Sérgio Conceição questionado sobre acordo com Vieira: «Estou numa rua muito movimentada...»
Treinador em resposta à 'Sábado' a propósito da informação avançada pela revista

LFV sabe o que está a fazerMais depressa ganha o Noronha... a não ser que as coisas (assim o espero e desejo!) fiquem mesmo negras para o lado deles.
O AVB não não foi inocente. Sabia muito bem que não podia passar para fora o seu descontentamento “pessoal” com as posturas do SC e do Pepe. Naturalmente que por uma questão de imagem e capital de aprovação veio falar para a imprensa que teria todo gosto de fazer uma cerimónia de despedida mas pessoalmente desconfio que queria (quer) que o SC fosse bugiar.AVB foi claro, e elegante e subtil, quando disse na tomada de posse "estão aqui todos os restantes treinadores e capitães das outras modalidades".
Quem tomou a iniciativa de ruptura foi SC, primeiro com a declaração de "a minha decisão está tomada, não preciso de nenhuma reunião", e depois com essa falta à tomada de posse.
Ele sabia bem o que estava a fazer. Se foi por ressabiamento (é uma pessoa emocionalmente desequilibrada, capaz de tomar decisões irracionais e até prejudiciais para si próprio sob o impulso da cólera), ou porque entendeu que o seu papel no Dragão, a ficar com AVB, seria demasiado reduzido, nunca o saberemos.
Mas AVB, mesmo após SC ter rompido, teve o cavalheirismo de o convidar para jantar em casa dele, para se despedirem de forma elegante. De lhe oferecer uma despedida formal no Dragão. De o elogiar repetidamente.
Mas um cerdo nunca poderá aprender a sentar-se à mesa.
É o que este gajo adora, deixar a poeira no ar para se continuar a falar dele.![]()
Sérgio Conceição questionado sobre acordo com Vieira: «Estou numa rua muito movimentada...»
Treinador em resposta à 'Sábado' a propósito da informação avançada pela revistawww.record.pt
A malta acho que não entende a realidade atual dos mouros e o quanto os afecta o erguer dos lagartos.Mais depressa ganha o Noronha... a não ser que as coisas (assim o espero e desejo!) fiquem mesmo negras para o lado deles.
Talvez... já agora off-topic: saudades de quem apresentas no avatar e nickLFV sabe o que está a fazer
Vai fazer tudo para os lampiões perderem ao máximo até outubro
![]()
Treinador em resposta à 'Sábado' a propósito da informação avançada pela revistawww.record.pt
Se há coisa que aprendi sobre o SC durante o tempo que ele cá esteve, é que ele não aprende com os seus erros.Sinceramente não acredito que se associe ao Vieira antes das eleições. Para 9 Vieira é mau porque dá cabo de qualquer hipótese que ele tenha de ganhar, SC não deve querer ser novamente um trunfo de uma candidatura derrotada.
Ainda há pouco tive colegas de trabalho benfiquistas a comentar "epá, pelo menos com o Vieira, ainda ganhávamos alguma coisa..."Mais depressa ganha o Noronha... a não ser que as coisas (assim o espero e desejo!) fiquem mesmo negras para o lado deles.
Responder com classe não é para todos.
Se fosse 1x1 seria mais complicado, com uma série de candidatos o vieira limpa as eleições de cadeirinha.Mais depressa ganha o Noronha... a não ser que as coisas (assim o espero e desejo!) fiquem mesmo negras para o lado deles.
Estou com uma dúvida, vamos ser obrigados a criar dentro da zona dos Super um espaço próprio para os futuros adeptos do Sérgão?Se fosse 1x1 seria mais complicado, com uma série de candidatos o vieira limpa as eleições de cadeirinha.
Hola qué tal?
Concordo com todos os pontos.1 - Benfica é merda
2 - Não me acredito que o LFV ganhe as eleições.
3 - Se realmente o SC for o treinador do LFV (continuo a achar que é jogo de bastidores foleiro esta notícia) então ainda menos hipóteses acho que tenha de vencer as eleições.
4 - É um verdadeiro prego no caixão do Sérgio para o Universo Portista. Ninguém se vai esquecer disto seja em 2028,2032,...
5 - Benfica é merda
Principalmente de lhe ter lixado um contrato que nem no Milan conseguiuTendo em conta que o SC nem adepto do FC Porto é porque haveria ele de preocupar com o que a gente irá pensar dele quando for para a lampionagem, a única preocupação do SC é tentar lixar o André Villas Boas seja de que maneira for por causa do AVB ter ganho as eleições contra a pessoa que o SC realmente sempre se preocupou no NGC, o Pinto da Costa e claro também por causa do que se passou com o Vitor Bruno.
Qual a surpresa? Ele disse isso no dia da apresentação.Se há coisa que aprendi sobre o SC durante o tempo que ele cá esteve, é que ele não aprende com os seus erros.