Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ryback disse:
a bola de neve nao pára .... mais um ano sem titulos ... mais um ano sem vendas suficientes ... mais um ano sem possibilidade de contratar jogadores de qualidade... mais um ano com o fair play apertado .

ate quando ? o presidente disse que tinhamos chegado ao fundo mas pelos visto ainda nem a meio chegamos
Oh...ele diz o q alguém lhe diz para dizer para ganhar as eleições sem vexames e continuar tudo a mamar e a esconder a gestão danosa.
Esqueçam...eles já não se preocupam com o clube...é enterrar até nada se ver.
Resta q um treinador sozinho consiga fazer algo.

Vai chegar a altura de ter o estádio só com o macaco e amigos...é a única forma...vai ter q haver boicote a contribuir mais para isto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A cena de Paços foi mal gerida pelo treinador, não recuperou frente ao Boavista e arrastou-se em Belém.

É nestas alturas que se vêem os craques e SÓ não correspondeu. É levantar a cabeça e dar o melhor.

SC teve responsabilidades.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que se passou com o Sérgio Oliveira foi tesão de mijo, até o Licá passou por isso...

Teve uma série de 3 ou 4 jogos que tudo lhe calhava bem, mas rapidamente voltou ao normal...

E não, não foi após o penalty de Paços, ele já se vinha a arrastar à alguns jogos

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,862
1,237
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Confirma-se que não aguenta a pedalada da equipa e desta forma de jogar, está claramente a descer, foi um mês a bom nível, mas já não vai passar disto.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
A equipa não está a atravessar o melhor momento mas vive-se por aqui alguma bipolaridade. Neste momento o SO já não serve para nada, vai que faz um bom jogo na Liz e se calhar em Alvalade para a taça e já todos o querem no Mundial!

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Fernando Resende disse:
A equipa não está a atravessar o melhor momento mas vive-se por aqui alguma bipolaridade. Neste momento o SO já não serve para nada, vai que faz um bom jogo na Liz e se calhar em Alvalade para a taça e já todos o querem no Mundial!
É uma verdade, mas neste momento o SO está por baixo. Jogaria com Reyes em vez dele e juntaria o Oliver ao Herrera. O nosso ponto fraco é o meio campo.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Entre ele e o Reyes apostava nele. Tem mais minutos, mais ritmo, está mais rotinado com a equipa, é mais competente taticamente e dá-nos mais qualidade com bola.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
ReleasePT disse:
É uma verdade, mas neste momento o SO está por baixo. Jogaria com Reyes em vez dele e juntaria o Oliver ao Herrera. O nosso ponto fraco é o meio campo.
Nao digo que nao esteja por baixo. Acho piada é que quando está por cima (em boa forma) é o maior e querem-no no Mundial etc etc etc, quando está numa forma menos boa e a jogar com menos fulgor é deitado abaixo a cada comentário e deixa de prestar. Acho curioso...

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Fernando Resende disse:
Nao digo que nao esteja por baixo. Acho piada é que quando está por cima (em boa forma) é o maior e querem-no no Mundial etc etc etc, quando está numa forma menos boa e a jogar com menos fulgor é deitado abaixo a cada comentário e deixa de prestar. Acho curioso...
Eu não o crítico muito por acaso. Mas vou agora dizer o que penso dele, acho-o limitado, lento, deixa passar muitas bolas e perde muitas tb. Já teve bons jogos é uma realidade e acredito que tem margem para progredir mas daí a ir ao mundial... Em condições normais nem na nossa equipa seria titular. É o que penso.

O meu desejo é que progrida e se torne num grande jogador, acima de tudo que ganhe confiança. Quando vejo jogadores profissionais sem auto-confiança é meio caminho para o insucesso.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Desde que Sergio Oliveira ganhou a titularidade só houve um jogo que esteve mal, e foi na 2ª parte contra o Belenenses, e pergunto quem é que não esteve nessa 2ª parte....

Revi ontem o jogo com o Aves e fiz um exercicio de pontuar os jogadores, e a seguir a Marcano (MVP) e a Ricardo , esteve no patamar imediatamente a seguir. E aliás com muito mais fulgor e preponderância que Herrera. Agora se me disserem que baixou um pouco o nivel exibicional, claro que sim, mas não a atitude. Ainda contra o Aves vi muitas jogadas onde teve muito esclarecimento na entrega da bola em progressão e foi de uma entrega muito grande na recuperação de bolas e com poucas faltas. Essencial para o galinheiro.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Na primeira parte esteve muito bem.
Até mesmo nas faltas inteligentes que cometeu.

Já na segunda, entrou completamente alcoolizado.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Fez um bom jogo, mas teve uma paragem cerebral que lhe podia ter custado o 2ª amarelo e deixa a equipa em baixo. Tem de ter cuidado com o sue ímpeto.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Para mim está cada vez melhor este Sérgio. Muitas recuperações defensivas, e na segunda parte é quase sempre ele que leva a equipa para a frente.

Parabéns por nunca baixares os braços.

Quem dirira que farias uma grande dupla com o Herrera.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Sou o único a achar que nao fez um jogo bom? Aliás, diria até, um jogo bem fraco. Muitas perdas de bola, passes horríveis que resultaram em jogadas de perigo para o benfica, arriscou o 2° amarelo (Sérgio Conceição, como é que é amigo? Não havia Óliver mais cedo?)...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
Fcp1998 disse:
Sou o único a achar que nao fez um jogo bom? Aliás, diria até, um jogo bem fraco. Muitas perdas de bola, passes horríveis que resultaram em jogadas de perigo para o benfica, arriscou o 2° amarelo (Sérgio Conceição, como é que é amigo? Não havia Óliver mais cedo?)...
Concordo.

Hoje não gostei.