O teu amigo é como um gajo que entrega pizzas: só vê e cheira, não come.Tou sempre a perguntar isto ao meu amigo ginecologista quando ele atende moças bem parecidas.
O teu amigo é como um gajo que entrega pizzas: só vê e cheira, não come.Tou sempre a perguntar isto ao meu amigo ginecologista quando ele atende moças bem parecidas.
Já não o tem, pena é não ter levado o carro e a ela!Desde que mais ninguém tenha conduzido o descapotável da tua companheira, não és nada...![]()
RIPJá não o tem, pena é não ter levado o carro e a ela!
Foi um prazer! Aparecem ao menos a missa do 7º dia!![]()
Na mesma confeitaria que da outra vez?O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Pinho?O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Nada que já não se soubesse..."O encontro aconteceu a 30 de maio, em casa de Villas-Boas, e Sérgio Conceição “já iria pronto para a rutura, mas ainda quis testar o líder do clube acerca dos rumores dos potenciais sucessores no banco de suplentes”. Ora, Villas-Boas apontou vários cenários e não descartou que Vítor Bruno, o adjunto de Conceição, pudesse ser um deles. Aí, “Sérgio Conceição ficou em polvorosa”, até porque Vítor Bruno já lhe teria dito que pretendia dar os primeiros passos como treinador principal e até teria uma proposta do Qatar.
Conceição, furioso com a traição, deu conta disso aos seus mais próximos, com o caso a passar para a comunicação social. A desvinculação do treinador a custo zero, como ele tinha apontado, esteve em perigo, pois “Sérgio considerava que lhe estava a ser cravada uma adaga nas costas” e poderia exigir que o clube lhe pagasse os quatro anos de contrato que ainda tinha (prolongado com Pinto da Costa na véspera das eleições)."
Deus me livre, o que andavam a fazer com o clube
Depois ainda têm a lata de virem ironizar sobre o facto de terem deixado apenas7 ou 8 mil euros no cofre com compromissos de centenas de ninharia no prazo imediato.
Dessa notícia a nota curiosa é que o próprio Sérgio esteve no fio da navalha com... o próprio PdC.
PdC a sério não tinha aturado tanta noticia sobre bater a porta e tanto ataque interno do treinador(e muitas vezes justificado)Dessa notícia a nota curiosa é que o próprio Sérgio esteve no fio da navalha com... o próprio PdC.
O VB já sabiamos há muito tempo porque o próprio PdC em vida o disse.O interessante é que o Vítor Bruno já era equacionado nos tempos de PdC.
Com um pouco de sorte, até o Anselmi foi equacionado.
Eu sou como o Jon Snow, não sei nada.O VB já sabiamos há muito tempo porque o próprio PdC em vida o disse.
O Anselmi duvido, aliás aponto para que o Anselmi foi uma recomendação de um empresário após esbarrarmos na altura nos 10M da cláusula do Farioli, como uma alternativa mais barata mas igualmente um jovem "dinâmico e inovador".
Era uma solução exequível que infelizmente não resultou.Eu sou como o Jon Snow, não sei nada.