ESTA É A MINHA OPINIÃO, ÉS TU SERGIO QUE AGUENTAS O NOSSO MEIO CAMPO E SAIS COM UMA QUALIDADE DO CARAÇAS. Desde que ganhaste a titularidade, só estiveste menos bem na 2a parte de Belém, de resto tens sido sempre ou o melhor ou dos melhores. Se Pinto da Costa tiver reaprendido alguma coisa nos últimos anos, renovavas já , e não andávamos a trocar de 5 a 10 jogadores por época! És o futuro capitão do NGC!Filipe01 disse:Grande jogo de SO.
Durante muito tempo foi ele que aguentou aquele meio campo.
Lutou enquanto teve forças.
Muito bem Sérgio.
Em Paços tambem esteve muito mal.LuccaLisboa disse:ESTA É A MINHA OPINIÃO, ÉS TU SERGIO QUE AGUENTAS O NOSSO MEIO CAMPO E SAIS COM UMA QUALIDADE DO CARAÇAS. Desde que ganhaste a titularidade, só estiveste menos bem na 2a parte de Belém, de resto tens sido sempre ou o melhor ou dos melhores. Se Pinto da Costa tiver reaprendido alguma coisa nos últimos anos, renovavas já , e não andávamos a trocar de 5 a 10 jogadores por época! És o futuro capitão do NGC!
As mais perigosas foram sempre para "matar" jogadas.ruifcpsempre disse:Fez um bom jogo, mas tem de ter mais cuidado e não fazer tantas faltas.
A falta foi do Felipe. Ele depois ainda mete a mão, mas foi o brasileiro que fez a falta.juliolopes disse:Ontem fez um jogo muito bom. Só pecou naquela 2ª falta que podia ter dado o 2º amarelo. Ele e Herrera tem segurado o nosso meio campo de forma eficaz desde a lesão de Danilo.
Foram faltas necessárias num jogo de tudo ou nada, não acho que reflectem o seu estilo de jogadorruifcpsempre disse:Fez um bom jogo, mas tem de ter mais cuidado e não fazer tantas faltas.