Tem classe, técnica, remate e bolas paradas, Se mantiver intensidade dos últimos jogos vai ser patrão!
A sério que eu não encaro a questão da condição física com fatalismo. Aliás, eu noto bastantes diferenças na fisionomia do Sérgio desde a época do Peseiro.happy dragon disse:eu adoro o sentindo de humor deste forum![]()
É pena não ser mais rápido e tem de começar a ter cuidado com as faltas, tal como o AA.ASCD disse:![]()
![]()
https://goalpoint.pt/porto-o-sergio-ja-nao-deve-nada-a-ninguem_54662
miguel disse:Grande reforço para atacar a segunda volta.
Que Renato? O Renato - golden boy -Sanches? Por amor de deus. Se esse for ao mundial, até o Xadas pode ter esperanças.cmorais disse:Estou surpreendido com estes dois últimos jogos. O Sérgio sempre teve talento (a cláusula dos 30M com 17 anos não foi por acaso) mas a falta de intensidade era algo que não o deixava ser o jogador que toda a gente antevia.
Melhorou imenso, há que lhe dar os parabéns a ele e ao mister pelo trabalho realizado. Se continuar assim pode ter uma real hipótese de ir ao Mundial (Adrien e Renato podem ser perfeitamente ultrapassados).
Quando ainda era o Dopato Sanches a crescer um tumor no peito todos os meses até dava jeito na seleção mas sem o BoificaLab TM a meter-lhe a magia injectável e um jogador que não calça ao lado dos outros no meio campo portuguêsd_white_blue disse:Que Renato? O Renato - golden boy -Sanches? Por amor de deus. Se esse for ao mundial, até o Xadas pode ter esperanças.
Em relação ao Europeu, pode tirar lugar a um dos dois. A única dúvida é se vai continuar a ter tempo de jogo ou não (quando o Danilo regressar deve sair do 11, sendo que até agora, até o André André estava à frente dele nas opções para o banco de suplentes).d_white_blue disse:Que Renato? O Renato - golden boy -Sanches? Por amor de deus. Se esse for ao mundial, até o Xadas pode ter esperanças.