Isto mesmo. Não querendo parecer arrogante, porque não sou, mas sempre vi qualidade no Sérgio Oliveira. A nível técnico - bolinha no pé, remate, bolas paradas, passe e bola controlada - a sua qualidade esteve sempre evidente. Faltava-lhe o resto, o tal click. Começou a lutar mais, a correr mais e a entregar-se mais ao jogo e está aí o resultado. Espero ver continuidade nos jogos e no rendimento.sample disse:Mais um jogador que Sérgio consegue recuperar. Talento já ele tinha, faltavam oportunidades para ter confiança e ganhar a intensidade que tantos dizem que lhe falta.
Criatividade, qualidade de passe, pressão, desarme. Este craque tem isto e mais.
Não percebia porque é que jogava nos jogos ditos "grandes" e bem, e depois não havia seguimento.
E no jogo anterior, com o Braga, uma frase que me fez sorrir do nosso treinador: "O Sérgio fica com grande azia quando não joga". Demonstra a vontade que tem de continuar na luta.
Para continuar e para desfrutar.
E quando o Danilo regressar o que se faz?grandeporto disse:Teremos dois meses de grande exigencia e de jogos top, com o Sergio a jogar assim e se mantiver consistencia o nosso meio campo pode ganhar outra definição.
Todo acho eu.Teófilo Cubillas disse:Quanto é que temos de passe?