Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,897
6,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vou já deixar aqui a minha opinião sobre este assunto.

A minha opinião é que o Sérgio não treinará nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.

Caso esteja errado, e se vier a provar e comprovar que ele vai treinar os montes de esterco vermelhos, o Sérgio a partir desse dia passa a ser um inimigo. Não é adversário nem o caralho a 4. É um inimigo que temos de foder e dizimar. Os montes de merda vermelhos e verdes não são adversários, são inimigos.

Para acrescentar a isso, seria uma grande traição a um clube a quem tanto deu e a quem tanto lhe deu!

A ser verdade, a partir desse dia estimo mais é que o Sérgio SE FODA.
Estou estupefacto

• Haha
Reações: MMCorreia e Folace
Karadavis

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,407
6,719

A minha opinião é que o Sérgio não treinará nenhum clube em Portugal a não ser o nosso.

Caso esteja errado, e se vier a provar e comprovar que ele vai treinar os montes de esterco vermelhos, o Sérgio a partir desse dia passa a ser um inimigo. Não é adversário nem o caralho a 4. É um inimigo que temos de foder e dizimar. Os montes de merda vermelhos e verdes não são adversários, são inimigos.

Para acrescentar a isso, seria uma grande traição a um clube a quem tanto deu e a quem tanto lhe deu!

Fodasse até cai de joelhos no mercadona

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
415
772
Luís Filipe Vieira já chegou a acordo com Sérgio Conceição para ser o próximo treinador do Benfica.

A informação foi confirmada pela Renascença, depois de inicalmente ter sido avançada pela revista Sábado.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Compreendo essa indignação porque tiveste alguma ligação com ele e tiveste na "bolha"... mas o Sérgio nunca foi Portista. Pelo menos como muitos tentaram fazer passar. Nunca foi um de nós.

O Sérgio sempre foi muito agradecido a PdC. Esse sim foi sempre o clube e a lealdade dele.

Vestiu muito bem a nossa camisola. Fez um grande trabalho. Ajudou o clube numa altura delicadissima. Foi ainda mais importante para PdC que fez com que o mandato dele durasse mais uns anos.

Prejudicou severamente o clube com as birras dele com vendas de jogadores e alguns comportamentos inadmissíveis (que agora vão passar de grunhice para sentir o jogo) mas esse agora não é o momento.

E é palerma chamar o que quer que seja ao Sérgio. Traidor, tirar estátuas e o diabo a 4.

No Porto, espero eu, não temos estalinistas a apagar o passado. O Sérgio foi um grande treinador da nossa história. Mas nada mais que isso.

Mesmo que vá treinar os lamps nada apaga a sua história... pode azedar um pouco a memória mas o passado não se esquece.
Posso te garantir que o Sérgio se calhar sentiu e sente o clube muito mais do que algumas aves raras e Jacos que aqui andam.

E em relação ao teu primeiro parágrafo por isso mesmo ainda mais fodido fico se isso vier a acontecer. Terei com toda a certeza oportunidade de lhe dizer pessoalmente.

Quanto ao resto, chama-me estalinista ou o que for, mas o espaço bonito que ele tem no museu, para mim era para retirar imediatamente. A história ninguém lha tira e não se esquece. Isso é verdade.

Mas foi como eu já disse ontem “ um clube a quem ele tanto deu mas que tanto lhe deu a ele também.”!

• Like
Reações: dragao98

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Já viram as últimas? Está a dar em direto na SIC Notícias.

Parece que estão a ir charters de viuvagem para Fátima. Já lá está tudo cheio de jornalistas à espera pois querem perceber se vão para lá pedir para o Deus deles não ir para o 5lb ou se vão para partir tudo pois sempre se demonstraram tão devotos de Nossa Senhora para ela agora dar-lhes um chuto na peidinha.

• Haha
Reações: LuisFreitas

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,261
Só tenho pena que o prime PdC não esteja entre nós para comentar isto. Este gajo até ficava com hemorroidas como o Jaime Pacheco.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,108
3,967
30
Porto
Estes rumores não são de agora. Quando despediram o Roger e andaram a noticiar que este estava disponível para treiná-los, ele NUNCA veio desmentir.

E vai continuar a não desmentir porque todos sabemos que à primeira oportunidade ele está lá.

