Parabéns Sérgio! Parabéns pelo GOLO!
Hum? Que exibição horrívelLuccaLisboa disse:Para mim foi o MVP do jogo e ter "falhado" o penalti não lhe tira todo o brilho, pois foi de longe o mais esclarecido, o que mais foi ao choque e fez faltas cirurgicas e que melhor levou a bola em posse. Sim, não marcou, mas se tiverem a oportunidade de rever o jogo vão verifucar que fez um jogo muitissimo competente.
Este comentário faz-me lembrar a Uefa (escloresada) que escolhe os MVPs pelos golos que fazem, não vendo ou não percebendo tudo do resto que se passou. Sim não marcpu mas foi o MVP, e só para lembrar os melhores lances a atacar e a variar jogo foram dele e ainda tirou ou obrigou Mateus a falhar o 1-1.FCPorto1989 disse:Parabéns Sérgio! Parabéns pelo GOLO!
Horrível porquê? Porque escorregou no pênalti?ruipsousa8 disse:Hum? Que exibição horrível
Tens a certeza que o adjectivo "assertivo" està correcto neste caso?Youssef Chippo disse:Pena ter escorregado no penalti, lamento só o VAR ser sempre tão assertivo contra nós, devia ser um case study
Tens razão, cirúrgico, será mais correcto8down disse:Tens a certeza que o adjectivo "assertivo" està correcto neste caso?
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/francisco-j-marques-e-o-penalti-de-sergio-oliveira-var-cirurgico-9196004.html
"Foi ainda lider em perdas de posse"ffirmo disse:Horrível porquê? Porque escorregou no pênalti?
Estatisticamente foi dos melhores.
Goalpoint:
"Aos 30 minutos da partida,... O destaque na equipa azul-e-branca ia para Sérgio Oliveira, já com dois passes para finalização e 21 acções com bola máximos na equipa da casa."
"A 15 minutos do final da partida, Sérgio Oliveira continuava a ser o único jogador com mais do que um passe para finalização."
"6.7 Criou uma ocasião flagrante, que resultou no primeiro golo da partida, e foi o jogador que mais bolas colocou na área contrária (13). Sofreu três faltas, duas delas em zona de perigo, e cometeu cinco. Foi ainda líder em perdas de posse (19)."
Se é golo era considerado MVP outra vez.
Quando não se quer ler as coisas como elas estão escritas e fazer interpretações livres....Eu estava a ser sério, não foi minimamente irónico o meu comentário!LuccaLisboa disse:Este comentário faz-me lembrar a Uefa (escloresada) que escolhe os MVPs pelos golos que fazem, não vendo ou não percebendo tudo do resto que se passou. Sim não marcpu mas foi o MVP, e só para lembrar os melhores lances a atacar e a variar jogo foram dele e ainda tirou ou obrigou Mateus a falhar o 1-1.
Sim, essa perda de bola foi numa zona proibida. Mas era dos poucos que arriscava no passe e no transporte. Para mim esteve ansioso na recuperação. Melhorou com a entrada do Oliver pq passamos a ter igualdade no meio campo.ruipsousa8 disse:"Foi ainda lider em perdas de posse"
Nervoso, passes falhados, muitas perdas de bola, uma delas desnecessária por querer fintar numa zona perigosa.. Para mim so esteve razoável na pressão e a recuperar bolas.
Quien?, los que siempre hemos confiado en elTiagoV disse:Quem diria que iria fazer pelo menos perto de 1500 minutos esta época.
Não era o meu caso, mas adorei a resposta - Lawyered!Asier disse:Quien?, los que siempre hemos confiado en el