Que puta de banga meu.
Desculpa a minha ignorançia mas que quer dizer banga?avr1922 disse:Que puta de banga meu.
estilo... é giria la nas angolasMiguel ranhada disse:Desculpa a minha ignorançia mas que quer dizer banga?
E aquela história de termos um plantel competitivo com soluções?Miguel ranhada disse:Infelizmente se for verdade que vamos estoirar o cofre para ter o bisouma isso significa que o S.O passa para suplente, não merecia mas tanbem não vejo o NGT por o Danilo no banco.
Não discordo disso, mas 15 milhões são sempre 15 milhões, e isso dava para comprar o estremo direito que todos pedimos a muito tempo, agora se me dizes que vão vender o Gouveia e o mikel por 10 milhões, força nisso.Mastermonkey disse:E aquela história de termos um plantel competitivo com soluções?
Já venderam um boly por perto disso. Comprado ao tal clube com o qual só fazemos negócios ruinosos...Miguel ranhada disse:Não discordo disso, mas 15 milhões são sempre 15 milhões, e isso dava para comprar o estremo direito que todos pedimos a muito tempo, agora se me dizes que vão vender o Gouveia e o mikel por 10 milhões, força nisso.
Herrera, SO e depois só falta Danilo.TiagoV disse:Após boa temporada, Sérgio Oliveira desperta cobiça turca
Jovem centrocampista é o primeiro alvo do clube de Ricardo Quaresma para reforçar o centro do terreno.
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1048700/apos-boa-temporada-sergio-oliveira-desperta-cobica-turca