Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Para mim este jogador e o Marega são os maiores símbolos do que foi este Porto. Um Porto que poucos acreditavam, mas que com trabalho, entrega e qualidade soube crescer e impor-se como a melhor equipa em Portugal.

O Sérgio e Marega fizeram isso mesmo, 2 jogadores quase descartados que vieram e conquistaram com trabalho, seriedade e qualidade o seu lugar.

Eu tenho o maior respeito por quem trabalha e nunca desiste. Sérgio Oliveira merece tudo de bom, é um dos nossos.

Obrigado Campeão. E espero que fiques cá muito tempo.

Zlatan

Superior
20 Abril 2018
31
0
A melhor surpresa da época para mim.

Sempre teve uma enorme qualidade, mas andou estes anos todos desencontrado com o seu próprio futebol, Sérgio Conceição apostou nele, deu-lhe confiança e o Sérgio afirmou-se como grande médio que é. Ganhamos um grande médio e um jogador da casa que sente o clube como poucos, é a prova provada de que o treinador faz a diferença na carreira dos jogadores.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
O Marega é Deus. O Sérgio foi o Jesus Cristo do Conceição.

Quando os putos tem talento nos pés às vezes é preciso ter um bocado de paciência e esperança que a maturidade chegue.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
412
50
Apareceu quando ninguem esperava (mónaco).
Votou a aparecer com a lesão do danilo...e em grande.
Deve ficar.
Que continue a trabalhar nas suas lacunas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Evoluí essencialmente na intensidade, que é um dos focos do mister. Já quando jogava tentava transmitir essa paixão pelo jogo e era isso que estava a precisar, porque me estava a faltar. Jogar com regularidade ajudou-me imenso e acredito que, nesta parte final, consegui mostrar que estou um jogador feito e maduro. Agora resta-me continuar neste patamar, porque isso é sempre o mais difícil» - Sérgio Oliveira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,339
47,363
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que aproveite as ferias para melhorar o cardio, é algo que está ao alcance dele, depende do trabalho e pode leva-lo para outro nivel.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Também não acredito que vá, embora merecesse estar à frente do Adrien ou do André Gomes na lista, que pouco ou nada fizeram esta época.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
Pré-convocado para o Mundial..

André Gomes, Manuel Fernandes, Adrien, Sérgio Oliveira..

Eu levava o 2 últimos, mas sei que vão os 2 primeiros.. Vamos ver com corre um mês com um grupo com 2 egos do tamanho do Manuel Fernandes e do Quaresma, sabendo que por maior que seja, quem manda lá dentro é o Ronaldo..

Levava o Sérgio e o Adrien, porque físico e remate tem o Sérgio como tem o Manuel Fernandes, mas o Sérgio tem 80 internacionalizações e que me lembre não rejeitou falar com o selecionador ou andou aos tiros na noite lisboeta..

Entre Adrien e André Gomes, a época foi idêntica, fraca, mas é preciso um campeão Europeu e ante levar um que faz alguma coisa do que um que ocupa espaço..

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O maior problema de Portugal no meio campo é que é desconfio que podemos ter uma repetição de 2002, onde o estatuto falou mais alto que o resto.

O Adrien falhou meia época, e acho que ninguém deu por ele na outra metade. João Mário e André Gomes foram flops a toda a linha e vão ficar nas listas de saída. Estes três não deviam ir. William tem défices físicos que só estão a ficar piores. O Moutinho e o Manuel Fernandes estão ambos em fim de linha.
Neste momento, diria que há três jogadores com ascendente no meio campo: Bruno Fernandes, Ruben Neves e o Sérgio Oliveira (seriam quatro se o Danilão não se tivesse lesionado).

Conhecendo como são as coisas, não me admirava que ficasse o Ruben Neves e o Sérgio Oliveira de fora para levar dois dos meninos queridos que vão estar no Mundial a olhar para o telemóvel à espera que o empresário lhes diga onde vão jogar para o ano.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
«Foi muito especial. Para mim, porque estou aqui desde os oito ou nove anos, cresci aqui e é o concretizar de um sonho. Para o clube, porque ninguém está habituado a estar tanto tempo sem ganhar no FC Porto. Deve ter sido o título mais importante dos últimos 20 anos» - Sérgio Oliveira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,707
21,756
Conceição sobre Sérgio Oliveira:
"Faltava-lhe alguma intensidade e mudança de ritmo e ele foi humilde e trabalhador ao ponto de, já depois de algumas conversas comigo e de algum mau estar, quase conseguir levá-lo ao desespero para depois tirar o melhor dele".

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,762
21,054
Pela época que fez merecia estar no Mundial, mas já se percebeu que o Adrien e o João Mário, joguem o que jogarem ao longo da temporada vão estar sempre nas contas do Fernando Santos!