Como anda o nosso
@Sonic ?
Ainda em choque conseteza.
Hola qué tal?
Vai-se aguentado... deitei-me antes de sair essa noticia ontem e por acaso até fiz zapping na cmtv antes de me deitar mas estavam a falar do gyio queres...
Estou em choque. Se tivesse visto de madrugada ja nem ia dormir.
Meu corassaum tá a sangrar
Agora mais a sério, estou muito dividido. Por um lado, adoraria ver uma campanha do teu gémeo de orelhas grandes com o ceiçao ao lado para ver que efeitos teria na manada bermelha. Mas por outro lado, desportivamente nao acho que fosse positivo para o FCP. A nao ser que fosse repetir a dose de Artur Jorge nos anos 90. Mas duvido. Colinho + "rassa bermelha" nao me parece que fosse algo agradavel de defrontar. Alias, ja vimos este ano o FCP ser abalroado duas vezes contra os lampioes com os palhaços a terem mais vontade e "rassa" que o FCP mesmo com um lage ao leme...
A unica coisa que me entristece é mesmo o ser humano conceiçao. O homem tem nitidamente um lado negro nele. Nao que nao se soubesse ha muito mas parece haver sempre margem para surpreender pela negativa. Um homem com mulher e filhos, com casa (ou casas), um homem cheio de dinheiro. Tudo para ser feliz e emocionalmente relaxado. Mas nao, tem que ser "isto". Ressabiado e vingativo. Nao dá para entender. E pelos vistos ninguem ha volta dele se preocupa com isso. Provavelmente ele é fantastico com os seus e esse lado negro é mais para fora e quem lhe é proximo pode achar que nao é importante trata-lo. Nao sei.
Além da aparente necessidade de aparecer. Alias é estranho isto sair agora quando se está à espera da assinatura do chiquinho a abdicar dos 20%...
O mais certo é ser peta/show off para fazer o jeitinho a alguns amigos/conhecidos da cofina numa altura em que nao ha jogos e convem ter umas novelas para comentar até porque a do gyo queres deve estar quase a acabar.
Se calhar nunca saberemos a verdade. A unica forma de saber é o orelhas de sao domingos e fifica ganhar...
Nota tambem para o facto de aparecer isto agora quando tambem acaba de sair que o julgamento da Operaçao Lex vai começar precisamente em outubro curiosamente. Vai ter um mês cheio o orelhudo com isso e uma suposta candidatura...
Depois, outro ponto. Da mesma forma que o Ceiçao está ressabiado com o FCP, tambem o orelhudo deve estar muitissimo ressabiado com o rui dos tuneis.
Uma noticia destas serve mais para destabilizar os lampioes. O FCP seguiu em frente com a sua vida, isto agora nao destabiliza ninguem. Talvez apenas as ditas "viuvas" mais doentes... e até pode servir para unir o FCP. Ao contrario do fifica. Os outros candidatos vao logo criticar imenso isto como é evidente.
Este espectaculo mediatico em Portugal é ao mesmo tempo triste e engraçado.
Venham os proximos episodios hehe.