Injusto Héctor tem sido muito importante está época, está a ser dos melhores.Roma disse:No banco.
Num meio campo a dois o Herrera aproxima-se mais a fazer o papel de um Danilo. Mas o Danilo é infinitamente melhor que o Herrera e faz melhor o papel. Depois o Herrera não consegue dar o que o Sérgio dá. Ou seja uma ligação entre Danilo e Sérgio é o que faz mais sentido. Na minha opinião.
Muitos elogiaram o jogo do Herrera ontem. Não esteve mal ( melhor na segunda parte que na primeira) mas esteve longe de palavras como "craque" e "jogão". Fez o que toda gente fala dele : Pulmão e passada larga lol. Não conseguem encontrar outros adjectivos. Lembro que vi duas perdas de bola em zonas perigosas que permitiu ataques do sporting , duas vezes que demorou uma eternidade a soltar a bola e a decidir e ainda um falhanço na cara do GR.
Continua sem me convencer. Opá paciência , é a minha opinião.
Em suma e com satisfação que vejo a subida de forma de Oliveira estou deveras muito contente com o facto de termos os 3 médios em grande forma.
Penso que com qualquer dupla temos garantias de segurança do meio campo ou até com os 3 em campo.
Espero que Oliver se deixe contagiar para ser perfeito.