhado para os jogos do campeonato.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Não esteve mal. Teve decisões positivas e fez bons passes. Agora a defender deu muitos espaços.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Teve bem mas não podia jogar como nos últimos jogos, como é lógico.