Bem preciso. Falhou e vai, justamente, ser mandado embora. Foi incapaz de transmitir as suas ideias aos jogadores.O @Eclipsisboy e o @RR11 hoje tiram férias.
Continua a ser um craque.
Bem preciso. Falhou e vai, justamente, ser mandado embora. Foi incapaz de transmitir as suas ideias aos jogadores.O @Eclipsisboy e o @RR11 hoje tiram férias.
Será que hoje também é dia de post do Pedro Chagas Freitas?
Tens de ter paciência, Alberto Índio!Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo,.Dando de barato que o plantel não foi construído por ele e que há ali muito problema relacionado com egos, o Sérgio nestes meses de Milan conseguiu mostrar as qualidades e também os defeitos que demonstrou no nosso clube.
Que aproveite para analisar o seu ultimo ano e meio. Poderá ser lhe muito útil no futuro.
Vida que segue.
Certamente não é malta que cita Pedro Chagas Freitas nas derrotas.Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes
Belo resumo.Concordo,.
Mas ainda ontem, quando não cumprimentou o seu ex-capitão mostrou que nada mudou.
SC tem lacunas técnicas e pessoais graves.
As técnicas podem ser suprimidas com bons adjuntos que colmatem essas lacunas - mas primeiro SC tem que as admitir.
Já as lacunas pessoais, parecem ser muito mais difíceis de serem ultrapassadas.
Para um homem com fama de ser frontal e dizer e pensar pela própria cabeça, ele tem muita coisa pa dizer... um dia!Tal como por cá, promete revelações bombásticas no fim da temporada.
Aí, remete-se a um retiro espiritual sem fim definido, e manda os representantes tipo Tintolas debitar recados.
Falta-lhe muito para ter sucesso. Muito mesmo.
O Pedro Chagas Freitas certamente irá escrever o seu prefácio.Para um homem com fama de ser frontal e dizer e pensar pela própria cabeça, ele tem muita coisa pa dizer... um dia!
Ou as tantas ta guardar tudo para lançar numa biografia daqui a uns anos.
vamos lá ver... ele contribui para isso... ele e os párias que o rodeiam e que fazem questão que ele continue a ser o último bastião do Portismo em liberdade (um infelizmente faleceu o outro continua preso) e isso irrita um pouco porque é usado como arma de arremesso.O que eu acho que é completamente desnecessário é continuar a remoer na figura do Sérgio. Com as suas qualidades e defeitos, com os títulos e com os falhanços, é mais do que passado.
Não consigo perceber esta constante obsessão com a sua figura sempre que passa algo na sua carreira. Isto já parece o final de uma relação amorosa mal resolvida. Não faz falta tanto rancor. Ultrapassem isso, é passado.
Será que a malta é assim tão triste?Que malta tão triste e pequenina. Deve ser o novo portismo que idolatra Jaimes
Afirmação muito questionável.O Sérgio é um excelente treinador e um tipo 5 estrelas, mas as suas batalhas interiores levam-no por vezes por caminhos apertados.
Eu às vezes penso que as pessoas condicionam-se demasiado por emoções.O pessoal está ressentido com o homem, é normal "festejarem" as suas derrotas, principalmente depois do Sérgio vir espetar ainda mais o ferro já quando estávamos feridos.
A mágoa que existe junto dos adeptos para com o Sérgio é muito pelo facto de ter tido hipótese de unir o clube, de facilitar de certa forma o trabalho a AVB, bastavam duas ou três declarações a pedir apoio ao clube e ao seu novo presidente.
Em vez disso, optou pela saída pela porta pequena, com novelas mexicanas que um dia ainda vai contar tudo, com mexericos com um dos filhos ao barulho, um sem número de casos e casinhos que eram evitados.
Isto vindo de quem durante 7 anos exigiu aos jogadores tudo e mais alguma coisa, "não basta só ter contrato".
O Sérgio é um excelente treinador e um tipo 5 estrelas, mas as suas batalhas interiores levam-no por vezes por caminhos apertados.
Se alguma vez o seu comportamento é conduzido por pequenez, rancor, questões mal resolvidas, isso é problema dele e do seu exercito de bajulação.vamos lá ver... ele contribui para isso... ele e os párias que o rodeiam e que fazem questão que ele continue a ser o último bastião do Portismo em liberdade (um infelizmente faleceu o outro continua preso) e isso irrita um pouco porque é usado como arma de arremesso.
o próprio SC parece que gosta dessa atenção e não resistiu a mandar uma bicada (o momento mais triste do SC nos últimos 10 anos, mais ainda do que a assinatura do contrato em cima das eleições) quando perdemos com os lamps.
por isso, tudo o que se vai lendo nas redes, apesar de alguns exageros óbvios, é provocado em grande medida por ele e seu gang.
Eu pessoalmente só vi a espaços alguns jogos do Milan, fora dos jogos da praxe que acompanhei com mais atenção (derbys frente ao Inter).Eu às vezes penso que as pessoas condicionam-se demasiado por emoções.
Se ele está mal resolvido, problema dele. Agora não vejo necessidade de estar constantemente em moeda semelhante, festejando as suas derrotas.
Se ele é pequenino, é deixá-lo ser. Aliás, de certa maneira estes arrebatos emocionais no fórum ainda lhe dão mais importancia do que merece com o que fez no último ano e meio.
Quem destila ódio ao nosso clube é o próprio Ceição. Vide declarações com citação do Chagas Freitas pós hecatombe do jogo contra o regime. Aquilo é de quem nos odeia. Portanto, falar de ódio é mais para o outro lado.não é preciso o pessoal vir aqui ao tópico destilar ódio ao homem.