É lampião crl, qual a surpresa mesmo?Esse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.
Desconhecia que era paneleiro.
É lampião crl, qual a surpresa mesmo?Esse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.
É o tipo que era porreiro quando fazíamos trabalhos de grupo, mas um dia escolhemos outros para o grupo e ele fica aziado torna-se um eterno zangado.É tipo o palhaço da turma que fecha mal a mala e faz rir a malta
Coitado
E vê um trabalho bem feito mas reclama da cor do fundo do ecrãÉ o tipo que era porreiro quando fazíamos trabalhos de grupo, mas um dia escolhemos outros para o grupo e ele fica aziado torna-se um eterno zangado.
Ahahahah...Esse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.
Já dizias!O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Foi apanhado com o Paulinho Mclaren aos beijos enquanto o Jaco lhe metia um dedinho na peida…O Sérgio andava com uma personagem muito querida entre nós (sarcasmo) pela foz...
Impossível, se esses dois se juntassem tínhamos aqui a puta da Interpol e do FBI com helicópteros, tal seria o nível de terrorismo.Já descobri. Era o João Brandão!
Ui então a equipa B vai começar a ignorar o meio campo e jogar longoJá descobri. Era o João Brandão!
Conduzi tantas vezes o descapotável da minha companheira, o que serei?Esse encontrei-o em Fão aqui há uns tempos a conduzir um FIAT500.
O Fiat500 adensou-me as suspeitas, depois vi o Rodrigo a guiar uma bicicleta sem selim ao fim da tarde, e aí fiquei sem dúvidas.Conduzi tantas vezes o descapotável da minha companheira, o que serei?![]()
Olha que aprendi a andar de bicicleta sem selim, e sem tubo!!!O Fiat500 adensou-me as suspeitas, depois vi o Rodrigo a guiar uma bicicleta sem selim ao fim da tarde, e aí fiquei sem dúvidas.
Faltou-me acrescentar essa parte.
Foda- se, já tás como eu.Olha que aprendi a andar de bicicleta sem selim, e sem tubo!!!![]()
Tempos que meu pai não era rico e ter de dar 4 bicicletas era muito dinheiro, trouxe 4 da sucata, mais tarde comprou-se o selim, por isso não julga que ele é pobre também!![]()
Era rosa ?Conduzi tantas vezes o descapotável da minha companheira, o que serei?![]()
Olha que fiquei na duvida, a foder ou a andar de bicicleta?Foda- se, já tás como eu.
Foder é como andar de bicicleta, foi o meu tio que me ensinou em miúdo…
Desde que mais ninguém tenha conduzido o descapotável da tua companheira, não és nada...Conduzi tantas vezes o descapotável da minha companheira, o que serei?![]()
Tou sempre a perguntar isto ao meu amigo ginecologista quando ele atende moças bem parecidas.Era rosa ?
Não, azul! tinha de ser! kkkkEra rosa ?
Todos nós já tivemos hóstias na boca...Foda- se, já tás como eu.
Foder é como andar de bicicleta, foi o meu tio que me ensinou em miúdo…