Vai ser como baratas tontas, eu se fosse a mulher do J Marques dormia no hotel hoje. É dia de afinar os travõesNão arranjei um balde de pipocas suficientemente grande para fazer o que vou fazer: acampar neste tópico apenas como mero espectador.
Não aguento tanta ansiedade para ler certas e determinadas analises opinativas...de certas e determinadas personagens.![]()
Imaginem o Lage no meio de isto tudoSe o LFV ganhar as eleições em Outubro e nessa altura o Benfica estiver em primeiro lugar e a jogar bem e a fazer uma boa Champions, será que nessa situação o LFV despede o Bruno Lage e contrata o SC ?
A mim o que me importa é ir no 3º treinador num mandato por falta de planeamento..Corrigi, espero que não te importes.
Vai para adjuntoInfelizmente acho que é mentira, até porque imaginemos que em Out o Benfica está em 1 a jogar bom futebol…não faz sentido despedir o treinador.
"Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."![]()
Eleições no Benfica: Vieira avança e tem acordo com Sérgio Conceição
Luís Filipe Vieira deverá ser o sexto candidato às eleições de outubro nas águias. E o antigo presidente tem um trunfo de peso: Sérgio Conceição.www.sabado.pt
Então não achas os 2 contratos do Chico lesivos ao clube? Ok.O Chico veio para o FCP a custo 0, e só veio porque o SC foi treinador do FCP.
O Chico tinha uma clausula de 5M por isso é que saiu por esse preço.
O Chico foi comprado por 10M e vai ser vendido por 30M depois de ter sido emprestado por 10M, e custado 10M... e os 20% pelo que parece abdica..
De facto prejudicou o FCP.
Claro que quer ir. Já antes se andou a fazer e só não foi pq o rui costa não teve coragem. Até rumores de ter estado no mesmo hotel do Rui costa houveram (e pelos vistos confirmados)."Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."
A mim, pessoalmente, se me perguntassem se ia para o Benfica, podia estar no meio de Times Square que tirava tempo para insultar quem me perguntou.
Mas isto sou eu, que sou portista..
Isso não é uma questão de achismos. Se o Chico nunca tivesse vindo para o FCP tinhas encaixado 0, assim fazes um lucro superior a 20M já retirando salarios etc..Então não achas os 2 contratos do Chico lesivos ao clube? Ok.
Os 20% ou abdicava ou podia sempre ir ajudar a equipa B. Isto aqui já não é o reinado do PdC, onde pode sair por 5M não-pagos a pronto porque o pai é muito amigo do Presidente e ainda regressar com um contrato lesivo em que fica com uma cláusula mixuruca de 30M e 20% do passe na mão sabe lá deus porquê... Mesmo antes das eleições... Tá bem tá.
O AVB limpou a sujeira. Não há problema.
Uma excelente oportunidade para desmentir, mas não o quis fazer. Acho que sabemos porquê."Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."
A mim, pessoalmente, se me perguntassem se ia para o Benfica, podia estar no meio de Times Square que tirava tempo para insultar quem me perguntou.
É isto"Segundo cinco fontes ouvidas pela SÁBADO, três delas do circuito íntimo de Vieira, o ex-treinador do FC Porto recebeu o seu antigo rival e concordou em ser o próximo treinador do Benfica, caso Vieira venha a vencer as eleições de 25 de outubro: "Apanharam-me de surpresa, estou numa rua muito movimentada. Não tenho nada a dizer sobre esse assunto", respondeu Sérgio Conceição à SÁBADO, nunca desmentindo a informação."