Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Grande jogo de SO.

Durante muito tempo foi ele que aguentou aquele meio campo.

Lutou enquanto teve forças.

Muito bem Sérgio.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Filipe01 disse:
Grande jogo de SO.

Durante muito tempo foi ele que aguentou aquele meio campo.

Lutou enquanto teve forças.

Muito bem Sérgio.
ESTA É A MINHA OPINIÃO, ÉS TU SERGIO QUE AGUENTAS O NOSSO MEIO CAMPO E SAIS COM UMA QUALIDADE DO CARAÇAS. Desde que ganhaste a titularidade, só estiveste menos bem na 2a parte de Belém, de resto tens sido sempre ou o melhor ou dos melhores. Se Pinto da Costa tiver reaprendido alguma coisa nos últimos anos, renovavas já , e não andávamos a trocar de 5 a 10 jogadores por época! És o futuro capitão do NGC!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que quebrou muito fisicamente.

Se se quiser impor a serio tem que melhorar o cardio, e não é muito dificil é trabalho apenas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,272
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devia ter sido expulso, mesmo tendo sido outro jogador a fazer a falta...

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Depois dos ultimos jogos em que parecia estar a perder o gas, ontem mais um jogo enorme, sobretudo na primeira parte!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,419
Esteve excelente no salão de festas. Ser expulso seria ridículo, quando em campo existe um Ruben Dias que passa 90 minutos a abraçar os avançados do Porto.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,776
25,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
LuccaLisboa disse:
ESTA É A MINHA OPINIÃO, ÉS TU SERGIO QUE AGUENTAS O NOSSO MEIO CAMPO E SAIS COM UMA QUALIDADE DO CARAÇAS. Desde que ganhaste a titularidade, só estiveste menos bem na 2a parte de Belém, de resto tens sido sempre ou o melhor ou dos melhores. Se Pinto da Costa tiver reaprendido alguma coisa nos últimos anos, renovavas já , e não andávamos a trocar de 5 a 10 jogadores por época! És o futuro capitão do NGC!
Em Paços tambem esteve muito mal.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Nota-se que fisicamente esta a sofrer na pele a falta de habito a jogar a alto nivel.

Mas tambem se nota toda a sua qualidade com bola. Alem disso é inteligente e enquanto tem sumo consegue ganhar muitos duelos a meio campo, seja na raça seja na inteligencia.

Se ganhar resistencia fisica, e com a confiança adquirida esta época, pro ano pode ser um caso muito sério.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mais um belo jogo, ontem. O Sérgio tanto rende neste modelo do SC, como renderia num de posse, futebol apoiado. É uma aposta a manter na próxima época, independentemente da continuidade, ou não, do SC.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
690
276
Para mim, tem de ser titular em Alvalade, e na segunda parte, mediante o estouro dos verdes, meter o Oliver.
Quero muito a dobradinha. Estou mortinho para ir comprar o bilhete para o Jamor.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Este jogador, juntamente com o Marega são 2 grandes simbolos deste Porto do Conceição. 2 jogadores que quase nada se esperava e foram transformados em essenciais.

Muito mérito do Oliveira e Marega por trabalharem sempre, nunca baixarem os braços e acreditarem quando quase ninguem o fazia. E grande mérito do treinador em apostar neles.

Ontem fez um jogo muito bom. Só pecou naquela 2ª falta que podia ter dado o 2º amarelo. Ele e Herrera tem segurado o nosso meio campo de forma eficaz desde a lesão de Danilo.

Espero que fique cá muitos anos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
juliolopes disse:
Ontem fez um jogo muito bom. Só pecou naquela 2ª falta que podia ter dado o 2º amarelo. Ele e Herrera tem segurado o nosso meio campo de forma eficaz desde a lesão de Danilo.
A falta foi do Felipe. Ele depois ainda mete a mão, mas foi o brasileiro que fez a falta.

elkha

Superior
27 Junho 2017
31
0
ruifcpsempre disse:
Fez um bom jogo, mas tem de ter mais cuidado e não fazer tantas faltas.
Foram faltas necessárias num jogo de tudo ou nada, não acho que reflectem o seu estilo de jogador