Perdeu a taça, que eu fique com o mesmo nível de tristeza com que ele fica quando o Porto perde nesta época.
O pessoal está ressentido com o homem, é normal "festejarem" as suas derrotas, principalmente depois do Sérgio vir espetar ainda mais o ferro já quando estávamos feridos.O que eu acho que é completamente desnecessário é continuar a remoer na figura do Sérgio. Com as suas qualidades e defeitos, com os títulos e com os falhanços, é mais do que passado.
Não consigo perceber esta constante obsessão com a sua figura sempre que passa algo na sua carreira. Isto já parece o final de uma relação amorosa mal resolvida. Não faz falta tanto rancor. Ultrapassem isso, é passado.
SorryRoubaste-me o post
![]()
Bem preciso. Falhou e vai, justamente, ser mandado embora. Foi incapaz de transmitir as suas ideias aos jogadores.O @Eclipsisboy e o @RR11 hoje tiram férias.
Será que hoje também é dia de post do Pedro Chagas Freitas?
Tens de ter paciência, Alberto Índio!Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo,.Dando de barato que o plantel não foi construído por ele e que há ali muito problema relacionado com egos, o Sérgio nestes meses de Milan conseguiu mostrar as qualidades e também os defeitos que demonstrou no nosso clube.
Que aproveite para analisar o seu ultimo ano e meio. Poderá ser lhe muito útil no futuro.
Vida que segue.
Certamente não é malta que cita Pedro Chagas Freitas nas derrotas.Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes
Belo resumo.Concordo,.
Mas ainda ontem, quando não cumprimentou o seu ex-capitão mostrou que nada mudou.
SC tem lacunas técnicas e pessoais graves.
As técnicas podem ser suprimidas com bons adjuntos que colmatem essas lacunas - mas primeiro SC tem que as admitir.
Já as lacunas pessoais, parecem ser muito mais difíceis de serem ultrapassadas.
Para um homem com fama de ser frontal e dizer e pensar pela própria cabeça, ele tem muita coisa pa dizer... um dia!Tal como por cá, promete revelações bombásticas no fim da temporada.
Aí, remete-se a um retiro espiritual sem fim definido, e manda os representantes tipo Tintolas debitar recados.
Falta-lhe muito para ter sucesso. Muito mesmo.
O Pedro Chagas Freitas certamente irá escrever o seu prefácio.Para um homem com fama de ser frontal e dizer e pensar pela própria cabeça, ele tem muita coisa pa dizer... um dia!
Ou as tantas ta guardar tudo para lançar numa biografia daqui a uns anos.
vamos lá ver... ele contribui para isso... ele e os párias que o rodeiam e que fazem questão que ele continue a ser o último bastião do Portismo em liberdade (um infelizmente faleceu o outro continua preso) e isso irrita um pouco porque é usado como arma de arremesso.O que eu acho que é completamente desnecessário é continuar a remoer na figura do Sérgio. Com as suas qualidades e defeitos, com os títulos e com os falhanços, é mais do que passado.
Não consigo perceber esta constante obsessão com a sua figura sempre que passa algo na sua carreira. Isto já parece o final de uma relação amorosa mal resolvida. Não faz falta tanto rancor. Ultrapassem isso, é passado.
Será que a malta é assim tão triste?Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes
Afirmação muito questionável.O Sérgio é um excelente treinador e um tipo 5 estrelas, mas as suas batalhas interiores levam-no por vezes por caminhos apertados.