Enganou-nos bem. Não tem nada de portista e nunca teve.

Se isto acontecer é apagar tudo o que está relacionado com este traidor. E no dia que pisar o Dragão com aquelas cores tem que sair daqui morto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,658
Devo dizer que o SC ir treinar o slb não me choca nada. Surpreende-me ser pelas mãos do Vieira. E acho que é uma merecida pissada na cara dos adoradores da "lealdade" e da "gratidão".

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,897
6,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes rumores não são de agora. Quando despediram o Roger e andaram a noticiar que este estava disponível para treiná-los, ele NUNCA veio desmentir.

E vai continuar a não desmentir porque todos sabemos que à primeira oportunidade ele está lá.

Enganou-nos bem. Não tem nada de portista e nunca teve.

Se isto acontecer é apagar tudo o que está relacionado com este traidor. E no dia que pisar o Dragão com aquelas cores tem que sair daqui morto.
Se e realço o se, isso acontecer é ser constantemente vaiado em pleno Dragão, estilo Figo no Camp Nou.
E espero que seja um abre olhos para muitos saudosistas do PSB.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Padovano

Superior
9 Julho 2016
91
96
Compreendo essa indignação porque tiveste alguma ligação com ele e tiveste na "bolha"... mas o Sérgio nunca foi Portista. Pelo menos como muitos tentaram fazer passar. Nunca foi um de nós.

O Sérgio sempre foi muito agradecido a PdC. Esse sim foi sempre o clube e a lealdade dele.

Vestiu muito bem a nossa camisola. Fez um grande trabalho. Ajudou o clube numa altura delicadissima. Foi ainda mais importante para PdC que fez com que o mandato dele durasse mais uns anos.

Prejudicou severamente o clube com as birras dele com vendas de jogadores e alguns comportamentos inadmissíveis (que agora vão passar de grunhice para sentir o jogo) mas esse agora não é o momento.

E é palerma chamar o que quer que seja ao Sérgio. Traidor, tirar estátuas e o diabo a 4.

No Porto, espero eu, não temos estalinistas a apagar o passado. O Sérgio foi um grande treinador da nossa história. Mas nada mais que isso.

Mesmo que vá treinar os lamps nada apaga a sua história... pode azedar um pouco a memória mas o passado não se esquece.

Fiquei muito contente de ler este Post... Equilibrado e com sentimento Portista... Não sabia que o Sérgio não era portista, disfarçou mal...

Mas concordo, estamos a libertar-nos do Cla Conceição. Sou daqueles que sempre gostei do Sergio, desde o momento que o vi a pisar o relvado das Antas.

Mas, penso que como Homem e Simbolo do FCPorto ou do Pinto da Costa que é mais ou menos a mesma coisa ele deveria ser mais criterioso. Ir treinar o Benfica é como um de nós ficar com a ex namorada de um irmão ou de um grande amigo... Não se faz, é basico e ele tem muitos clubes que pode ir treinar. O Benfica parece-me uma enorme traição.... Mais a mais eu sei de dentro da nossa direção que ele andou o ano todo a minar a equipa, principalmente enquanto estava lá o Vitor Bruno... Ele tudo fez para qu o Porto fosse uma merda este ano, para um dia poder vir dizer.... e oKarma é lixado porque em Milão limparam-lhe o cebo porque nisso os italianos são tramados... viveu la tantos anos e não conhece minimamente aquele povo e a formo como lidar com eles...

Em todo caso gostei deste Post porque nós não somos nenhum lugar de condenar. A nossa grandeza é precisamente manter o seu legado, a sua história e um dia ele irá perceber que errou...

A canção dos Super Dragões, é tanto de basica como de clara sobre ser Porto ... "A namorada eu deixei e o trabalho abandonei...so para dizer, so para dizer, que ate morrer Porto te amarei"... Esta é a cançaõ que define um portista... não venham com a cantiga do profissional...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
Sinceramente não acredito que se associe ao Vieira antes das eleições. Para o Vieira é mau porque dá cabo de qualquer hipótese que ele tenha de ganhar, SC não deve querer ser novamente um trunfo de uma candidatura derrotada.

Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899

Desconfio que o Portismo de SC tenha morrido com PdC.