Nao desanimes sergio !! Animo !!
Foi o melhor médio centro do campeonato ao lado do Herrera. Estatisticamente falando. Eu acho que a hora dele já chegou, e só vai melhorar daqui para frenteKostadinov23 disse:Sérgio, continua a trabalhar, que a tua hora vai chegar...
Não podia estar mais de acordo. Merecia absolutamente o mundial. Estou farto de aqui dizer, que é imperativo renovar. Fisico e qualidade técnica invejavel, só lhe falta o pulmão do capitão.Miguel ranhada disse:Este sim é o jogador mais subvalorizado do nosso plantel.
Não diria pela intensidade mas sim pela diversidade de posições que o Bruno pode ocupar.Teófilo Cubillas disse:Acho que entre ele e o Manuel Fernandes, o Eng. do Penta optou pelo último pela intensidade.
Eu referia-me ao Manuel e não ao Bruno. Com a época que este último fez no SCP era impossível não o levar.Miguel ranhada disse:Não diria pela intensidade mas sim pela diversidade de posições que o Bruno pode ocupar.
Sorry, tens razão.Teófilo Cubillas disse:Eu referia-me ao Manuel e não ao Bruno. Com a época que este último fez no SCP era impossível não o levar.
Com a lesão do Danilo, o William ia sim ou sim. Quanto aos outros, é verdade que tiveram temporadas mais discretas, mas o contexto de exigência era muito maior do que aquele que teve o Sérgio e isso pesa.MP disse:Depois do Bruno Fernandes, o melhor médio da selecção a jogar no tugão foi o Sérgio Oliveira. O único motivo porque ficou de fora é porque o FS preferiu continuidade e colocar o João Mário, Adrien e o William que tiveram épocas bem mais discretas.
O William iria sempre. Mesmo com o Danilão, tinha que ir, porque ir só com um médio de características defensivas não me parece grande ideia. Giro era saber quem tinha saltado fora caso o Danilo estivesse em forma. Seria um dos outros dois, ou o Bruno Fernandes ficaria de fora?Licha disse:Com a lesão do Danilo, o William ia sim ou sim. Quanto aos outros, é verdade que tiveram temporadas mais discretas, mas o contexto de exigência era muito maior.