Enorme !!!!
É um exagero completo. Eu, por outro lado, já estou é a ver Danilo a poder ser alternativa para o centro da defesa.WarriorFCP disse:Se o Sérgio jogar sempre 50% do que jogou hoje, é titular de caras neste Porto no lugar do Herrera. De caras.
Entendo o que dizes, mas quando o Danilo voltar, é o SO que sai. Isto, se o SC continuar com apenas 2 no meio.WarriorFCP disse:Sim, o Herrera fez dois bons jogos, mas muito ao nível da recuperação, da pressão, porque no momento da decisão ainda deixa e deixará sempre muito a desejar. Tenho elogiado o Herrera, mas se me deres a escolher entre este Herrera e o Sérgio Oliveira a jogar próximo do que jogou hoje, prefiro o Sérgio Oliveira porque a fluidez que deu ao jogo, as boas acções através do passe, a capacidade de remate, dão outra qualidade ao nosso futebol.
Como é óbvio. De acordo a 100%WarriorFCP disse:Sim, o Herrera fez dois bons jogos, mas muito ao nível da recuperação, da pressão, porque no momento da decisão ainda deixa e deixará sempre muito a desejar. Tenho elogiado o Herrera, mas se me deres a escolher entre este Herrera e o Sérgio Oliveira a jogar próximo do que jogou hoje, prefiro o Sérgio Oliveira porque a fluidez que deu ao jogo, as boas acções através do passe, a capacidade de remate, dão outra qualidade ao nosso futebol.
Por acaso, hoje e contra o Braga, foi mesmo brilhante. E em relação ao Óliver, o próprio SC disse que ele esteve bem contra o Moreirense.d4rc92 disse:Sem ser brilhante, mas determinante!
O homem que basicamente não entra nas contas, mas quando é preciso ta lá e com qualidade!
Oliver, mete mazé os olhinhos!
Também não tenho grandes dúvidas que o melhor Sérgio é bastante superior ao melhor Herrera.WarriorFCP disse:Se o Sérgio jogar sempre 50% do que jogou hoje, é titular de caras neste Porto no lugar do Herrera. De caras.