Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta de qualidade no plantel do milan, tambem nao é certamente.

Secalhar convinha contratar um treinador de qualidade, ou um italiano conhecedor da liga. Foram campeões com o pioli.
Acho que o problema é a atitude dos jogadores
Qualidade, claro que não

E ainda foram buscar 3 titulares em Janeiro

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,510
20,057
Calma homem respira..

A verdade estará algures no meio. Nem o Porto teve super equipas com o Sérgio nem equipas tão más como a que temos hoje. Nem o Sérgio é um milagreiro nem se pode dizer que não tenha tido algum mérito (principalmente no primeiro campeonato).

Mas de alguma forma concordo contigo, nunca achei que os que diziam "foi o Sérgio que nos foi salvando" e o colocaram num pedestal estarão a ver bem as coisas.

O Sérgio tem um feitio que deu no Porto alguma coisa com o PdC a perdoar todos os desvarios do homem. Noutro lado vai entrar em rota de colisão com tudo e todos num abrir e fechar de olhos. Isto sem falar de decisões como aguentar o Marega ou o Herrera em subrendimento em vez de os venderem no momento certo que possivelmente terão (quiçá?) um dedo do Sérgio.
Isso é ter memória curta.
Se calhar um Herrera e um Marega davam muito jeito actualmente. O pessoal tem o Aboubakhar em melhor conta, porque só se lembra dos 4 meses em que ele jogava bem e parecia um cracalhão... e esquece-se sempre dos outros 4/5 meses em que parecia um trepo pior que o Zaidu. Nessas alturas foi o Marega e também o Tiquinho (em menor grau) que nos aguentaram.
De resto conseguiu tirar o rendimento de Herrera que Fonseca, Castro, Lopetegui, Peseiro e Nes não conseguiram tirar. E então se formos a falar do Sérgio Oliveira...
E não esquecer que, apesar de não ter dos melhores planteis da nossa história, chegou duas vezes aos quartos... fez isso nos primeiros 4 anos. Nos 13 anos anteriores, após 2004, também só o conseguimos duas vezes: 08/09 e 14/15.
Além disso, apesar de ter sorte de apanhar uma boa geração da formação, teve o mérito de a aproveitar. Quando tudo dizia que ia sentar o DC após o primeiro pato, continuou a apostar nele, deixando o Marche no banco! E como agora se vê, conseguiu tirar muito bom rendimento do João Mário, e a dada altura do Fábio Vieira. E insistiu bastante com Baró e Bruno Costa.

O pessoal está a fazer com o SC o mesmo que fez com o VP... depois andamos 4 anos à seca... mas o pessoal não aprende!

• Like
Reações: Rasputin e BM

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,625
10,857
Falta é ver até quando vão ter a mesma paciência que teve o nosso clube para aguentar e tolerar o Sérgio.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,510
20,057
Basta veres quando tem sido negociado a jogadores na Europa com 27 anos para perceber que o que eu digo é mais próximo da realidade.

Se o Deco tivesse 21/22 valeria mais de 100, com 27 o valor seria próximo de 60 sim.
O Deco, hoje em dia, em que já não há tanta desconfiança em relação a jogadores do tugão, teria sido vendido, pelo menos, duas épocas antes... mas nessa altura só o depor e outras equipas menores se chegaram à frente, e não queriam dar mais de 15M€...
O Deco faz uma enorme época no ano do Otávio... nessa altura estaria quase com 25 anos. Essa foi provavelmente a época em que mais acerto teve nos livres diretos!

• Like
Reações: RGalego

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,510
20,057
Até o Guarin era um craque...
Tinha um pontapé ... que saudades de um médio assim.
Foda-se... o hype do Guarín... o gajo era uma nódoa a 6 e a 8. E rematava à sorte. Bem melhor que ele, e com remate melhor, sem ser à toa: Maniche e Lucho... e nos 80, 90, tivemos mais com remate canhão... mas se isso é o suficiente para ser craque, então o Barroso era um cracalhão!!!
O Guarín em 3,5 épocas de Porto só rendeu alguma coisa em duas meias épocas... a jogar mais à frente do Fernando e do 8.
A 6 e a 8 era um enterra...

• Wow
Reações: apostador87

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,890
6,337
Pessoal tentei segurar o segredo o maior tempo possivel mas chegou a hora. A culpa do que está a acontecer ao Milan é minha

• Haha
Reações: LeoMessi

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,654
76,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Está a fazer um trabalho em linha com o do Fonseca

O Fonseca deixou melhor imagem na champions porque deixou o top 8 encaminhado
O Sérgio, por outro lado, ganhou um título

Não me parece que os 2 sejam o maior problema do Milan
secalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,244
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
secalhar, digo eu em toda a minha humildade, é tempo de pensar que os treinadores portugueses não são assim tão bons, ao contrário daquilo que as congregações misterianas nos tentam vender.
Bons acho que são

Falar-se de melhor escola do mundo e arredores é que é ridículo

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,876
4,856
Treinadores Portugueses são como os outros, há bons e maus (exceto os zucas que são todos maus), se calhar andaram foi muitos anos a fazer de alguns o que eles não eram, como o caso deste evidencia

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,511
46,822
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Recebeu um presente evenedado de Jorge Mendes quo o colocou num Milan com um balneário problemático desde Pioli, agora ver o que sucederá até final da temporada e se irá continuar ou não.

• Like
Reações: Asimodan e Vinha

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,403
1,459
Vamos ver se chega ao final da temporada... O próximo destino será nas arábias... Terá tempo de preparar a candidatura para 2028...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,548
1,374
Eu já ando a dizer isto há algum tempo, acham-se todos os maiores porque fizeram muito com pouco em alguma vez da carreira. No final espremes tudo e são poucos aqueles que fazem muito com muito, de uma forma consistente.