Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,953
6,472
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
WarriorFCP disse:
Se o Sérgio jogar sempre 50% do que jogou hoje, é titular de caras neste Porto no lugar do Herrera. De caras.
É um exagero completo. Eu, por outro lado, já estou é a ver Danilo a poder ser alternativa para o centro da defesa.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,680
5,676
WarriorFCP disse:
Sim, o Herrera fez dois bons jogos, mas muito ao nível da recuperação, da pressão, porque no momento da decisão ainda deixa e deixará sempre muito a desejar. Tenho elogiado o Herrera, mas se me deres a escolher entre este Herrera e o Sérgio Oliveira a jogar próximo do que jogou hoje, prefiro o Sérgio Oliveira porque a fluidez que deu ao jogo, as boas acções através do passe, a capacidade de remate, dão outra qualidade ao nosso futebol.
Entendo o que dizes, mas quando o Danilo voltar, é o SO que sai. Isto, se o SC continuar com apenas 2 no meio.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um grande jogo, que continue assim.

Vai ser importante para o que resta da época.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Não me vou queixar de ter fartura de qualidade no plantel. É da casa, custou e custa pouco. Obrigado, Sérgio(S)!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
WarriorFCP disse:
Sim, o Herrera fez dois bons jogos, mas muito ao nível da recuperação, da pressão, porque no momento da decisão ainda deixa e deixará sempre muito a desejar. Tenho elogiado o Herrera, mas se me deres a escolher entre este Herrera e o Sérgio Oliveira a jogar próximo do que jogou hoje, prefiro o Sérgio Oliveira porque a fluidez que deu ao jogo, as boas acções através do passe, a capacidade de remate, dão outra qualidade ao nosso futebol.
Como é óbvio. De acordo a 100%

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,977
1,941
Grande jogador está a ficar. A libertar da pressão está a transformar-se num patrão. Tem tudo: Capacidade física, posicionamento, qualidade de passe, remate, livres e grande capacidade técnica. Muito inteligente. Está a ganhar lugar no 11.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
d4rc92 disse:
Sem ser brilhante, mas determinante!

O homem que basicamente não entra nas contas, mas quando é preciso ta lá e com qualidade!
Oliver, mete mazé os olhinhos!
Por acaso, hoje e contra o Braga, foi mesmo brilhante. E em relação ao Óliver, o próprio SC disse que ele esteve bem contra o Moreirense.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Este jogador está a deixar-me simplesmente encantada. Sempre o achei um jogador molengão, mas agora está em todo o lado, maravilha!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
WarriorFCP disse:
Se o Sérgio jogar sempre 50% do que jogou hoje, é titular de caras neste Porto no lugar do Herrera. De caras.
Também não tenho grandes dúvidas que o melhor Sérgio é bastante superior ao melhor Herrera.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,565
Parece ter-se reinventado com estes 2 jogos no 4-4-2, quando já parecia estar em queda exibicional..

Surpreendente, nem nos melhores tempos da B em que defendi que teria capacidade para chegar à equipa A, foi capaz de fazer jogos com tanta intensidade..

Manter o nível e ter cabeça será crucial, se acredito que a maturidade do Gonçalo chegou, também posso acreditar que o Sérgio teve o click..

Mas a verdade é esta, 2 grandes jogos, 1 golo e 1 assistência..

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,680
4,607
Fosga-se, quem é este Sérgio Oliveira? Foi contratado em Janeiro, só pode. Nós tínhamos um jogador com este nome, e por sinal parecidíssimo com ele, só que esse só jogava em modo soneca. Ao passo que este devora todo o meio campo adversário, passa bem, pressiona como um dragão, assiste e até faz golos! Não estou a perceber nada. Mas ainda bem que é assim. Força, Sérgio!