Ganhamos um médio de classe nacional.. chegará a outro patamar? Se ganhar um cadito mais de pulmão quero acreditar que sim..
Devem ser vários, e eu fui um deles de certeza. Neste momento já são tantos os jogadores deste plantel em que me enganei na avaliação que não me custa nada admitir mais um...Kostadi9 disse:Já não me lembro do nome do user, mas queria só avisar que já tomei o meu cházinho de campeão enquanto o Sérgio Oliveira espancava um polvo com a bandeirola![]()
![]()
Já sabemos que na próxima derrota em que o SO for titular vêm cá cascar no rapaz...o normal (Como se fartam de cascar no Osório, Paulinho ou Waris sem praticamente os verem jogar).
Não é nenhum Deco mas é bom jogador! Peça fundamental nesta equipa campeã nacional.
O SO tb foi dado muitas vezes como perdido e hoje está muito bem. Tempo e paciência para formar e fazer crescerDECO-10 disse:É por isto que temos que parar com a ideia que os jovens da B ou são grandes craques aos 20 anos ou então não servem.
Todos os planteis têm 25-30 jogadores e nesse plantel tem de haver jogadores que joguem muito e outros que joguem pouco e nós nunca sabemos quando é que um jogador menos utilizado pode vir a dar aquele salto qualitativo conforme deu o SO.
E todos podem na sua fase inial, passar por uma fase menos boa. (claro que alguns simplesmente nunca virão a ter qualidade)
Ainda acredito em jogadores Galeno, Chidozie, Rui Pedro (que já muitos parece que dão como perdido), Mikel, etc.
Espero que o exemplo do Dalot, SO e do Gonçalo os motive ainda mais.
Parabéns Sérgio!!!