Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,868
12,407
É verdade que fez dois grandes jogos seguidos a lembrar o europeu sub-21, mas não é por 2 jogos que vou dizer que é craque...por enquanto é útil, depois veremos no que dá. Agora se mantiver esta forma pro ano não precisamos de substituto pro Danilo, com técnica, visão de jogo, passe, remates e bolas paradas e capacidade física cada vez maior.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,172
Londres
miguel1000 disse:
É verdade que fez dois grandes jogos seguidos a lembrar o europeu sub-21, mas não é por 2 jogos que vou dizer que é craque...por enquanto é útil, depois veremos no que dá. Agora se mantiver esta forma pro ano não precisamos de substituto pro Danilo, com técnica, visão de jogo, passe, remates e bolas paradas e capacidade física cada vez maior.
Nao sei se Herrera aguenta mais 1 ano, sinceramente não estou a ver Oliveira a médio defensivo.

Bom jogo miúdo, continua a espalhar magia.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,565
5,222
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um milagre operado pelo nosso treinador ... mas como é óbvio o SO tem grande parte do mérito,soube esperar e preparar-se para quando surgisse a oportunidade.

Mais um prova de que não há que ter medo de apostar no nosso "produto".

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
Nao esquecer que Danilo nao estava a jogar, e isso faz muita diferenca pois quando as pessoas tao focadas a olhar para uns e esquecem dos outros ao lado, da nisto ou seja nao estou surpreso pois sempre foi/é bom jogador a diferenca neste jogo foi o facto de poder mostrar seu potencial sem  ter ninguem à frente dele a fazer sombra

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Tiago Magalhães disse:
Que patrão este Sérgio...mais uma dor de cabeça para o Conceição quando voltar o Danilo :)
Não devia ser. Danilo mais Sérgio , por mim não havia dúvida nenhuma.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Espero que finalmente ganhe juízo e mostre todo o futebol que tem é sempre teve mas teimosamente escondeu
Jogador da casa

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,443
4,439
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mais um grande jogo, depois do Marega é o segunda vez que tenho de fazer um mea culpa esta época. Oxalá consiga manter este nível.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082
Está a tornar-se imprescindível. E está em grande forma física, nota-se que tem menos minutos nas pernas do que outros habituais titulares, o que vai dar muito jeito nos últimos meses da época.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
DaniMontana disse:
Onde metes o Herrera?
No banco.

Num meio campo a dois o Herrera aproxima-se mais a fazer o papel de um Danilo. Mas o Danilo é infinitamente melhor que o Herrera e faz melhor o papel. Depois o Herrera não consegue dar o que o Sérgio dá. Ou seja uma ligação entre Danilo e Sérgio é o que faz mais sentido. Na minha opinião.

Muitos elogiaram o jogo do Herrera ontem. Não esteve mal ( melhor na segunda parte que na primeira) mas esteve longe de palavras como "craque" e "jogão". Fez o que toda gente fala dele : Pulmão e passada larga lol. Não conseguem encontrar outros adjectivos. Lembro que vi duas perdas de bola em zonas perigosas que permitiu ataques do sporting , duas vezes que demorou uma eternidade a soltar a bola e a decidir e ainda um falhanço na cara do GR.

Continua sem me convencer. Opá paciência , é a minha opinião.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,285
11,325
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Roma disse:
No banco.

Num meio campo a dois o Herrera aproxima-se mais a fazer o papel de um Danilo. Mas o Danilo é infinitamente melhor que o Herrera e faz melhor o papel. Depois o Herrera não consegue dar o que o Sérgio dá. Ou seja uma ligação entre Danilo e Sérgio é o que faz mais sentido. Na minha opinião.

Muitos elogiaram o jogo do Herrera ontem. Não esteve mal ( melhor na segunda parte que na primeira) mas esteve longe de palavras como "craque" e "jogão". Fez o que toda gente fala dele : Pulmão e passada larga lol. Não conseguem encontrar outros adjectivos. Lembro que vi duas perdas de bola em zonas perigosas que permitiu ataques do sporting , duas vezes que demorou uma eternidade a soltar a bola e a decidir e ainda um falhanço na cara do GR.

Continua sem me convencer. Opá paciência , é a minha opinião.
Concordo. O Herrera e fantastico sem bola, mas continua a ter decisoes incompreensiveis com ela (apesar de ter melhordo tambem neste capitulo com o SC).
O Sergio actual (leia-se, dos ultimos 2 jogos apenas) e um jogador bem mais completo que El Capitan.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,386
8,477
o Sérgio está enorme, que máquina, e bem precisamos dele até ao final da época com esta qualidade.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Grande exibição. Se souber dar continuidade a este momento é com Danilo a melhor opção para o meio campo. Apesar do Herrera estar a fazer uma época muito positiva.
Sérgio Oliveira dá menos pulmão mas mais qualidade de passe e soluções ofensivas (centros, cantos, livres e criatividade).