Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,547
30,268
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ganhamos um médio de classe nacional.. chegará a outro patamar? Se ganhar um cadito mais de pulmão quero acreditar que sim..

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Fundamental para o Porto dos proximos anos. Sergio Oliveira, Otávio e Oliver (Se finalmente mostrar o seu real valor, como fez em 2015) poderão ser a base do nosso meio campo dos próximos anos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,798
1,006
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES FESTEJARAM COM ADEPTOS: "O TÍTULO É DE TODOS"
Grupo fez questão de destacar a união que prevaleceu ao longo da temporada

Os jogadores do FC Porto garantem que a conquista do título nacional ficará guardada na memória por longos anos. No primeiro momento de celebração, em declarações ao Porto Canal, os atletas não esqueceram os adeptos que acompanharam a equipa ao longo da temporada e fizeram questão de destacar igualmente a união do grupo, algo que consideram fundamental para este sucesso.

Sérgio Oliveira
“É uma sensação maravilhosa. Cheguei ao FC Porto com oito anos e finalmente concretizei o sonho de ser campeão pela equipa principal. Obrigado aos adeptos, obrigado a toda a gente aqui do clube, para mim é um orgulho imenso. Quanto tive a oportunidade, agarrei e terminei a época de forma fantástica. Somos campeões e agora é desfrutar. Este é o momento que me vai marcar para sempre, até ao final da minha vida. Ser campeão por este clube é algo muito especial para mim.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Sérgio Oliveira
Quarto golo no campeonato, aposta mais do que ganha por Sérgio Conceição. Aos primeiros olhares de desconfiança, o médio respondeu com atuações sólidas, muito equilibradas. Durante longos meses, o FC Porto sobreviveu sem Danilo, o pilar-mor, e isso deve-se sobretudo ao entendimento quase telepático criado entre Herrera e Sérgio Oliveira. Além do golo, num remate bem colocado após boa receção no peito, Sérgio teve um par de interceções importantes e muita seriedade do princípio ao fim. Um soldado de infantaria cada vez mais fiável.» (In +Futebol)

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sérgio vou achar uma grande injustiça não ires ao Mundial. Andre Gomes??? Eng do Penta chegou a hora de irem quem está em forma, a selecção NÃO deve ser uma equipa de lugares cativos. Vestisses tu outra cor, e a imprensa de Lisboa não descansava sem isso acontecer.

MVP hoje e em vários jogos desde que ganhiou a titularidade. Sr Pinto da Costa , pf, não deixe ser mais um a deixar para o último ano a renovação.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,979
3,402
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sempre fui defensor da sua qualidade e fico extremamente feliz por finalmente o ver singrar com a nossa camisola, é um dos nossos e isso dá ainda mais gosto.

Quem viu o Euro sub-21 de 2015 viu que o Oliveira foi o motor do meio-campo de uma equipa que tinha William, João Mário e Bernardo Silva, e perdemos a final desse Euro quando o Rui Jorge o tirou de campo.

Se jogasse no Benficano já teria jogado pela seleção principal e ia ao Mundial.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Jogador fundamental esta época .
Neste momento na minha opinião convocavel para o mundial .
Daqueles jogadores que são importantes num plantel e deve fazer parte de um núcleo de jogadores da casa que devem permanecer no plantel muitos e muitos anos .
Grande Sergio

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Já não me lembro do nome do user, mas queria só avisar que já tomei o meu cházinho de campeão enquanto o Sérgio Oliveira espancava um polvo com a bandeirola :D :D :D

Já sabemos que na próxima derrota em que o SO for titular vêm cá cascar no rapaz...o normal (Como se fartam de cascar no Osório, Paulinho ou Waris sem praticamente os verem jogar).

Não é nenhum Deco mas é bom jogador! Peça fundamental nesta equipa campeã nacional.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,993
46
Lisboa
Kostadi9 disse:
Já não me lembro do nome do user, mas queria só avisar que já tomei o meu cházinho de campeão enquanto o Sérgio Oliveira espancava um polvo com a bandeirola :D :D :D

Já sabemos que na próxima derrota em que o SO for titular vêm cá cascar no rapaz...o normal (Como se fartam de cascar no Osório, Paulinho ou Waris sem praticamente os verem jogar).

Não é nenhum Deco mas é bom jogador! Peça fundamental nesta equipa campeã nacional.
Devem ser vários, e eu fui um deles de certeza. Neste momento já são tantos os jogadores deste plantel em que me enganei na avaliação que não me custa nada admitir mais um...

Mas mesmo assim o meu maior problema com Sérgio continua: podia ser um fora de série e não é, e quem o acompanhou minimamente na formação sabe bem isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,112
14,419
A titularidade e a responsabilidade fizeram-lhe bem. Evoluiu bastante e consegue gerir melhor o jogo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
É por isto que temos que parar com a ideia que os jovens da B ou são grandes craques aos 20 anos ou então não servem.

Todos os planteis têm 25-30 jogadores e nesse plantel tem de haver jogadores que joguem muito e outros que joguem pouco e nós nunca sabemos quando é que um jogador menos utilizado pode vir a dar aquele salto qualitativo conforme deu o SO.

E todos podem na sua fase inial, passar por uma fase menos boa. (claro que alguns simplesmente nunca virão a ter qualidade)

Ainda acredito em jogadores Galeno, Chidozie, Rui Pedro (que já muitos parece que dão como perdido), Mikel, etc.

Espero que o exemplo do Dalot, SO e do Gonçalo os motive ainda mais.

Parabéns Sérgio!!!

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
DECO-10 disse:
É por isto que temos que parar com a ideia que os jovens da B ou são grandes craques aos 20 anos ou então não servem.

Todos os planteis têm 25-30 jogadores e nesse plantel tem de haver jogadores que joguem muito e outros que joguem pouco e nós nunca sabemos quando é que um jogador menos utilizado pode vir a dar aquele salto qualitativo conforme deu o SO.

E todos podem na sua fase inial, passar por uma fase menos boa. (claro que alguns simplesmente nunca virão a ter qualidade)

Ainda acredito em jogadores Galeno, Chidozie, Rui Pedro (que já muitos parece que dão como perdido), Mikel, etc.

Espero que o exemplo do Dalot, SO e do Gonçalo os motive ainda mais.

Parabéns Sérgio!!!
O SO tb foi dado muitas vezes como perdido e hoje está muito bem. Tempo e paciência para formar e fazer crescer

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,883
14,881
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A forma como o Sérgio Conceição formatou a forma do Oliveira jogar é de realçar.

Tornou um médio de transição com critério mas de pouca velocidade e intensidade num médio box-to-box muito bom.

Provavelmente nunca será um craque mas nós precisamos de bons jogadores e o Sérgio Oliveira, sendo nossa cria é o exemplo de jogador que temos que manter.

Para o ano quero mais e ainda melhor.