Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,479
408
Alguém sabe se o Sérgio Oliveira é amigo do Kondogbia? É que estão juntos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Sérgio Oliveira - A surpreendente escolha de Sérgio Conceição para os jogos grandes estava longe de correr bem, pois entre seis jogos de Champions e clássicos, o FC Porto venceu apenas um com o médio no 11. Mas Sérgio Oliveira acabou por aproveitar o espaço com a lesão de Danilo Pereira para entrar no 11, e por lá se manteve até ao final da época. Esteve a um nível muito elevado em fevereiro, com 3 golos e 2 assistências na Liga, mas apesar da notória evolução esta época continua a faltar a consistência que possa fazer dele um jogador «de época». Ganhou intensidade e já não é apenas o médio que chutava e batia livres, tendo sido o 5º maior criador de ocasiões de golo do FC Porto, mas muitas vezes «desliga-se» do jogo. A continuidade de Danilo e Herrera deve remetê-lo ao papel de alternativa válida para a próxima época, sendo que a sua situação contratual terá que ser revista muito em breve.»
(In Tribunal do Dragão)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ver o William a caminhar nos relvados russos deixa-me a pensar se este não teria o seu espaço.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Escrevo pela 5a vez. Incompreensuvel ainda não ter renovado. Fundamental em duplo pivot, box to box (ainda sem o pulmão do HH), mas uma qualidade tecnica brutal, remate de meia distancia muito bom, e uma capacidade de choque tão boa como o HH. Neste mundial, escrevi aqui várias vezes, vai fazer muita falta ao Eng. Em duplo pivot para jogar com o J.Moutinho ou Adrien, 10 x melhor que o paradissimo Wiliam que joga a ritmo de pre epoca. Sou o Sirmister /HHerrera do Sergio Oliveira...:)

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Infelizmente se for verdade que vamos estoirar o cofre para ter o bisouma isso significa que o S.O passa para suplente, não merecia mas tanbem não vejo o NGT por o Danilo no banco.

M

Mastermonkey

Guest
Miguel ranhada disse:
Infelizmente se for verdade que vamos estoirar o cofre para ter o bisouma isso significa que o S.O passa para suplente, não merecia mas tanbem não vejo o NGT por o Danilo no banco.
E aquela história de termos um plantel competitivo com soluções?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Mastermonkey disse:
E aquela história de termos um plantel competitivo com soluções?
Não discordo disso, mas 15 milhões são sempre 15 milhões, e isso dava para comprar o estremo direito que todos pedimos a muito tempo, agora se me dizes que vão vender o Gouveia e o mikel por 10 milhões, força nisso.

M

Mastermonkey

Guest
Miguel ranhada disse:
Não discordo disso, mas 15 milhões são sempre 15 milhões, e isso dava para comprar o estremo direito que todos pedimos a muito tempo, agora se me dizes que vão vender o Gouveia e o mikel por 10 milhões, força nisso.
Já venderam um boly por perto disso. Comprado ao tal clube com o qual só fazemos negócios ruinosos... :)

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
  Ainda tenho dúvidas do negócio do Boly, ainda não sabemos se foi em euros ou em euromendes, temos de ver os próximos episódios.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca fui grande fã... Mas se do Gonçalo percebo e aceito 3M, por um.jogador titular e importante para SC, pediria bem mais. Possivelmente algo que os turcos não conseguem/querem pagar.